((Connor))
Porra essa mulher está acabando comigo!
Estou aqui duro igual a uma pedra me controlando pra não ter que sair deste restaurante com a calça molhada.Ela geme em minha boca através do nosso beijo, enquanto meus dedos trabalham habilidosos, entre suas pernas quente e muito muito molhada!
Aumentei o ritmo e achei dois pontos do prazer que sei que não vai demorar muito, pra ela chegar onde eu quero.
- Aí céus! Connor ...para...eu...eu não vou aguentar mais...eu...ahhh!
- isso Alison! Goza pra mim!
Sussurro em seus ouvido, e é o suficiente pra sentir ela se derreter em minha mão.
Ela parece bem corada e envergonhada também, e eu não consigo deixar de rir.
- Não acredito que você me fez... Fazer uma coisa desta bem aqui! No meio de toda essa gente Connor!
- hum quem diria Hem Senhorita Bruke! Não sabia que você era assim tão ousada! Quando te vi pela primeira vez naquela sala de reunião, pensei que você era uma mulher de negócios séria!
Ganhei um belo tapa no braço.
- Foi você seu pervertido!eu nunca ousei pensar em fazer uma coisa dessas!
- talvez aquele seu ex noivinho, não sabia valorizar a mulher maravilhosa e sexy que você é!
Ela me olhou surpresa e sorriu.
- Obrigada Connor Dexter! Eu nunca esperava ouvir isso de você!
Bebi meu vinho essa conversa está ficando melosa demais.
- Bom Senhorita Bruke, agora que resolvemos suas necessidades, que tal subirmos agora e você resolver as minhas?
- Claro Sr.Dexter! Você quem manda aqui! Chefinho!
Puta merda! Depois dessa voz sexy, meu pau vai demorar a se comportar pra sair daqui.
...
Chegamos no quarto meia hora depois, Alison parecia um pouco alta por causa do vinho, e mais soltinha também.
Me agarrou descaradamente no elevador, e sorria com bastante facilidade.
Tirei meu blazer, e meus sapatos, e me sentei a cama, ela foi direto pro banheiro com sorriso de menina sapeca.
Eu tenho que admitir que gosto disso nela, adoro nossos conflitos e principalmente como terminamos eles, ela consegue me fazer sorrir.
Estava desabotoando os punhos da minha blusa social e com meus pensamentos quando ela aparece extremamente sexy, com seus cabelos soltos e uma lingerie preta de renda, encostada na porta do banheiro.
- Posso ajudar com isso? Sr. Dexter?
Ahh como pode meu bem!
- Com toda certeza, Senhorita Bruke!
Ela se aproxima, e estendo meus punhos para ela começar a desabotoar.
E faz todo serviço desabotoando botão por botão, até abrir toda a minha camisa, e logo começa a beijar meu peito, minha barriga descendo e abrindo o botão da minha calça.Porra! Eu preciso sem dúvida controlar todo esse tesão.
Eu já estava nu e ereto, muito ereto, e ver sua língua passando em seus lábios de antecipação foi mais que estimulante.
Ela se aproximou e cobriu todo meu membro duro com seus lábios, eu não pude deixar de gemer.
E iniciou seus movimentos lentos e sensuais, brincando e se deliciando me levando ao limite de todo meu auto controle.
- Porra! Alison isso está muito bom! então decida logo onde você quer que eu goze, antes que seja tarde e eu não te de essa opção!
Ela para e me olha.
- Eu estou adorando ouvir seus gemidos!mas quero muito sentir você dentro de mim!
- Então vem, que estou louco pra entrar em você também!
Levanto ela e a jogo de quatro na cama, vejo seu pequeno hematoma em uma das nádegas.
- e essa bunda linda, está dolorida devido ao tombo no gelo?
- Nenhum um pouco!
retiro toda barreira de renda, e me afundo nela, bem forte e possessivo e agarro seus cabelos, aumentando o ritmo forte, conforme seus gemidos altos se mistura ao meu, nos levando ao limite explodindo todo prazer...
Eu estava no banho e tudo estava bem silencioso lá fora no quarto.
Não vou mentir eu já estava duro novamente naquele banheiro só de lembrar de momentos antes naquele quarto, então sai só com uma toalha enrolada na cintura, a procura da culpada por toda aquela ereção.E lá estava ela esparramada na cama, com seus cabelos espalhados cobrindo seu rosto num sono profundo, pouco coberta pelo lençol de cetim branco.
E eu aqui cheio de tesão sem saber o que fazer com toda essa ereção.
Me aproximei da cama e sentei ao seu lado observando seu lindo rosto.
Ela assim parecia tão meiga, calma e até angelical, mas sei que dentro dela se esconde uma leoa pronta pra qualquer batalha que tenha que enfrentar, acho que fiquei atraído por ela por essa força que tem.
Espero que eu não cause muito dano quando ela souber o que realmente escondo, mas eu precisava desses dias e foi com a melhor companhia que eu podia ter, talvez eu até tenha deixado isso ficar sério demais, eu prometi pra mim mesmo que seria apenas por um momento de diversão, uma saideira, ou uma íntima despedida de Solteiro...
Me desculpe Alison, mas eu não posso me deixar ser enganado de novo...
🌸🌸🌸
"Olá queridos não esqueçam de clicar na estrelinha ⭐ isso ajuda o livro obrigada por ler até aqui"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos Ardentes
RomanceAlison Bruke é uma mulher Forte, que já venceu muitas dificuldade em sua vida, até conquistar sua posição na empresa Dexter internacional, mas o que ela não sabe é que terá que enfrentar um grande inimigo, Connor Dexter irmão e sócio de seu chefe...