Era quinta feira, e eu estava terminando de organizar a tabela de entregas da Brostec, quando Connor invadiu minha sala.
- Olá senhorita Bruke! Até que em fim que te achei sentada em sua sala! Por acaso tem fugido de mim?
Ele entra todo sedutor.
Depois do meu último fim de semana, de sexo total e bruto em sua casa, eu precisava me recuperar, e me mantive bem ocupada e afastada dessa tentação e insaciável pessoa em minha frente.
- A Brostec está entrando em uma fase bem rigorosa, e está exigindo muito de meu tempo, e eu precisava também me recuperar de tanta atividade física, né Senhor Dexter?
Ele se aproximou, com um envelope na mão.
- Pensei que você gostasse dessas atividades físicas senhora presidente!
Desliguei meu computador e me levantei para ir até ele.
- Eu gosto! Senhor Dexter! Mas realmente estive muito ocupada!
Ele estava tão sexy encostado na parede, sem blazer só com essa blusa social branca dobrada, e uma calça social preta.
- E agora eu tenho um pouco do seu tempo?
Ele me perguntou.
Coloquei meu braços atravéz do seu pescoço, era bom se sentir assim.
- Sou toda sua Senhor Dexter!o que quer comigo?
Ele sorriu.
- Bom o que eu realmente quero, e colocar você nessa sua mesinha e te comer até você gritar e gemer o meu nome, mas como estamos em horário de trabalho e minha chefe proibiu, eu vim lhe trazer esse convite, parece que o seu amigo Fábio Roris, quer comer o que é meu!
Ele me estendeu o convite, o soltei e peguei de sua mão abrindo o envelope.
- Ah é o convite do aniversário da empresa, e ele convidou nós dois!e não tem nada seu pra ele comer senhor Dexter!
Coloquei o convite em minha mesa.
- É amanhã a noite, você irá?
Connor me perguntou.
- Claro! Nós dois iremos! Ele é um cliente novo, temos que agradar!
Ele se aproximou de mim e me prendeu em seus braços.
- Não gostei muito dessa sujestão, mas com certeza vou acompanhar a minha Namorada!
Namorada? Isso saiu tão estranho!
Ainda não acredito que estamos tendo isso de novo.- hum Namorada? Mas não vamos nos apresentar assim lá você sabe.., ainda temos que ter muita descrição.
- Tá mas não sei se quero prosseguir com isso por muito tempo, quero te levar pra sair, jantar e namorar também mais a noite!
- Connor só tem alguns dias que topamos com isso, precisa ter paciência, e além do mais Temos que resolver um assunto com o nome "Charlotte" que não vai ficar nada feliz em saber que temos alguma coisa!
Ele me soltou desanimado.
- Nem me fala, e por falar nisso jogada de mestre sua, por colocar na cláusula da compra de vocês que só poderiam vender uma para a outra, pois se não fosse isso eu já teria ocupado esse lugarzinho de sua sala!
- Ainda sonhando com isso Senhor Dexter?
- Eu não desisto fácil senhorita Bruke!
Ele pisca pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos Ardentes
RomanceAlison Bruke é uma mulher Forte, que já venceu muitas dificuldade em sua vida, até conquistar sua posição na empresa Dexter internacional, mas o que ela não sabe é que terá que enfrentar um grande inimigo, Connor Dexter irmão e sócio de seu chefe...