Capítulo 15

214 25 0
                                    

(Connor)

Saio do elevador já super estressado, só falta eu me atrasar por causa dela.

Eu nunca me atraso!
Paro na recepção.

- Encontre a Senhorita Bruke e diga que tem três minutos para esta no estacionamento!

- Não precisa já estou aqui!

Ouço sua voz atrás de mim.
Me viro.

- da próxima vez Senhorita Bruke, me aguarde em sua sala! Pois não tenho tempo nem paciência para ficar te procurando!

- Eu estava na Xerox, precisava deixar alguns documentos com Estela!

- E aproveitou para jogar conversa fora! Me poupe das suas desculpas senhorita Bruke! Vamos antes que cheguemos atrasados!

Caminho na frente pro estacionamento.

Ouço o barulho de saltos me seguirem, ela tinha que por uma roupa provocante.

Abro a porta pra ela entrar no meu carro.
Ela me olha, desconfiada.

- Posso ir no meu, acho mais seguro caso alguém queira ficar!

Ela me fala me lembrando da noite do coquetel

- Se eu quisesse que fosse no seu carro, eu  iria sozinho,e hoje tenho outros planos que inclui você! entre!

Ela revira os olhos e se aproxima do carro mas para, e me encara antes de entrar.

- Ok Sr. Dexter eu sei que está estressado, mas será que poderia ser só um pouco tolerável?

É uma abusada mesmo de me dizer isso, mas talvez eu esteja sendo duro demais.

Me aproximo dela.

- posso tentar Senhorita Bruke! Agora entre. no.carro se não vamos nos atrasar, e já sabe como sou com pontualidade!

Ela respira fundo e entra, fecho a porta, contorno e dou saída no carro.

A viagem de duas horas foi silenciosa, ela não disse nenhuma palavra, e ficou analisando os documentos que estavam na pasta em seu colo.

Eu não pude deixar de admirar suas pernas nuas perfeitas.

Paramos enfrente ao  grande edifício da empresa Ronistec.

- Chegamos! Eu vou conduzir toda reunião, mas te chamarei pra apresentar os gráficos já que explicou pra mim tão bem.

- Por mim Tudo bem Senhor Dexter!

Ela sai do carro e faço o mesmo, entrego a chave para o manobrista.

- Bom dia senhor Dexter!bom dia senhorita! O senhor Óscar os aguarda, Quer que os acompanhe até a sala de reunião?

A recepcionista me fala.

- Bom dia! Não será necessário se ela permanece no mesmo lugar!

Lhe digo, ela me responde sorridente.

- Sim ainda permanece Sr.Dexter!

- então podemos ir sozinhos!

Passo pra pegar o elevador.

- Obrigada tenha um bom dia!

Ouço Alyson dizer a recepcionista, e me seguir.

Entramos no elevador  e fomos para o último andar essa é uma grande empresa.

- Uau aqui e bem alto!
Alison comenta antes de sairmos do elevador e pegar um luxuoso corredor de blindex até chegar na sala
Bato e entro na sala de reunião.

Inimigos ArdentesOnde histórias criam vida. Descubra agora