- Achou engraçado?Connor me perguntou, eu não conseguia parar de rir só de lembrar do apelido que era dele.
- Era assim que Estela e eu te chamávamos na empresa Dexter!
- Ah é, quer dizer que eu tinha um complô contra mim!
- Você não era muito agradável Connor! estava sempre de mal humor!
Ele me olhou por uns minutos e voltou a se concentrar no estrada.
- É eu sei... Mas eu quero mudar isso!
- É? E o que inspirou você a querer isso?
Lhe pergunto.
- A Mel e... você, estão me dando uma nova esperança...!
Nossa isso realmente saiu de Connor Dexter!
Fiquei sem reação.
Ele saiu da estrada e subiu em uma rua mais estreita com uma ladeira enorme.
- Onde estamos indo?
Lhe perguntei um pouco assustada pois estava escuro aí redor.
- Eu costumava vim aqui quando dava, pra ficar sozinho logo depois que meu pai morreu.
O carro entrou em mais outra rua estreita e depois parou em um lugar plano com um gramado.
Era alto e escondido por matas ao redor, mas era um lugar perfeito pra namorar e admirar o luar.
- Nossa que paisagem linda!
Lá de cima dava pra observar as luzes não tão distante de nova York, e a lua logo a cima.
- Que bom que gostou! Agora eu preciso que você tire essa sua pequena calcinha, e sente bem aqui no meu colo e me deixe beijar essa sua boca deliciosa!
Puta merda! Por essa eu não esperava, o romantismo evaporou na mesma hora, rasgando minha pele com uma excitação louca me deixando molhada.
Fui obediente então desci minha calcinha bem de vagar sem tirar meus olhos dos olhos famintos dele que brilhava com a claridade da lua.
Connor colocou o seu banco mais pra trás e fez sinal, para que eu subisse nele.
- Hum era isso que você planejava? Me trazer aqui só pra se aproveitar de mim?
Me fiz de inocente.
Ele sorriu enquanto eu subia em seu colo.- Não, eu planejei te comer no banheiro daquela festa, assim que cheguei e vi você nesse seu vestidinho provocante!
Ele agarrou minha bunda com força, me esfregando nele.
- E porque não fez isso?
Nós estamos bem excitados.
- Porque você estava bem empolgada conversando com o seu amiguinho!
Revirei meus olhos.
- ah que chato! Esse assunto de novo?
Connor segurou meu rosto em suas mãos, e me olhou intensamente.
- Não, eu tenho coisa muito melhor pra fazer!
Então me beijou com força.
Suas mãos passearam por todo o meu corpo, até chegarem no decote do meu vestido, elas adentraram pelo tecido, trazendo meus seios para fora, ele abandonou meus lábios, para chupar cada um deles com força.
- oh céus! Connor assim você irá me deixar marcas!
- Eu quero deixar minha marca e também quero está dentro de você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos Ardentes
RomanceAlison Bruke é uma mulher Forte, que já venceu muitas dificuldade em sua vida, até conquistar sua posição na empresa Dexter internacional, mas o que ela não sabe é que terá que enfrentar um grande inimigo, Connor Dexter irmão e sócio de seu chefe...