Desde quando me tornei uma devassa completa?
Primeiro esse cara me trata mal, depois vem e me amarra, me dá tapas na bunda! Meu Deus! E ainda me faz derreter em suas mãos...e o pior disso tudo, que fiquei excitada como nunca fiquei antes! não imaginava que um dia eu podia gostar desdes jogos, e agora estou aqui invadindo com minha língua a boca maravilhosa desde homem que me deixa louca! De todos os sentidos!Ele me puxa me encaixando em sua cintura, sinto a sua ereção dura, bater na minha região mais que úmida.
Começo a desabotoar cada botão de sua camisa azul, e quando termino faço um passeio pelo seu peito musculoso, parando no cós de sua calça.
- É melhor você fazer isso logo antes que eu fique sem calça pra ir pra casa!
Ele me diz sussurrando entre nossos beijos.
Tiro seu sinto e término de desabotoar sua calça, e com uma coragem que não sei de onde veio, enfio minha mão por dentro de sua cueca e capturei seu membro absolutamente pronto pra mim.
Ele geme com meu toque.
- Eu quero você agora Alison! Preciso te sentir!diga que você também me quer em você!
- Eu quero...
E só bastou essas palavras para ele me invadir beijando meu pescoço, e se ajeitando no meio das minhas pernas, entrando vagarosamente, até se encaixar totalmente.
Fechei as minhas pernas sobre sua bunda e ele foi ganhando ritmo.
Gemi alto, quando ele brutalmente aumentou seu ritmo entrando totalmente. E saiu de dentro de mim me deixando vazia de repente.
- Connor porque parou?
- Desce e se inclina nessa mesa! Eu quero comer você de quatro!
Uau isso saiu tão vulgar! Mas me deixou mais ansiosa pra fazer o que me pediu.
Então pulei da mesa e me debrucei sobre ela.Ele logo se ajeitou e entrou em mim massageando meus seios com suas mão, enquanto aumentava a velocidade de suas investidas,
senti todo prazer que me era oferecido naquele momento.
E não demorou muito pra estarmos ofegantes e saciados.- Mas Calma agora?Senhorita Bruke?
Ele me diz quando começa a se vestir.
Ainda estou tentando me recuperar da adrenalina toda que se passou momento antes.
Dou a volta me ajeitando e sento em minha cadeira, e o observo, ele faz uma cara feia quando abotoa sua blusa.- O que foi?
Lhe pergunto paralisada, olhando ele abotoar a camisa.
- Não está vendo? Minha camisa ficou toda amarrotada! Como vou entrar no hotel assim?
Ele diz já ficando estressado.
- Bom isso é culpa sua por me assediar no trabalho!
Ele estreita os olhos.
- Eu não te assédiei! E até parece que você não gostou do que rolou aqui!
- Ta...ta tudo bem! Bom se você quiser pode passar lá em casa, posso dar um jeitinho na sua camisa!
Me levanto e pego minha bolsa pra sair, espero sua resposta, ele parece pensar.
- Não acho uma boa ideia! Eu dou meu jeito!
Ah claro agora ele faz o papel de profissional que não tem intimidade com os funcionários.
- tudo bem! Só queria ajudar! Então tenha uma boa noite Senhor Dexter!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos Ardentes
RomanceAlison Bruke é uma mulher Forte, que já venceu muitas dificuldade em sua vida, até conquistar sua posição na empresa Dexter internacional, mas o que ela não sabe é que terá que enfrentar um grande inimigo, Connor Dexter irmão e sócio de seu chefe...