Capítulo 25. (Aspen)

202 22 0
                                    

Chegamos no aeroporto de Aspen já estava bem tarde, confesso que apaguei quase todo percurso.

Connor carregava sua mala, enquanto eu puxava a minha, um carro particular já nos aguardava, então fomos direto para o hotel, onde fomos bem recebidos e nos deram uma só chave.

Uma só chave?
Connor pegou e caminhou até  mim, que esperava sentada num sofá no canto.

- Vamos! Senhorita Bruke!

- Onde está a chave do meu quarto?

- Não tem seu quarto! Você ficará comigo na suíte máster, já resolvi tudo, venha vamos subir já está tarde senhorita Bruke!

Ah sim claro que ele resolveu tudo do jeito dele, sem ao menos me perguntar se era isso que eu queria, antes de dispensar meu quarto, e se eu quisesse minha privacidade?

Me levanto e caminho com ele, já mostrando meu desagrado.

- O que foi? Porque está tão chateada?você sempre gosta de travar uma briga, sem necessidade né Senhorita Bruke?

Me volto pra ele, quando estávamos subindo no elevador, vazio.

- Você ao menos podia ter me perguntado Connor!

- Não estou acostumado, a ficar pedindo permissão, em minhas decisões!

A porta do elevador se abre, nos dando passagem para o último andar.

- É mas isso, está relacionado a mim também Senhor Connor!

Cruzo os braços ainda no elevador, ele aperta o botão de espera e fica bem próximo de mim.

- O que você quer exatamente Alison?seu quarto de volta? Pensei que tivéssemos vindo para ficar juntos!

Merda! E verdade, o que eu estou fazendo? Complicando tudo?

Respiro fundo.

-Tudo bem! Eu só queria ser avisada antes de você tomar qualquer decisão por mim!

- Certo! Agora vamos entrar!

Saio de elevador e o sigo.
Ele pega suas chaves e abre a porta dourada bem detalhada.

- Primeiro as damas senhorita Bruke!

Ele abre passagem e eu entro.
Uau! Caramba! Puta merda! Não sabia que as suítes máster eram tão glamourosas assim.

A cama Gigante muito bem forrada em lençol de cetim dourado, num canto havia um aquecedor digital em forma de lareira e dois sofás e uma mesa de vidro no meio, onde estava uma bandeja tampada e um balde com duas taças e uma garrafa de champanhe dentro, fora o espelho enorme em quase toda parede de frente Para a cama.

Em outro espaço tinha um mini bar com  taças, vinhos e uma geladeira e logo ao lado,uma banheira de hidromassagem enorme que dava vista para toda paisagem lá em baixo, através dos vidros escuros, e uma porta ao lado aberta revelando um banheiro luxuoso.

- você pode colocar suas  roupas aqui Alison!

Connor abre aqueles espelhos enormes, desvendando um closet gigante.

- Nossa é grande aqui! Você trocou os dois quartos por está suíte máster?

Caminhei até o closet, abrindo minha mala.

-  O Valor dos dois quartos não cobrem  essa Suíte, mas obtive um pequeno desconto, já que iremos ficar por duas noites!

- Hum!

Pendurado alguns casacos, arrumei o resto nas  gavetas junto com minhas peças íntimas.

Connor fez a mesma coisa e pois sua roupa no outro lado do closet, deixando tudo separado.

Inimigos ArdentesOnde histórias criam vida. Descubra agora