N/A: Pois é, eu voltei. Como vocês sabem, meu objetivo continua sendo finalizar esta história, porque é o mínimo que estes personagens merecem. Refleti muito sobre como deveria ser o final, porque como sabem, escrevi de uma forma muito livre (livre até demais) mas depois de pensar muito, senti que era o momento de escrever. Ainda não tenho certeza se estou no caminho certo, mas talvez escrevendo eu descubra. Espero que entendam caso a escrita pareça estranha, é porque passei muito tempo sem praticar mesmo.E esse capítulo foi muito difícil pois vivi emoções junto com os personagens, mas isso também foi bom pois está me preparando pra reta final. Obrigada pela paciência, pelo carinho e por sempre me acompanharem. Boa leitura!
-----------------
O sol estava indo embora, e uma brisa gelada bateu. Coloquei o braço por cima do ombro de Eric afim de nos aquecer. Há cinco minutos atrás, nos despedimos de Sara e seu novo namorado francês no aeroporto. Eles haviam passado cerca de duas semanas de férias no país, e agora que estávamos finalmente livres deles, uma sensação estranha tomou conta.
‒ Você se lembra quando eles convidaram a gente pra passar um final de semana no chateau de férias dele? - Eric pergunta, quebrando o silêncio.
‒ Eu me lembro, mas gostaria de esquecer... - digo suspirando longamente.
‒ Hahaha! Esse carinha é mesmo estranho - disse Eric com a lembrança.
‒ É... estranho.... afinal ele tentou fazer uma orgia com a gente.
‒ Ele tentou o que?!
‒ Deus, Eric, não me diz que você não percebeu?
Foi só olhar sua expressão chocada pra saber que, não, mesmo com todos os claros sinais, ele não havia percebido.
‒ Eric, a Sara tinha ido dormir, tinha uns oito caras de meia idade lá, e ele estava andando pelado pela casa, tocando a minha mão, pegando no seu cabelo, oferecendo vinho centenário pra todo mundo. Que merda você achou que fosse isso?
‒ Mas ele não é francês? Quer dizer, achei que isso fosse coisa que os franceses fazem.... certo? ...
Ele terminou aquela frase com um "oh".
‒ Você é inacreditável... hahaha...
‒ Nunca participei de uma orgia, porém...- de repente ele pareceu meio arrependido?
Segurei seus ombros e o virei pra mim.
‒ Querido, sinceramente... eu acho que a gente consegue melhor que aquilo - reforço cada palavra.
‒ Você acha?
‒ Posso organizar isso, se quiser.
‒ Ah, tá. Então tá bom. Vocês ouviram isso? Ele pode organizar uma orgia agora mesmo - Eric finge estar dialogando com uma plateia num tom irônico.
‒ Eric, meu amor, você soa um pouco demente falando sozinho desse jeito.
Eric de repente solta um suspiro.
‒ Pelo menos, ela parece feliz.
Virei-me, confuso.
‒ ...Sara. Ela parece feliz - Eric disse deixando um sorriso escapar de seus lábios.
Eric tinha razão, ela parecia feliz. Como eu não me lembrava de tê-la visto antes. Talvez ela fosse aparecer com um namorado novo daqui uns meses, mas pelo menos saber que ela estava bem era um grande alívio.
Meu celular vibrou no bolso. Era Fran.
‒ Ah... quase esqueci que havia combinado de ficar com a Isis hoje a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BITTERSWEET
Romance"Eu não era do tipo de cara que acreditava que algo pudesse durar para sempre. Existiu um tempo em que eu achei que não podia gostar de alguém tanto assim. A maior parte do tempo eu estava apenas.... existindo. Mas às vezes encontramos pessoas em no...