N/A: Atualização da madrugada! Passei os últimos tempos em crise, sempre insatisfeita com o que escrevia, e eu devo confessar que a vontade era apagar e escrever tudo de novo. De qualquer forma, espero que possam apreciar o capítulo de hoje! Espero pelos comentários de vocês... *ansiosa* xD
Ah... e eu prometo que as capas ilustradas vão voltar! (queria que meu dia tivesse 50h...)
----------------------
‒ Você não acha que está amarrando isso muito forte?
A cena é essa. Estou deitado na cama e Eric sentado em cima de mim, enquanto termina de fazer o nó na corda amarrada nos meus pulsos.
‒ Esse não é o propósito? - ele diz com sua voz serena.
‒ O que eu quero dizer é... por que estamos mesmo fazendo isso?
‒ Não foi você que disse que a gente devia "tentar algo diferente"?
‒ Eu tô só um pouco surpreso... porque você foi direto pra BDSM...
Eric sorri descaradamente enquanto seus dedos ágeis desabotoam a camisa do meu uniforme. Tento me mover, mas meus braços estão amarrados bem acima da minha cabeça, presos à cabeceira da cama.
‒ Espera... onde você aprendeu a fazer isso? Esse é um verdadeiro nó de respeito!
‒ Google - ele disse, apenas.
‒ Não é algo tão simples pra acertar assim de primeira...
Tenho que dizer que, como um soldado, já tinha visto muitos nós mas poucos com aquele grau de perfeição. Eu sei que não devia estar pensando nisso nesse momento, mas não pude evitar...
‒ Sobre isso, eu pratiquei no Diego.
‒ Ah...
‒ Na verdade, tem uma história engraçada... - Ele começou a rir sozinho - um dia eu estava praticando, mas esqueci de desfazer o nó antes de ir embora... como resultado ele passou a noite inteira amarrado na carteira da faculdade. Hahaha!
Você certamente se divertiu enquanto eu não estava aqui...
Eric apenas continuou a tirar minhas roupas lentamente, aproveitando cada segundo daquilo. Quando suas mãos frias pousam no meu peito, estremeço um pouco.
‒ Por que você está tão tenso? Relaxe um pouco - ele diz massageando meus ombros e pescoço - me conte sobre seu dia.
Eu estava nervoso? Ao menos se lembre de me desamarrar depois! Era o que eu queria dizer, mas também não queria estragar a diversão.
‒ Meu dia? Ah.. hum... Nada demais. Estamos treinando os novos recrutas.. isso é sempre um pouco estressante. E você?
‒ Estamos nos preparando para um novo seminário - ele responde parecendo um pouco entediado enquanto tirava meus sapatos - Quão estressado você está? Vou te ajudar a desestressar.
‒ Na verdade, eu estava pensando, tipo, numa massagem... - jogo verde.
‒ Não se faça de inocente, eu te conheço muito bem.
Então, em alguns minutos, eu estava estirado na cama, apenas de cueca. Eric deitou sobre mim. Ele usava apenas um pijama fino. Com as duas mãos ele sustentou e afagou meu rosto, esfregando seu nariz no meu, fazendo nossos lábios roçarem um no outro. Ele estava sendo fofo antes de me torturar?
‒ Ah... eu adoro seu cheiro... - sua voz era embriagante.
Com a boca ligeiramente aberta pude sentir seu hálito doce. Eu também senti muita falta daquilo. Foram apenas alguns dias sem vê-lo e eu já estava daquele jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BITTERSWEET
Lãng mạn"Eu não era do tipo de cara que acreditava que algo pudesse durar para sempre. Existiu um tempo em que eu achei que não podia gostar de alguém tanto assim. A maior parte do tempo eu estava apenas.... existindo. Mas às vezes encontramos pessoas em no...