Capítulo 46

177 21 2
                                    

Quando terminamos de arrumar a bagunça da festa era uma hora da manhã, eu estava exausta mais tinha válido a pena ver aqueles olhinhos de felicidade da mel, estranhei o comportamento muito gentil de Connor, se oferecendo pra ajudar e seu presente me deixou um pouco perplexa, mas realmente precisava de ajuda, já que não contratei ninguém pra fazer isso com intuito de economizar, então assim que organizou o quintal ele foi embora, e nos fomos dormir.

Eu estava jogada no sofá, ainda com a roupa de dormir, Mel e Estela sairam para o mercado, me prometendo um almoço espetacular de domingo, quando a campainha tocou.

Me levantei me arrastando para abrir a porta.

- Oi!

Connor estava na minha porta, com um pequeno sorriso em seu rosto e uma pequena maleta nas mãos.

- Oi! O que faz aqui tão cedo?

- Vim montar a casa de boneca da Mel, eu disse que viria ontem!

Ele se encosta no parapeito da porta, não podia ser menos atraente.
Ele estava de bermuda preta e camisa azul comum, que por sinal o deixava ainda mais gostoso.

-ah verdade tinha me esquecido disso, Ela não está, você não quer deixar isso para outro dia?

- Na verdade não! Eu estou voltando para Inglaterra amanhã e ficarei a semana toda, então acho que é uma boa montar o presente que dei pra ela e aproveitar o dia com a minha filha hoje!

- Tudo bem então, pode ir lá!

Ele entra, deixando pra trás aquele cheiro maravilhoso que mexe com todos os meus sentidos.
Eu o sigo enquanto ele se dirige para o quarto da Mel.

Lá no quarto, Ele pega a caixa e começa a jogar as peças todas no chão, pegando o manual.

- Será que você vai conseguir montar isso, não faz bem o seu tipo lhe dar com essas coisas de crianças!

Lhe digo sentando na cama da mel.

- Bom eu nunca montei uma casinha de boneca antes, isso nunca me passou pela cabeça, mas se consigo dirigir todas as minhas seis empresas isso não deve ser difícil.

Ah diz o senhor alto ego de volta.

- Bom espero que a Brostec não esteja nessa sua lista, já que ela é dirigida por mim.

Lhe digo só pra provocar.

- Isso é questão de tempo, Senhorita Bruke!

Ele me dá um sorriso cafajeste.

- Como assim questão de tempo? Connor Dexter! eu não lhe darei a presidência da Brostec, desista!

Cruzo meus braços.

- Eu nunca desisto do que quero Senhorita Bruke!

Por seu olhar suas palavras estão muito além da empresa.

Ele começa pegando algumas peças e juntando.

- Pois se eu fosse você desistiria, eu vou lutar com tudo que tenho para reerguer aquela empresa, e será com minha liderança!

Ele sorriu, mas foi mais um sorriso desafiador, isso me intrigou.

- o que foi?

- Hum isso pode ser interessante Alison, e confesso que até me excita!

Ele me analisa olhando meus seios através do baby Doll, fazendo meu corpo esquentar e o bico do meu seio endurecer, grande traíra esse corpo só porque recebeu alguma atenção.

- Nem tente...

- Papai!

Mel entrou em seu quarto, correndo para abraçar Connor.

Inimigos ArdentesOnde histórias criam vida. Descubra agora