((Connor))
Cheguei na escola da Mel antes mesmo dela sair, e Adam chegou logo em seguida, eu estava usando uma bermuda e uma camisa, sai da Brostec para Almoçar e não voltei mais, passei em casa tomei uma ducha e desfiz minha mala, pois desta vez trouxe muito mais coisas, e Então cheguei cedo já que minha nova casa fica perto da escola da Mel.
- oi Connor Já está de Volta!
Adam se aproxima do meu carro onde estou encostado esperando a Mel, e aperta minha mão.
- como vai Adam, sim consegui resolver as coisas na Inglaterra antes do tempo que imaginava!
- Que bom, e bom ter você por perto, gostei do novo visual!te deixou menos carrancudo!
Ele da uns tapinhas em minhas costas.
Será que meu cabelo realmente estava tão grande?- É ultimamente tenho mais motivo para sorrir!
- Hum será que isso tem a ver só com a Mel? Ou você está falando do pacote completo?
- Quem Alison? Não não! acabei de descobrir que ela não é tão confiável assim!
- Alison é uma pessoa incrível Connor, não admito que você fale assim dela.
- A sua querida braço direito, se juntou com Charlotte para roubar a Brostec de mim!
Adam me olhou espantado.
- Como assim? Alison e Charlotte?
- É elas mesmo, Charlotte que propôs para Alison comprar as ações de García antes de mim, ela sabia o quanto a empresa era importante para mim, então resolveram se vingar!
- Pra mim tinha sido uma grande coincidência ou coisa do destino para Alison ser a nova presidente da Brostec, ela parece gosta tanto de lá!
- É ela veio com esse papo hoje pra cima de mim, dizendo que só aceitou comprar com Charlotte, porque realmente gostou da empresa, e queria reerguer a Brostec!
- Connor Alison é uma pessoa boa, ela deve ter tido seus motivos, sei lá para aceitar alguma coisa que venha de Charlotte, e tenho que te lembrar que você foi embora pra se casar! E nem ao menos a procurou para dar alguma satisfação nesses anos todos!
- Adam você me fez prometer que não a procuraria, lembra?
- Sim, mas eu sei que se você quisesse mesmo não ia ligar para o que eu te falei!
É isso é verdade.
- Eu não sabia mas como me explicar...
- Eu acho que você devia dar mais uma chance pra vocês, claro sem você magoar ela novamente!
-Não sei Adam, eu vim pra cá pensando nisso, mas agora não sei mais!
- Não pense muito, vocês dois merecem uma segunda chance, e já sofreram demais, só você não enxerga que foram feitos um pro outro, e além do mais séria ótimo para Mel!
O sino da escola tocou o portão foi aberto, e logo veio correndo Mel e Lídia ao nosso encontro.
- Papai!
- tio Connor você veio!
Abri os meus braços diante daqueles sorriso, e abracei forte as duas rodopiando no ar.
- E eu não ganho nenhum abraço?
Adam resmunga, se fingindo de entristecido, e elas o abraçam também logo assim que as coloco no chão.
- Você chegou hoje?
Mel me pergunta, e eu pego ela em meu colo.
- Sim minha pequena, que tal agente comemorar a minha chegada, tomando um sorvete delicioso?
- oba! Você vem Lídia?
Lídia sorriu e olhou para Adam, que segurava sua mão.
- Claro vamos lá Lídia, tio Connor agora vai ficar de vez com a gente é motivo para comemorar, e aínda mais que ele que vai pagar!
E assim fomos para a sorveteria, que virou um grande lanche com hambúrguer batata frita e sorvete no final.
Mandei uma mensagem avisando Alison que iríamos demorar um pouco e ela me respondeu apenas com um polegar positivo.
Já era quase sete horas quando cheguei na casa de Alison para entregar a Mel, que estava super cansada de tanto Brincar.
Assim que parei o carro, Alison abriu a porta e veio ao nosso encontro, Mel correu para os seus braços e ganhou um beijo da mãe.
- Mamãe, Mamãe eu fui na sorveteria com o meu papai e Lídia e tio Adam, foi muito legal, e eu comi meu lanche todinho olha o meu barrigão!
Mel levantou sua blusa.
- Nossa que barrigão! Aposto que você não vai nem querer jantar?
Ela sacudiu sua cabeça dizendo que não.
- Então vai guardar sua mochila, e separa seu pijama que a mamãe já vai te dar um banho e colocar você pra dormir tá bom! Se despede do seu papai!
Mel me deu um abraço forte.
- tchau princesa! Eu adorei nossa tarde, depois tem mais!
- tchau papai, obrigada!
Ela sumiu para dentro carregando sua mochila.
E Alison se virou pra mim com uma carranca.
- Porque você não deixou os relatórios dos seus contatos na minha mesa, Senhor Connor Dexter?
Tive que rir adoro ver ela assim.
- Porque eu estava muito cansado, senhorita Bruke! então depois do almoço fui pra casa, precisava desfazer minha mala e descansar um pouco antes de pegar a Mel.
- E você não podia ao menos avisar? A reunião será amanhã e eu como presidente preciso saber com quem vamos fazer negócio!
Eu chego mais perto dela, até senti sua fragrância de pós banho.
- Fique tranquila senhorita Bruke, um deles você já conhece e o outro você conhecerá no momento certo!
Ela estreitou os olhos.
- Você adora fazer esse seu joguinho de superior comigo né Connor?
Eu cheguei mais perto, e segurei sua cintura puxando ela ao meu encontro, travando seu corpo no meu, e falei ao seu ouvido.
- Com você eu gosto de fazer outro tipo de coisa, principalmente quando sei que fica toda molhada, louca pra ser tocada!
- Está enganado! Eu não fico louca coisa nenhuma...
- Mamãe! Já peguei a Roupa!
Mel grita lá de dentro.
- Vai lá cuidar de nossa filha, depois continuamos essa conversa!
Lhe dou um beijo rápido em seus lábios, antes de solta-la.
- você é um louco Connor!
- Você que me faz ser assim, boa noite Alison, e sonhe comigo!
Pude ver um sorriso escondido no canto de seus lábios.
- Até amanhã Connor Dexter!
Ela se virou e entrou.
E eu entrei no meu carro sorrindo sozinho, igual um bobo.
Talvez Adam esteja certo, esta na hora de dar uma chance de tentar ser feliz e com a pessoa certa, e Alison parece se encaixar totalmente no que eu preciso, tenho que concertar as coisas...🌺🌺🌺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos Ardentes
RomanceAlison Bruke é uma mulher Forte, que já venceu muitas dificuldade em sua vida, até conquistar sua posição na empresa Dexter internacional, mas o que ela não sabe é que terá que enfrentar um grande inimigo, Connor Dexter irmão e sócio de seu chefe...