"Olá queridos cenas quentes🔥se preparem e não deixem de votar ⭐ obrigada" 😉
...
Dor de cabeça!
Isso que senti quando acordei, sabia que isso ia acontecer depois de tanto vinho.
Estava sozinha no quarto, Connor devia ter saído pra se exercitar, como ele tem tanta disposição?Levanto me arrastando e vou para o banheiro, a banheira está bem convidativa, então abro as torneiras e deixo ela encher, enquanto escovo meus dentes.
Tiro minha roupa jogo um pouco de água de banho na banheira, entro naquela água quente , fecho meus olhos e sinto meu corpo relaxar...
...
Seu toque...seu cheiro...e meu corpo quente correspondendo cada sensação percorrida pela minha pele...
Ahh como é bomm, hummm muito bomm.- Isso é um convite?
Dou um pulo ao abrir meus olhos,e me deparar com Connor nú e excitado pelo visto, de pé, me observando na banheira.
- Aí meu Deus que susto Connor! a quanto tempo tá aí?
- a tempo suficiente para imaginar o que você estava sonhando enquanto gemia nesta banheira, me deixando excitado e pronto pra tornar seu sonho em realidade!
Ele segura seu membro duro em sua mão.
Minha face esquenta, com seu gesto exitante.
- Então pode considerar o convite feito Sr. Dexter!
Ele entra no lado oposto da banheira, se ajeitando na parte de baixo, e estende suas mãos, me fazendo entrelaçar elas na dele.
E me puxa bem de vagar me encaixando em seu colo, e em seu sexo duro pronto pra me preencher.
Já estamos um no outro, e me aproximo de sua boca beijando lentamente, enquanto rebolo no mesmo ritmo em seu colo.
Logo depois eu largo seus lábios e jogo minha cabeça pra trás oferecendo a ele meus seios livres, para ser beijado, enquanto me mexo em seus membro duro dentro de mim.
- Deliciosa Alison!como você é deliciosa!
Ele chupa, lambe, beija cada um de meus seios num ritmo gostoso quente!
Enquanto aumento meu ritmo conforme ele aumenta meu prazer.
- Alison quero que você fique de pé!
Hum não, está tão bom...
Eu não paro de me mexer, não quero parar.- Alison! Levanta eu quero sentir seu gosto em minha boca!
Puta merda! Dá pra ficar melhor que isso?acho que sua ideia e boa!
Então saio dele com ajuda de suas mãos fico de pé, dando a ele toda visão do que ele quer.
- Vem cá, e coloca um pé aqui na borda da banheira!
Aí caramba isso vai ser intenso.
Obedeço, e fecho meus olhos aguardando a sensação.Até sentir sua língua no meu sexo frágil, passeando brincando com minha carne , ele chupa e logo depois faz movimento circulares com sua língua, para logo depois lamber...
- Ahhh Connor... você me deixa louca...de desejo...
Sinto sua mão passear por minhas nádegas, e seus dedos seguirem um caminho desconhecido até chegar na minha carne molhada e pegajosa e entrar e sair dela enquanto sua boca trabalha junto com sua mão e lambuzar tudo ele sai de lá de vagar, e chega próximo ao lugar proibido, fico tensa só de pensar nessa possibilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos Ardentes
RomansaAlison Bruke é uma mulher Forte, que já venceu muitas dificuldade em sua vida, até conquistar sua posição na empresa Dexter internacional, mas o que ela não sabe é que terá que enfrentar um grande inimigo, Connor Dexter irmão e sócio de seu chefe...