Capítulo 45

180 20 3
                                    

                 ((Connor ))

Cinco anos da minha pequena princesa Mel.

A semana  foi bem difícil, Alison simplesmente me ignorou em todas reuniões que tivemos, a situação da Brostec não era nada boa, e essa não era uma boa hora para lhe propor me deixar na presidência da empresa.
Só eu poderia tirar ela do fundo do poço que se encontrava, mas duvido que Alison Bruke admita isso.

Ela parecia cansada, estava se esforçando ao máximo para dar conta da empresa e de organizar o aniversário da Mel.

Pedi que lhe entregassem um cheque para ajudar na festa, mas ele foi rasgado na hora, assim disse minha nova secretária.

E aqui estava eu em frente a casa dela, toda decorada com balões coloridos.

Assim que entrei nossos olhares se cruzaram, e seu sorriso morreu em seu rosto, enquanto dava instruções para o Garson , que logo saiu com a bandeja nas mãos.

Eu carregava uma  caixa de presente grande e outra pequena nas mãos.

- Olá boa noite Alison!

A cumprimentei, ela estava linda de cabelos soltos, com um macacão social florido com um disfarçado decote.

- Boa noite Connor!Mel está lá nos fundos no pula pula!fique a vontade!

Me aproximei, enquanto ela ajeitava mais alguns doces em uma bandeja de cabeça baixa.

- Isso é para você!

Lhe estendi o pacote pequeno, embrulhado por uma fita vermelha.
Ela me olhou surpresa.

- Não sou a aniversariante!

- Eu sei mais eu quero lhe dar um presente por todo seu esforço de cuidar de nossa filha por estes cincos anos!

Ela ficou pensativa se pegava ou não o embrulho de minha mão.

- Pega Alison por favor! Considere uma oferta de paz!

Ela revirou os olhos e pegou o presente.

- Obrigada!

Ela o pós no canto da mesa, não mostrando nenhum interesse pelo pacote.

- Não vai Abrir?

- Depois... porque? Tenho que abrir agora?

- Não precisa se não quiser, eu só queria saber se você gostou!

Ela respirou fundo, então pegou a caixa e abriu.
Seus olhos pareceram admirar a pulseira brilhante , com pequenos diamantes, e flocos de neve em ouro branco.
Queria que ela lembrasse de nossa viagem a Aspen.

- Não precisava gastar seu dinheiro com um presente caro desse pra mim!

Ela tentou me devolver.

- Alison, será que você pode apenas aceitar o meu presente, e não brigar por isso?

Minhas palavras a acertaram, e ela recuou.

- Tudo bem... Hoje é o dia da Mel, eu... não quero brigar! Obrigada Connor!

Sorri meio sem jeito.

- Bom agora vou lá entregar isso para aniversariante!

Lhe mostrei o grande pacote.

- Ah Claro! Vai lá!

Caminhei para a área de trás da casa onde estava acontecendo a festa tudo estava muito colorido e ros , logo avistei mel sorrindo e pulando no pula pula.

Me aproximei e sorri, e ela saiu de lá e veio correndo pra mim toda enfeitada.

- Oi Papai! Olha eu sou uma princesa!

Inimigos ArdentesOnde histórias criam vida. Descubra agora