----------
Acordei com meu braço totalmente dormente mas demorei um pouco pra tomar coragem de me mexer, já que Sara estava dormindo me abraçando tão despreocupadamente, com uma de suas mãos enfiada por debaixo da minha camiseta. E foi só nesse momento que notei a silhueta da pessoa sentada na poltrona a nossa frente. Esfreguei os olhos então eu vi...
Eric estava sentado muito confortavelmente enquanto olhava em nossa direção, sua compleição calma e suave. Eu não sabia se ele estava mesmo tranquilo, ou se ele estava apenas guardando sua ira para mais tarde.
- Isso é interessante... - ele disse sem emoção na voz.
Ouvindo a voz de Eric soar tão clara no silêncio do quarto, Sara despertou, esticando os braços para se espreguiçar longamente. Sua cabeça virou naquela direção.
- Minha outra metade! Você já chegou! - ela disse em meio a um bocejo.
- Você é mesmo muito cara de pau - Eric respondeu.
- O que eu fiz...? - Na verdade ela quis dizer "o que eu fiz dessa vez?".
A aquela altura, apenas me recolhi à minha insignificância.
- Sara, se você largar sua calcinha no box do meu banheiro de novo, eu juro...
Espera, o que? Eu havia morrido e então ressuscitado num universo paralelo onde nossos papéis haviam sido trocados?!
- Apenas aguente por mais alguns dias, sim? - Sara disse, se levantando.
A enfermeira já havia deixado o café da manhã, que eu comia sentado na cama, e aqueles dois estavam sentados com perna de índio bem na minha frente, sendo engraçadinhos um com o outro. Eu estava tão confuso...
- Então ... alguém vai me explicar o que está acontecendo? - finalmente pergunto.
- Oh, eu não te disse, Nat? Meus pais se mudaram então eu não tinha onde ficar. Consegui convencer seu namorado a ficar na casa dele alguns dias... Não fiz nada impróprio, eu juro.
- Nada impróprio?! Você precisa corrigir esses malditos hábitos noturnos! Você se agarrou em mim com tanta força que eu não consegui dormir nada! - Eric falava aquilo com tanta naturalidade...
- Me diz a verdade, você gostou de dormir comigo... - Sara parecia se divertir com aquilo.
- Por favor, apenas vá embora... - Eric agora fita o nada, como se toda a vida tivesse sido sugada de seu corpo e ele não tivesse mais forças pra lutar.
- Eu vou embora... se você me beijar de novo. Você sabe... não consigo esquecer aquele beijo que você me deu ano passado.
- Se eu te beijar, você vai mesmo embora? - Havia uma ponta de esperança nos olhos de Eric agora.
- Eu sabia, você está pensando duas vezes se gosta mesmo de homens!
Os observei naquele momento, e apesar de estarem discutindo daquela forma, eu já sabia que não era mais como antes. Era quase como se houvesse um entendimento mútuo entre eles agora.
- Me digam... Vocês dois estão tendo um caso pelas minhas costas, não é? - pergunto.
- Você vê, na verdade está bem na sua frente desse jeito - Sara diz envolvendo os braços no pescoço de Eric, beijando o canto da sua boca.
Eric respira fundo, totalmente resignado.
- Nat, não sei como você aguentou essa garota antes, mas eu te respeito tanto agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BITTERSWEET
Storie d'amore"Eu não era do tipo de cara que acreditava que algo pudesse durar para sempre. Existiu um tempo em que eu achei que não podia gostar de alguém tanto assim. A maior parte do tempo eu estava apenas.... existindo. Mas às vezes encontramos pessoas em no...