Capítulo 24

196 20 0
                                    

Droga eu sou uma burra mesmo.
Ontem não valeu de nada ter repetido, cem vezes que tinha acabado, e que era melhor assim.

Ah mais chegar aqui e ver aquela vaca novamente, e ainda saber que ela teve a ousadia de ir no hotel dele pedir ajuda, me deixou furiosa.
Minha vontade era virar aquela bandeja de café quente em cima dela.

Sento em minha mesa, mas o meu corpo ainda parece está em chama devido aos nossos beijos, e que beijo.

- tenha um bom dia Sr. Dexter!

Escuto a vadia se despedir  e sair da sala, com a bandeja vazia na mão, a isso não vai ficar assim pode apostar Elen...

Antes do almoço escuto uma batida na porta que por sinal está aberta e quando olho ele vem, em minha direção.

- E aí Senhorita Bruke, que tal almoçar comigo?assim podemos terminar o que começamos lá dentro!

Bem sarcástico ele, quer dizer que está de bom humor,  Ta pensando que vai se safar assim tão fácil ha ha

- Não posso! Já combinei com Estela!

Toma essa seu cretino, e o pior é que não combinei nada com ninguém, e estou louca de fome.

- hum tudo bem quem vai perder e você ! Até mais tarde então!

Ele pisca todo sensual e sai.

O que ?desistiu assim tão rápido?
Respiro fundo.
Já me arrependi de minha decisão, uma tarde cheia de desejos, não seria nada ruim, ainda mais que me sinto tão tensa... hoje.

...

- Ah então quer dizer que hoje o Sr. Gostosão, está de bom humor, e vocês já até se pegaram no escritório?

Estela fala enquanto comemos  nosso almoço, tive que convidar pra não correr o risco de esbarrar nele por aí cozinha.

- Fala baixo Estela, não quero que isso vaze dentro da empresa!
É... mas ele não vai se safar assim ainda mais pelo fato de suspender a demissão da Elen.

- ah pensei que ficaria livre  daquela voz enjoada!

Rimos muito e logo fomos pra empresa.

Eram três horas quando Connor apareceu na minha sala, sabe lá de onde.

- Alison! quero que você vai pra casa e faça as suas malas! Vamos para Aspen hoje!

- Como? Ficou louco? Não vou a lugar algum com você!

- Vai sim! Você é minha por uma noite, eu paguei 30 mil, no leilão lembra?

Ah merda! Já tinha me esquecido desse leilão.

- Ta mas... e se eu não quiser ir?

O desafio.

- Bom ou as crianças iram ficar sem a doação, ou você mesma pode pagar a instituição!

O que? 30 mil, teria que gastar quase toda minha economia.
E as crianças especiais precisam, e pode... não ser tão ruim assim né.

- isso é chantagem, e só irei pelas Crianças!

Huuu Aspen... Sempre tive vontade de esquiar apesar do medo!

- Então é melhor que vá pra casa fazer suas malas, meu motorista te pega as seis, nosso vôo está marcado para as oito horas.

E ele simplesmente desaparece, como gosta de dar ordens esse homem.

Desligo meu computador, pego minha bolsa e vou falar com Estela.

Inimigos ArdentesOnde histórias criam vida. Descubra agora