(Connor)
Chegamos na casa dos meus padrinhos por volta das seis e meia, sempre no horário, se bem que eu podia ter encaixado uma atividade por quinze minutos.
Ainda chegaria no horário.- Connor! Meu querido! Que saudades!que bom que veio me ver!
Somos recebidos na entrada, por minha adorável madrinha Clarissa, que me abraça forte.
- Como a senhora está madrinha? Também senti sua falta!
Ela me larga e vai em direção a Alison.
- Alison Bruke! É isso? Nossa Oscar não disse que era tão bonita! Sou Clarissa!seja bem vinda, Venha conhecer minha casa!Connor! Oscar está escolhendo um vinho na adega, aproveita e vai lá ajudá-lo!
Clarissa passou os seus braços em Alison e a carregou por casa dentro, falando pelos cotovelos como sempre, alegre e feliz, só espero que não entre em assunto desnecessários!
Fui direito pra adega, está nesta casa agora é estranho sem Charlotte.
Encontro Óscar já com o vinho na mão, na adega.- Vim lhe ajudar, mas vejo que já escolheu o vinho!
Lhe digo encostado no batente.
- Ah tenho umas reservas aqui para momentos especiais, e sua vinda aqui é um deles, fora que o jantar que minha esposa fez está espetacular!
- Não precisava se incomodar Oscar, nos não podemos demorar muito e eu tenho que levar a senhorita Bruke pra casa.
- Porque não ficam na cidade essa noite Connor?assim poderia desfrutar desta maravilha aqui!
- Não posso Oscar, mas prometo voltar em um fim de semana!
-se não desaparecer novamente! Você já foi ver sua mãe?
Minha mãe, eu não a vejo tem muitos anos desde de que meu pai morreu.
- Connor você precisa se entender com sua mãe!já se passaram Muito tempo, ela sente sua falta!
- Não parece Oscar, acho que está muito bem com seu atual Marido, e fora que engordo a conta bancária dela todo mês.
- Connor não se trata de dinheiro, você sabe, ela sofreu muito com tudo que aconteceu! não pode culpa-la!
Como não Culpar? Se meu pai sofreu um infarto fulminante por causa dela!
- Eu ainda não estou pronto Oscar! Que tal jantarmos logo!
- claro! claro! Não pense que fugir é sempre solução para os problemas!a sua mãe é um caso diferente de Charlotte!
- Óscar você prometeu que não iria falar sobre Charlotte!
- Tudo bem!tudo bem eu reconheço a filha que tenho, e nem sei como minha empresa irá sobreviver nas mão dela, depois que Clarissa e eu for, mas esquece isso vamos comer!
Chegamos na sala de jantar e lá estavam Alison e Clarissa, dando os últimos detalhes na grande mesa farta de comida.
- Óscar! Connor venham sente-se vamos saborear nosso jantar!
Clarissa me chama toda sorridente, nos sentamos a mesa e nos servimos..
- Uau caprichou madrinha! Tem comida para um batalhão aqui!
- Connor eu sei que sempre gostou de comer bem, e principalmente a minha comida, então fiz questão de preparar tudo, e caprichei pra você!
- Olha que já estou começando a ficar com ciúme deste mimo todo hem Clarissa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos Ardentes
RomansaAlison Bruke é uma mulher Forte, que já venceu muitas dificuldade em sua vida, até conquistar sua posição na empresa Dexter internacional, mas o que ela não sabe é que terá que enfrentar um grande inimigo, Connor Dexter irmão e sócio de seu chefe...