Capítulo 11

237 26 2
                                    

((Connor))

Surpreso e intrigado fiquei quando ouvi o nome dela sendo pronunciado naquele leilão.

E como solteira? Ela tem um noivo!
Apesar de eu ter certeza que é um perfeito banana, pra deixar a sua noiva sair naquele vestido sugestivo, sozinha.

Ela se levantou da mesa e seu olhar encontrou o meu.

Me pareceu aterrorizada.
Será que ela não sabia que seria leiloada?

Deve não ter prestado Muita atenção quando preencheu o email de confirmação.

Ah essa eu quero ver.

Caminhou até o palco, e parecia em choque, com suas bochechas rosadas, tentou falar algo com o anunciante, mas logo ele lhe disse algo sorrindo que pareceu convencer.

- Bom senhores! Vamos começar o lance desta maravilhosa solteira aqui por mil dólares!

Logo se iniciou uma pequena disputa com alguns caras solteiros, mas quando bateu dez mil, alguns desistiram e ficou somente dois senhores de boa aparência, mas suas reputação com mulheres eram bem ruins.

Ela parecia apavorada, quando um deles já fazia insinuação faminta por ela.

- estamos com o último lance do Senhor Zac Ofrer de vinte mil dólares! quem dá mais por essa linda dama!
Doli uma!
Doli duas!

Ela estava completamente apavorada, e quando olhei para seu comprador, vi por qual motivo ela estava assim, ele parecia um velho tarado.

Doli três...

- DOU TRINTA MIL DÓLARES PELA DAMA!

Digo alto , surpreendendo a mim mesmo, porque deveria salva-la?

O velho tarado me olha com raiva, mas desiste, pois sabe que não pode ganhar de mim, eu já estou acostumado a pagar valores altos por mulheres que me atraem nestes leilões,e valeram muito a pena... mas ela?acho que foi somente por caridade pois parecia apavorada, e talvez ficamos quites pelo ocorrido na empresa.

- trinta mil dólares para o Senhor Dexter?alguém da mais?
Doli uma, Doli duas, Doli três.
Vendido! venha receber essa incrível dama, senhor Dexter.

Ela me pareceu bem intrigada e paralisada me olhando, quando me aproximo, lhe estendo meu braço para que ela pegue, pra sair do palco, ela segura e sai comigo, sinto como fosse minha mercadoria, ao sons dos aplausos pela gorda doação.

Ah não sabia que seria tão bom lhe provocar isso.

- Porque você fez isso?ficou louco?

Ela me diz quando nos afastamos um pouco chegando em uma sacada.

- você deveria está me agradecendo senhorita Bruke, não me chamando de louco!

Essa mal agradecida.

- E por que eu te agradeceria?

Ela me pergunta tirando sua mão do meu braço com força.

- Bom por ter salvado sua pele ja que o senhor Zac Ofrer, tem uma grande reputação de assediar algumas mulheres e você parecia está bem apavorada!

- Ah e até parece que você é melhor que ele!pois pra mim você é um pervertido!

- olha aqui senhorita Bruke não me faça me arrepender de minha boa ação, pois gastei 30 mil dólares pra salvar sua pele, e não vou levar quem eu realmente escolhi, então seja mais agradecida.

- Eu não pedi pra fazer boa ação nenhuma comigo, eu sei me virar muito bem Senhor Dexter!

- Não parecia quando estava em pânico lá em cima.

Inimigos ArdentesOnde histórias criam vida. Descubra agora