O dia estava bonito, então levantei da cama antes do meu despertador tocar, tomei um belo banho, enquanto passava meu café, logo estava pronta e de café tomado então fui cedo pra empresa.
Adam volta hoje e quero está lá pra recebê-lo, fora que meu outro chefe gato também gosta de chegar cedo, derrepente ainda dá pra dar uns amassos escondido antes do expediente.
Poucas pessoas haviam chegado na empresa, então subi direto pra minha sala.
Vi que a sala principal estava aberta então entrei nela.
- Adam! Que surpresa já aqui tão cedo, Não vai dizer que sentiu falta?
Olho para a sala a procura de mais alguém.
- Oi Alison, você pode não acreditar mas realmente senti falta disso aqui.
- Hum e o Connor não chegou ainda?que milagre!
Ele olhou pra mim um pouco surpreso, deve ter sido pela minha mancada de ter falado do seu irmão tão intimamente.
- Olha Alison, me desculpe mas acho que você ainda não viu o jornal de hoje!
- Não, não vi porque aconteceu alguma coisa?
Comecei a ficar preocupada.
- Acho melhor você se sentar Alison! E só vou lhe mostrar isso porque sei que vai ver de qualquer jeito!
Ele pega um jornal que estava dobrado em sua mesa e me entrega.
Abro na mesma hora, e lá está na capa do Jornal, Connor abraçado com uma mulher linda loira, e logo em baixo fotos nossa no momento em que estávamos dançando no restaurante, e nos beijando no sofá, a reportagem dizia,"O empresário milionário Connor Dexter, dono de uma das empresas mais bem sucedidas da Inglaterra, está de casamento marcado com a herdeira Michelle Dantas das empresas multinacionais
Lysion D, essa união deixa as empresas em primeiro lugar das mais bem sucedidas da América.
Mas a pergunta é?
Quem é a morena, que passou o fim de semana em pleno romance, em Aspen com o CEO Connor Dexter?
Fontes alegam ser sua mais nova assistente Alison Bruke, das empresas Dexter."Reportagem por Trevor Miller.
- Ah meu Deus! O amigo de Connor que encontramos em Aspen!
- Senta aqui Alison!
Adam puxa a cadeira e sento, minha pernas realmente estavam bambas, eu precisava sentar, muita informação pra absorver e a pior era, Connor estava noivo e daquela mulher esnobe que veio aqui na empresa! eu fui apenas mais uma qualquer em sua lista.
Lágrimas começam a brotar de meus olhos e uma dor imensa invade meu coração.Adam começa a Andar pra lá e pra cá na sala.
- Eu vou quebrar a cara do Connor! Eu disse a ele pra não chegar perto de você! Aquele canalha me paga!
Minhas lágrimas já estão descontroladas nessa hora, como pude me deixa envolver, nem com o fim com Edu doeu tanto como agora, eu realmente me apaixonei por esse canalha.
- Alison se calma, por favor eu vou pegar um pouco de água pra você!
Adam corre pra pegar água , eu ainda estou em choque, minha foto está no jornal, como...como amante do Connor? Todos nesta empresa vão rir de mim...eu não vou conseguir ficar mais aqui...
Adam aparece em minha frente com a água, eu pego e bebo um pouco.
- Alyson o que houve com você e Edu vocês não estavam noivos?
- Ele...ele me traiu, e terminamos assim que você saiu de férias.
- Droga que Canalha! você não merece isso Alyson!esses Canalhas filho da mãe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos Ardentes
RomanceAlison Bruke é uma mulher Forte, que já venceu muitas dificuldade em sua vida, até conquistar sua posição na empresa Dexter internacional, mas o que ela não sabe é que terá que enfrentar um grande inimigo, Connor Dexter irmão e sócio de seu chefe...