As dez da manhã de Terça feira, cheguei na empresa já super atrasada.
Tive que deixar a Mel, na nova escola e ainda preencher toda papelada da matrícula, conclusão sabia que isso ficaria mais complicado pela escola ser mais longe, mais ver a alegria estampada nos olhinhos da minha filha, valeu a pena!Estava chegando a minha sala, quando percebi um movimento de pessoas entrando e saindo com caixas, na sala de reunião ao lado.
Fiquei curiosa e andei até o local.
E lá estava ele em pé, de terno e gravata cabelos alinhados perfeitamente pra trás, falando ao telefone.
Observei o que estava acontecendo na sala e a grande mesa de madeira antiga para reuniões, tinha sido substituída por uma menor e super moderna, tudo havia mudado, e estavam até colocando um novo papel de parede, transformando em um belo escritório chique, melhor do que o meu! Que sou a presidente dessa empresa.
Olhei para o causador daquilo tudo furiosa.
Ele desligou o aparelho quando percebeu minha presença nada satisfeita.
- Mas que Droga é essa que você está fazendo com a sala de reuniões Connor!
Falei já quase gritando.
- Bom dia pra você também Senhorita Bruke!seja bem vinda ao meu mais novo escritório!
Olhei para ele incrédula, e com muita raiva comecei a gritar.
- O que? Você ficou louco Connor Dexter! Não pode sair mudando as coisas da maneira que você quer!precisa passar por mim primeiro! Eu sou a presidente dessa empresa!e...espera! Você não estava de partida para a Inglaterra?
Ele sorriu e se sentou na elegante cadeira de rodas, atrás da mesa chique, E fez um sinal para que os empregados nos deixassem a sós.
- Estava, mas decidi ficar por um tempo!
Falou tranquilamente.
Como assim ficar! Pelo amor de Deus não!- Você não pode ficar! E não vou permitir que você trabalhe aqui!
Ele começou a balançar na cadeira pra lá e pra cá despreocupado.
- Eu preciso te lembrar Senhorita Bruke, que possuo trinta por cento das ações dessa empresa e tenho todo direito de trabalhar aqui?
Inferno! Eu não posso me permitir trabalhar perto desse homem novamente.
- Não Connor! Você não pode fazer isso, precisa procurar outro lugar! Você poderia alugar qualquer outro escritório chique em nova York, não precisa ficar aqui!
Ele se levantou e veio até a mim.
Recuei para trás.- Eu sei, mas eu não quero, eu vou ficar com esse aqui!
Me desviei de sua aproximação e fui para outro lado.
- Eu sou a presidente, você não pode passar por cima da minha ordem!e eu não te quero aqui! E olha o que você fez, nos não temos nem mais sala de reuniões!
- Eu sei senhora presidente, eu não mexi em nada da sua sala, ela está intacta para você com seu emblema na porta, eu só precisava de um espaço maior,pois terei que dirigir todas as outras minhas empresas daqui, e terei algumas reuniões online, e preciso de mais privacidade e aqui é perfeito, pois as outras salas eram menores, e mais movimentadas!
Ele caminhou até o canto de um armário onde pegou uma xícara de café expresso na nova máquina, que com certeza estalou ali.
- E mandei que montasse uma sala de reuniões no andar de baixo, afinal não temos mais por que manter uma mesa velha de madeira daquele tamanho, geralmente as reuniões são feitas com poucas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos Ardentes
RomanceAlison Bruke é uma mulher Forte, que já venceu muitas dificuldade em sua vida, até conquistar sua posição na empresa Dexter internacional, mas o que ela não sabe é que terá que enfrentar um grande inimigo, Connor Dexter irmão e sócio de seu chefe...