Capítulo 56

168 26 0
                                    

((Connor))

Segunda feira.
O telefone da minha sala  tocou as duas horas da tarde, tinha acabado de voltar do almoço, que por sinal fui sozinho, já que Alison rejeitou o convite alegando uma reunião.

- Pronto!

Atendi a minha recepcionista.

- Senhor Dexter, a senhorita Charlotte está aqui e deseja vê-lo.

Porra o que Charlotte quer? Já fiz o depósito dos 250 mil de suas ações, e pelo que sei, ela já tinha assinado toda papelada com meu advogado.

- Tudo bem, pode deixar ela entrar!

Melhor recebê-la antes que faça escândalos, afinal não quero causar mais nenhuma confusão com Alison, que está muito estranha desde que  a pedi em casamento na sexta feira.

A porta se abriu e Charlotte entrou, vestida tão vulgar como sempre, com uma saia justa e saltos alto, não me dei nem ao trabalho de levantar.

- Oi Charlotte, pensei que o nosso negócio já tinha sido fechado hoje cedo?

Ela se aproximou e se sentou em minha frente.

- Sim e foi, eu só vim aqui pra comemorar com o novo presidente da Brostec!

Ela tirou uma garrafa de whisky da sua bolsa e dois copos pequenos, e os encheu.

- olha Charlotte eu ainda não sou o presidente, e quero que isso fique entre nós!

Ela me olhou em total dúvida.
E ia dizer alguma coisa quando a porta se abriu, e Alison entrou sorrindo, mas seu sorriso logo morreu, quando viu quem estava sentada a minha frente, e a garrafa e os copos na mesa.
Charlotte se levantou e virou pra ela.

- Olha quem está aí, veio se juntar a nós para comemorar a vitória do novo presidente da Brostec, Alison?

Merda! Charlotte tinha que aprontar essa.
Levantei da minha mesa na mesma hora.

- O que você quer dizer com isso Charlotte?

Alison lhe perguntou, intrigada.

- Alison, eu irei explicar tudo pra  voc...

Tentei mas fui interrompido.

- Connor comprou a minha parte das ações! Isso significa que vai ter que tirar essa sua bunda gorda da presidência!

Puta que pariu! agora a confusão foi lançada.
Alison me olhou desacreditada.

- Isso é verdade Connor?

Me aproximei dela, mas ela se afastou.

- Não Alison...quer dizer, eu comprei sim a parte de Charlotte mas...

- NÃO EXISTE MAS SEU CANALHA! ISSO SIGNIFICA QUE VOCÊ ME ENGANOU NOVAMENTE!

Alison gritou e nunca a vi tão nervosa.

- Como assim te enganou novamente?vocês estão juntos?

Charlotte perguntou surpresa e confirmei esse fato.

- Sim Charlotte nós estamos juntos! Alison espera!

Alison ia sair da sala, mas consegui lhe segurar antes.

- Me Solta Connor, eu não quero mais falar com você!

- Deixa essa mulher ir embora Connor! Você não pode ficar com ela!

Charlotte se mete.

- CALA A BOCA CHARLOTTE!

gritei forte.

- Alison, eu comprei as ações pra você, elas são suas agora!estão todas em seu nome!

Lhe disse olhando fundo em seus olhos, que já escapava algumas lágrimas.

- Por isso me pediu em casamento? Pra que depois como marido, me tomasse a presidência? pois tenho certeza que nenhum advogado conseguiria mudar as cláusulas do meu contrato!

- Connor você pediu essa bruxa em casamento? E ainda lhe deu as minhas ações! porque?

Porra! Duas mulheres zangadas contra um é covardia!

-SIM CHARLOTTE! PORQUE EU A AMO!

Que porra é essa que eu disse?
Merda pior que é a verdade...eu amo Alison Bruke!

Alison me olhou esperando que eu lhe  dissesse algo.
e Charlotte começou a chorar alto.
E quando eu ia falar com Alison Charlotte falou primeiro.

- Você não pode amar ela! Fui eu a única mulher que você amou Connor!

Respirei fundo, enquanto Alison se mantinha calada.

- Não Charlotte, você foi a primeira que amei, mas destruiu isso a muito tempo! Agora saia daqui, eu preciso falar com a minha futura esposa a sós!

Charlotte ficou ali parada.

- VAI CHARLOTTE! e leva sua bebida pra longe daqui!

Ela deu um pulo com o meu grito, bebeu em uma golada o líquido de um dos copos, colocou a garrafa na bolsa e saiu apreçada pela porta.

Alison saiu das minhas mãos bruscamente e caminhou para a janela.

- É verdade o que disse?

Ela me perguntou sem me olhar, direcionando seus olhos para fora com seus braços cruzados.
Parecia está mais calma.
Graças a Deus!

- O que? Que eu te amo?Sim eu te amo Alison Bruke, e quero que seja a minha esposa por esse motivo, e estou disposto a ser seu assistente braço direito pelo resto da minha vida!

Ela se virou pra mim e deu um pequeno sorriso travesso.

- Tenho que analisar seu currículo, para esse cargo de braço direito!

Me aproximei dela.

-  E para o cargo de Marido?

Ela sorriu.

- Pra esse...você foi aceito!

Envolvi meu braços em sua cintura, e colei seu corpo no meu.

- Isso quer dizer que Sim? Senhorita Bruke?

- Sim, eu caso com Você Senhor Dexter!

Então eu a beijei com todo amor que eu vinha tentando esconder por todo esse tempo, pois lá no fundo eu sabia que Alison Bruke havia se tornado, alguém importante em minha vida.

Nosso beijo foi ficando sensual, e isso me deixou totalmente excitado, então minhas mãos começaram a trabalhar em alguns botões.
Mas fui impedido.

- Nada disso Senhor Dexter! Está proibido atos de muita intimidade na empresa!

Lhe dei mais um beijo rápido na boca.

- Você que manda minha chefe!

Então já ia me afastar, mas ela me puxou de volta pela gravata.

- Mas isso não significa que não pode me beijar, meu subordinado!

Então ela me beijou testando todo meu limite em obedecer a sua ordem...

                          🌸🌸🌸

Olá queridos ajude o livro não deixa de votar ⭐ obrigada 😉




Inimigos ArdentesOnde histórias criam vida. Descubra agora