Aquele DESGRAÇADO maldito! Eu odeio, odeio odeio ele!
Saio do coquetel e chuto com força o pneu de um carro estacionado na frente dela, minha vontade era chutar as bolas dele.Paro e me inclino ofegante, até perceber que o carro é do DESGRAÇADO do Connor.
Ah isso não vai ficar assim não.
Olho para o lado e vejo que não tem mais quase ninguém na rua, afinal já está bem tarde.Abro minha bolsa e tiro uma caneta de lá.
Me agacho disfarçadamente em frente ao pneu, e esvazio totalmente, fazendo isso em todos os pneus do carro.Toma isso seu imbecil minha pequena vingança pelo que fez, vai ter que voltar de táxi Também, ou peça o sua morena oferecida pra leva- lo.
E pra minha sorte, passa um táxi neste momento corro faço sinal, ele para, entro e enquanto ele anda sorrio pelo estrago que fiz no carro dele.
chego em casa já está bem tarde já vai dar duas horas da manhã, Aquele taxista era muito lerdo e a volta foi muito mais demorada.
Edu está dormindo profundamente,ainda bem que lhe avisei que chegaria tarde.
Tomei um rápido banho e deitei afinal tinha pouco tempo pra dormir e o cansaço me fez pegar no sono rapidamente....
🌄Cheguei na empresa a tempo, Edu me deixou aqui, já que meu carro ficou aqui na empresa por causa daquele infeliz.
Que por sinal não chegou ainda!
Rsrsrs será que lhe aconteceu alguma coisa?Bom queria muito poder ver sua cara, quando visse os pneus do carro.
Passaram-se uma hora e ele estava atrasado, pra quem não gosta de atrasos.
A minha porta se abre bruscamente, e entra um Connor furioso.
Que bate com as mãos na minha mesa, e grita.
- FOI VOCÊ NÉ? SUA DESGRAÇADA!ESTA DEMITIDA!
Me levanto na mesma hora, e o encaro, e grito Também.
- DESGRAÇADO É VOCÊ!E NÃO PODE ME DEMITIR, Só ADAM PODE FAZER ISSO! E GRAÇAS A DEUS POR ISSO! PORQUE ELE NUNCA FARIA O QUE VOCÊ FEZ COMIGO!
Tenho certeza que quase toda empresa está ouvindo nossos berros agora!
- EU NÃO FIZ NADA COM VOCÊ! Você É LOUCA MULHER!
ah não acredito que o bêbado esqueceu, e vai se fazer de vítima agora.
-LOUCA EU? VOCÊ ME FEZ VOLTAR SOZINHA ONTEM AQUELA HORA DA NOITE E SE NEGOU A ME DAR PELO MENOS A CHAVE DO CARRO, QUE ERA O MINIMO Já QUE FEZ QUESTÃO DE NÃO DEIXAR EU IR COM O MEU!
grito com muita raiva deste cara de pau.
- AI VOCÊ DECIDE FURAR MEUS QUATRO PNEUS? VOCÊ É LOUCA!
- VOCÊ QUE É UM PSICOPATA ARROGANTE!
AH como é bom botar pra fora o que estava entalado na garganta.
- SUA PERTURBADA! VOU LIGAR PRA ADAM AGORA PRA TE DEMITIR!
ele grita e se vira.
- VAI LA BEBÊ CHORÃO, CONTAR PRO SEU IRMÃOZINHO!
ele bufa e bate a porta com tanta força que estremeço.
Agora vejo o quanto estou tremendo.
E desabo na cadeira.Meu coração está acelerado, respiro fundo várias vezes, pra me acalmar.
Será que ele consegue convencer Adam a me demitir?
Não! eu me esforcei muito para chegar até aqui Adam seria um tolo de fazer a vontade desse arrogante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos Ardentes
RomanceAlison Bruke é uma mulher Forte, que já venceu muitas dificuldade em sua vida, até conquistar sua posição na empresa Dexter internacional, mas o que ela não sabe é que terá que enfrentar um grande inimigo, Connor Dexter irmão e sócio de seu chefe...