Capítulo 44

176 24 1
                                    

Eu estava aflita!
Aflita não desesperada, como assim ele vai ficar? Até quando? Aí meu Deus! Isso não estava nos meus planos.

E também não estava nos meus planos ter feito sexo com ele em pleno estacionamento, onde eu estava com a cabeça por ter me deixado cair nessa novamente, esse homem e um grande manipulador!

- Você não vem?

Connor me tira de meus pensamentos na porta de entrada da grande casa.

Todos já tinham corrido lá pra dentro,  e eu fiquei aqui em choque com tudo isso.

- Sim, já estou indo!

Então dei mais alguns passos e entrei na grande e luxuosa casa,  a sala estava vazia, mais notei algumas caixas ainda  fechadas pelo canto.

- Viu eu também tenho algumas coisas pra arrumar! E talvez precise de uma opinião feminina pra encher esses espaços!

Ele pisca pra mim.
Hum? O que ele tá querendo insinuar?

- Tenho certeza que tem uma lista enorme na sua agenda de peguetes, que ficariam lisonjeada em fazer esse serviço!

O corto de imediato, o que ele está querendo com todo esse joguinho.

- Você está sempre pronta ao ataque né Alison!Só estou tentando me enquadrar nessa nova fase!

- Pra isso não precisava tentar comprar todos ao seu redor!dar um iPhone pra uma criança de cinco anos foi um exagero!

- Não estou comprando ninguém Alison, só estou tentando agradar minha filha, quero ter um contato com ela quando precisar!

- você poderia me ligar seu canalha!

Cruzo os braços já ficando irritada.

- Está vendo você sempre quer brigar!está sempre dificultando as coisas!

Quer dizer que eu sou a vilã da história que absurdo!

- Olha aqui Con...

Mel entra correndo  onde estávamos.
E logo Lídia e Adam vem atrás,e minha filha não larga seu mais novo presente abraçada com eles.

- Mamãe! Mamãe! Você precisa ver a piscina e o parquinho que tem lá trás! Venha eu vou te mostrar!

- tudo bem Mel, mas já já a mamãe estará indo embora ok!

E ela assentiu e me  puxou empolgada até a parte de trás da casa, Adam, Connor e Lídia nos acompanharam.

Tinha um excelente espaço de área de lazer, com uma enorme piscina, sauna churrasqueira, e uma área gramada com um jardim e um pequeno parquinho para crianças.

Um excelente lugar pra criar uma família, se existissem alguma.

- Não é lindo Mamãe? Acho que meu aniversário seria mais bonito aqui, e eu ia poder convidar meus novos amiguinhos da nova escola já que é pertinho!

Senti meu coração doer, tudo bem que nossa nova casa não era grande e nem luxuosa, também não me restou muito dinheiro, depois que comprei  minha parte da Brostec, mas parecia que Connor Dexter, estava definitivamente virando esse jogo e tomando espaço na vida da Mel.

Me agachei e segurei seu rostinho lindo.

- Não Mel, não podemos fazer seu aniversário aqui! A mamãe já planejou tudo na nossa nova casa, e você pode chamar seus amiguinhos pra lá !

Ela fez beicinho.

- Mas... mãe lá não tem piscina!nem parquinho!

- Tudo bem fazer a festinha de aniversário dela aqui Alison!

Connor se intrometeu.
Levantei e fiz uma carranca pra ele.

- Mas eu não acho Connor! O aniversário da Mel será na minha casa e isso não estão em discussão!

Mel parecia triste com essa notícia, mas eu não podia dar esse gostinho para ele.

- Alison se precisar de alguma ajuda para a festinha da minha sobrinha e só falar!

- Obrigada Adam, mas já tenho tudo sobre controle!

Connor fez uma careta.

- Bom agora estavamos indo né Mel!

- Tá bom...

Ela não parecia nada animada.

- Só depois de me dar um abraço de urso bem forte!

Connor disse, arrancando um tímido sorriso de seu rosto.
Ele se agachou para falar com ela.

- Não fique triste Mel, depois que passar seu aniversário podemos convidar seus amiguinhos para virem aqui!

Ela o abraçou forte e logo depois fez o mesmo com Adam, nos despedimos e fomos para casa.

Me senti como uma pessoa ruim,  Mel simplesmente fechou a cara pra mim.

Na manhã seguinte entrei em minha sala na empresa, mas a noite mal dormida me deixou com um péssimo humor, e impaciente para ter uma pequena conversa com um tal Connor Dexter.

Ouvi quando ele chegou pelo barulho da sua máquina de expresso.

Entrei em sua sala como um furacão.

- UAu  bom dia Senhorita Bruke!

Ele me diz com uma de suas mãos em forma de rendimento.

- Não tem Bom dia com você, Connor Dexter! E eu quero esclarecer algumas coisas!

Ele pega sua xícara da máquina e se dirige para sua cadeira.

- em primeiro lugar você não pode ficar comprando minha filha com presentes caros! E casa Bonita! E ainda colocar ela contra mim!isso não é justo Connor! Eu criei a minha filha sozinha, quando você estava curtindo seu novo império e seu casamento!

Eu estava quase gritando.

- Nossa filha! E você poderia não ter passado por isso Alison, se não tivesse mentido e escondido a existência dela do pai!

- Eu não podia Connor! Você estava se casando eu tenho meu orgulho!e isso é passado eu não quero mais lembrar, só quero que você pare te tentar influênciar Mel!

- Eu só estou tentando recuperar os cincos anos que você me privou dela!

Ele estava me enlouquecendo, eu estava com puro ódio, nossos olhares estavam puramente duros.

- Eu...eu não suporto a ideia da minha filha, sentir raiva de mim! Isso nunca aconteceu!

Ele se levantou e caminhou até a mim, que estava andando pra lá e pra cá em sua sala, nervosa.

- Não foi minha intenção Alison, eu nunca vou fazer isso, só quero me aproximar dela.

Ele chegou perto e tocou meu braço.

- Não toque em  mim Connor! O que aconteceu ontem foi um grande erro que não pretendo repetir!

Me afastei dele, caminhando para outro lado.

- Até parece que você não gostou Alison, seus gemidos roucos ainda estão na minha cabeça!

Suas palavras fizeram minhas bochechas arderem, e meu coração acelerar.

- Pare Connor! Eu não quero mais conversar com você!

Me dirigi para a saída, e ele segurou em meu pulso, me virando pra olhar em seus olhos.

O telefone de sua sala tocou, fazendo ele imediatamente soltar meu pulso e abrindo passagem para que eu possa fugir apressadamente dali.

Mas que merda está acontecendo comigo?

Uma hora estou louca de raiva para agarrar seu pescoço, e outra torcendo para ele me agarrar,  beijar e
E me possuir.

Tudo está dando errado e estou com medo de me arrepender de ter concordado com um plano louco de Charlotte a cinco anos atrás.

                            🌸🌸🌸

Inimigos ArdentesOnde histórias criam vida. Descubra agora