Capítulo 07

228 27 0
                                    

Já estou aqui parada no estacionamento da minha casa há 20 minutos tomando coragem pra entrar e encarar Edu.

Como poderia Depois do que aconteceu a uma hora atrás, eu ainda estou tentando entender tudo aquilo, Aquele mostro me algemou e me amordaçou, com a algema e mordaça que usaria com meu noivo?

E teve a audácia, de me beijar... Aquele... Aquele...idiota!

Droga e eu sou uma imbecil, por ter correspondido, não, eu só posso está louca?ou carente demais?

Burra!burra!

Bato em mim mesma pois sei que mereço.

Depois daquele bruto ter feito tudo aquilo eu ainda...Haaa!

Burra!burra!

Respiro fundo e olho pra sacola preta no banco do carro.

Droga agora todos os meus planos de esquentar a relação foi por água abaixo, não posso usar nada disso agora, é como se estivessem tudo infectado com o vírus Connor Dexter.

Melhor deixar aí, pego minha bolsa e entro em casa.

Uma melodia toca bem baixa na sala, e sinto um cheiro delicioso de tempero  vindo da cozinha, tiro os sapatos e caminho silenciosamente, para ver o que Edu está preparando na cozinha.

Ele está de costa mexendo uma panela, e com o telefone de casa no ouvido.

-...Eu não sei quando vou poder, já te disse que você tem que ter paciência... não posso....ela vai suspeitar...

Suspeitar de que? Com quem Edu está falando?
Meu coração se aperta ,permaneço quieta, ou em choque não sei dizer.
Ele continua falando ainda não notou minha presença ali.

- ...eu vou desligar, já te pedi mil vezes para não ligar aqui pra casa... depois conversamos tchau...eu também.

Ele desliga.
E eu volto pra sala rapidamente antes dele me ver  pego meus sapatos no chão, pra subir pro quarto, mas ele chega na sala neste momento.

-  Meu amor já chegou!Ainda bem ! Estou preparando algo delicioso pro nosso jantar Hoje!

Olho pra ele enojada como pode ser tão cínico, e se não tivesse tão cansada e abalada eu pularia no pescoço dele.

- Eu vou subir preciso tomar um banho!

A única coisa que consigo dizer.

- Está tudo bem?

Ele me pergunta.
Ingulo todas as palavras que tentam sair por minha garganta.

- Só estou cansada!

Consigo dizer e subo pro quarto.

Tomo um demorado banho, me enrolo na toalha e sento na beira da cama.

Ele tem outra!Merda! Ele tem outra é claro! Por isso o fato de não termos nada a tanto tempo!

E eu pensando que era por causa do cansaço!

O que eu vou fazer agora?
pense Alyson, pense Alyson.

Droga esse dia tinha que ficar pior...

Lágrimas escapam pelo meu rosto, eu seco elas rapidamente.

Esses idiotas não merecem minhas lágrimas, eu não sou fraca, não vou chorar.

Troco de roupa.

-Amorrr o jantar está na mesa!

Edu me grita lá de baixo, o que ele está querendo com isso, enganar mais a otária aqui né, ah mais você me paga.

Desço e me torno uma ótima atriz fingindo está tudo bem.

A mesa estava tão romântica.
Falso! Sem vergonha!

- Nossa caprichou hoje Edu!

- tudo pra minha noivinha!

Nós sentamos e jantamos o inhoque que ele fez, deixei ele falar e eu fingi ouvi, mas meu sangue estava fervendo e minha cabeça maquinando o que eu iria fazer, com esse cínico.

Esta casa eu financiei está no meu nome é a maioria das coisas foi eu que comprei, até a droga da faculdade dele eu ajudei.

- Aly? Esta me ouvindo parece está longe?

- Ah desculpa é que estou realmente cansada, eu vou dormir agora obrigada pelo jantar!

- Já vai dormir? Pensei em aproveitar mais está noite já faz um tempo que...

-fica pra outra hora Edu! Eu estou muito exausta ! você pode levar a louça?

Interrompi ele e me levantei
Pra ir pro quarto

- claro!
Ele responde sem jeito.

- obrigada.

Começo a me afastar.

- Aly Espere! Será que não mereço nem um beijo de boa noite?

Beijo? você merece ter suas bolas arrancadas e seu pau fatiado!

- Claro!

Caminho até ele e lhe dou um selinho tão rápido.

- Boa noite!

Lhe digo já subindo.

- boa noite...

Ele diz meio desanimado.

Deito na cama e tento dormir, mas não consigo viro pro lado e pro outro.
vejo a hora que ele sobe toma banho e se deita, finjo dormir.

Quantas vezes ele fez isso, hoje sua presença está sendo insuportável pra mim...

...

Na manhã seguinte esperei Edu se levanta ele estranhou eu ter ficado na cama, mas lhe disse que iria mais tarde, então ele foi trabalhar.

Liguei pra empresa e avisei no RH que não iria, como poderia enfrentar mais um problema na empresa.

Fiquei jogada na cama quase o dia inteiro, não tinha ânimo para nada.

Fui no closet muitas vezes e ficava olhando para as roupas de  Edu, lembrei de todos  os planos que fizemos, tudo isso foi jogado fora.

Quer saber ele não merece nenhuma piedade minha já chega!

Começo a pegar todas as suas roupas e jogar nas malas.

Empurei elas escadas a baixo e deixo tudo perto da sala
Ja chegou a tarde, olho para o relógio e está quase na hora dele chegar, sento na escada,  a espera de chuta-lo, para fora de minha vida.

                       🌸🌸🌸

"Olá queridos não esqueçam de clicar na estrelinha ⭐ isso ajuda o livro obrigada por ler até aqui"

Inimigos ArdentesOnde histórias criam vida. Descubra agora