Droga!
Acho que exagerei na bebida,
Sem contar que estou aqui já um tempo tentando pegar um táxi.
E ainda me aparece esse idiota insistente, querendo me dar carona.reconheço uma voz firme ao meu lado, me ajudando a despachar o homem.
O que ele pensa que é meu guarda Costa pra ficar me salvando essa noite.
- Foi mal aí cara! Não sabia que a gata estava acompanhada!
O insistente fala do carro.
- Não estou! E não preciso de homem algum pra me defender e nem me levar pra casa!
Digo e saio andando, o cara do carro fica olhando sem entender nada, e Connor também.
- Já disse pra cair fora Cara!
Escuto Connor dizer, e o cara arranca no seu conversível nos deixando sozinhos na rua.
- Alison espere!
Ele me chamou sem meu sobrenome? saiu estranho isso.
Ele corre segura meu braço e me vira.- O que você quer Sr. Dexter? Da pra me deixar em paz!eu não preciso de você pra me defender!
- Já está tarde, eu vou te levar pra casa! Entra no carro!
Uma BMW escura para ao lado da calçada.
Agora o metido tem até motorista.
- Eu não irei com você! Desde quando você se importa comigo Sr. Dexter?
- Alison entra na droga do carro agora!
- humm cadê as formalidades Sr. Dexter!agora sou só Alison pra você?
- você está bêbada senhorita Bruke?
Ele me pergunta.
Só exagerei um pouquinho hoje nos drinks, e champanhe e acho que conhaque também? Sei lá!rsrs
Para de rir Alison, mantenha a compostura.- Não!
Lhe respondo, e começo a andar, só não sei pra onde... esse homem me deixa nervosa.
Ele segura meu braço novamente.
- Venha já disse que vou te levar pra casa está tarde será difícil achar um táxi!
Ele me puxa pro carro, e abre a porta.
Paro em sua frente e o encaro bem perto.
Sinto seu perfume, masculino penetrar meus sentidos.
Puta merda! ele tinha que ser tão bonito e cheiroso.- vai entrar sozinha? Ou terei que lhe dar uma ajudinha?
Seus olhos brilham de expectativas.
Meu corpo estremece com seu olhar.- Eu vou entrar! Só porque está realmente muito... tarde!
E já estou sentindo muito os efeitos da bebida.
Entro no carro ele bate a porta e dá a volta e senta ao meu lado.- O que? Já tá sentindo que é meu dono?só por que pagou por mim naquele leilão?
Esse arrogante e...cheiroso...seu perfume parece ter me embriagado mais ainda, dentro deste ambiente fechado e tão pequeno.
- Devia me agradecer duas vezes por te salvar hoje, Senhorita Bruke! E não sou e nem quero ser o seu dono!
- hum hum sei...Sr.... Dexterrr...
Sinto o peso de meus olhos querendo fechar , acho que a correria do dia junto com a bebida me deixou bem cansada, e então apoio minha cabeça no banco, e tento somente relaxar um pouquinho...
- Alison... Alison acorda já chegamos!
Escuto sua voz bem próxima de mim.
Abro meus olhos e vejo que estou apoiada no ombro dele.Merda!não acredito que adormeci apoiada nele.
Eu sou uma idiota mesmo.Me levanto rápido de mais e sinto uma tonteira.
- Droga! Me desculpe! como você sabe o meu endereço?
Eu não lembro de ter lhe dado?
- Olhei nos dados de nossa reserva seu endereço está lá, deve ter posto em sua inscrição para o leilão.
-hum... obrigada pela carona Sr.Dexter!
O motorista abre a porta pra mim.
- consegui ir sozinha senhorita Bruke?
- Sim claro! Não estou tão mal assim!
Lhe respondo e saio do carro rapidamente, pro meu azar,já que piso em falso e vou com tudo no chão.
- Se machucou Senhorita?
O motorista me ajuda a levantar, mas quando olho Connor já está lá fora de pé ao meu lado de cara feia.
- Mas você é uma teimosa mesmo! Ainda disse que conseguia sozinha!venha!
Ele pega minha bolsa no chão e me apóia nele.
- Eu estou bem! só me desequilibrei, não preciso de babá!
- Não é o que estou vendo!para de ser tão teimosa!Jhon me espera no carro vou ajudar a senhorita Bruke é já volto!
- Não preci...
- não estou lhe perguntando nada venha logo!
Uh grosso! Eu odeio esse homem! Porque decidi afogar minhas mágoas naquelas bebidas logo hoje !
Ele pega as chaves na minha bolsa sem nem mesmo me perguntar, abre o portão e depois a porta da minha casa.
- bom acho que já posso me virar sozinha daqui!
Falo com ele da porta.
- O que foi? Esta com medo de ficar sozinha comigo na sua casa?
Ele fica bem próximo agora.
Ingulo em seco, meu corpo treme um pouco.- Eu não tenho medo de você! Connor Dexter!
Ele fica mais próximo e eu acabo recuando me encostando no batente da porta.
Ele segura meu queixo.
- Pois devia ter! Senhorita Bruke!
Eu poderia beija-la agora!Ele quase sussurra isso bem próximo dos meus lábios.
Meu corpo entra numa frenética adrenalina, implorando para ser tocado,e quando percebi meus lábios falaram o que eu estava pensando naquele momento.- E porque não faz isso? Sr.Dexter!
Ele se surpreende com minha ousadia.
- Porque prometi que não iria mais toca-la!
- Eu quero que me beije!
Eu estou ficando louca? Porque disse isso?será o efeito do álcool? não sei mas quero muito que ele faça isso agora.
- Você adora me desafiar né Senhorita Bruke?eu não vou fazer isso, pois sei que não vou conseguir parar, e você não está totalmente sóbria pra isso!
- Então deixa que eu faço isso por você!
Eu simplesmente pulo, em seu pescoço e beijo ele com toda a minha vontade...
🌸🌸🌸
"Olá se tiver gostando não deixe de clicar na estrelinha isso ajuda muito obrigada 😉"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos Ardentes
RomanceAlison Bruke é uma mulher Forte, que já venceu muitas dificuldade em sua vida, até conquistar sua posição na empresa Dexter internacional, mas o que ela não sabe é que terá que enfrentar um grande inimigo, Connor Dexter irmão e sócio de seu chefe...