Capítulo 4

12.5K 702 80
                                    

Oiiii
Então, esse é nosso Oliver😍😍😍
Boa leitura 😚
Se gostarem não esqueçam a estrelinha😋😙
********************************

Ok. Aquilo era muito arriscado. Se ele acordasse eu estava frita, tostada, assada...em fim, eu morreria. Não está entendendo? Eu explico.

São 3h00 da manhã, ou seja, Oliver está dormindo. Sei que daqui a pouco ele acorda, e quando acordar ele vai me matar e sei que vai!

Faz dois meses que descobri ser a companheira de Oliver. Eu tenho dúvidas disso, por isso preciso achar a que fraquinho que o vi tomando outro dia. Revirei todo o quarto, mas não acho nada. O guarda-roupa estava um Furdunço, preciso arruma-lo depois. Desisto de procurar e no quarto quando acho a chave do escritório pendurado em seu pescoço. Aliás, por que não escondeu num lugar melhor?

Reviro o escritório e não acho nada. Até que sinto meu cheiro vindo do banheiro do escritório, o que é no mínimo bizarro. Vou seguindo o cheiro até encontrar um saquinho com fios ruivos - que julgo ser meu cabelo - envolto em palha dentro do tanque da privada.

— Fazendo macumba com meu cabelo?

Pego o saquinho e saiu do banheiro e para o meu horror Adam estava parado, olhando pra mim fixamente. Ele estava com os cabelos desgrenhados e os olhos azuis brilhantes demostravam a infelicidade. Preciso dizer que gelei?

— Eu posso saber o que você faz aqui?

Escondo saquinho atrás de mim, como se resolvesse algo.

— Hã...vim...hum...pegar um livro?

— Me devolve o que pegou.— estende a mão. Entrego-lhe a chave.- Quero o saquinho também.

Ignoro sua mão estendida e tento alisar as minhas opções de fuga. Ouço o suspiro de Oliver

— Senta, vamos conversar.—eu não sento, mas ele sim.— Mia, eu não gosto da ideia de ser seu companheiro e ambos sabemos que não tenho escolha...então queria lhe propor algo.— mesmo desconfiada me sento a sua frente.— Vamos fingir que não somos nada além de você ser membro da minha alcatéia e eu ser seu alfa. E na Lua de Sangue, se você quiser, será como deve ser.

Ok, aquilo me decepcionou profundamente. Achei que ele pediria para nos tornamos amigos, já estaria de bom tamanho pra mim, se assim fosse. Levanto-me da cadeira.

— O QUE PENSA QUE SOU SEU IMBECIL? UMA RAMEIRA, CORTESÃ, MULHER DA VIDA, VADIA, PROSTITUTA, VAGABUNDA, PUTA? VOCÊ É UM... — Paro de gritar ao perceber que não adianta nada gritar.

E antes que ele me impeça saiu correndo da casa indo em direção a casa de Melanie.

Melanie era a bruxa da alcatéia, ela é muito legal. Olho para trás e não vejo Oliver para a minha alegria. Tinha uns jovens se pegando na rua, mas nada além disso.

Bato na porta. Ela logo abre. Não parecia estar com sono, mas estava toda desgrenhada.

— Me desculpa vir a essa hora. É que não podia esperar.

— Mia.— sorriu largamente.— A que devo a honra de sua visita? Entre.

— Pode me dizer o que é isso?— estendo o saquinho e ela desmancha o sorriso.

—Sim.— pega o saquinho.— Por que quer saber?

— Pode me dizer o que é?-ignoro a pergunta dela.

— Isso oculta cheiros, e mantém estados emocionais.— ela dá uma pausa e sorri.— Parece que Oliver não esconde as coisas muito bem, certo? Como descobriu futura Luna? — deu Pulinhos de alegria.

— Não mesmo.— sorri.— Como faço pra anular?— seu sorriso se alarga. Ela levanta do sofá e começa a mexer em alguns livros nas prateleiras.

— Estava esperando ansiosamente pra vir aqui. Também sabia que demoraria um pouco para descobrir. Por isso deixei a anulação um pouco diferente.— Pega um esqueiro e me entrega.— Queime e depois transe com ele.

— O QUE? — grito. E ela começa a rir.— Ficou doida Melanie? Ela rir ainda mais.— Entendo por que a tia Antonieta diz que bruxas adolescentes são loucas.

— É só um sexo — faz bico de beijo e um Sinal obsceno é — e tem que ser na frente de alguém — sorri. Tenho certeza que meus olhos já pularam fora do olho e saíram correndo.— A parte de ter que ser na frente de alguém é brincadeira.

— Estamos num conto de fadas pervetido por acaso? Jura? Essa droga de feitiço vai continuar então. Não vou fazer isso. — exclamou indignada.

— Vou te mostrar.— ela toca minha mão de repente vejo a mim e Oliver nos beijando, um beijo nada decente por sinal já que eu estava em seu colo o beijando ferozmente. E de repente volto a ver a casa de Melanie.

— Isso são amassos e não são os últimos! Beijos, luna. Qualquer coisa me...— é interrompida por Oliver que estava com cara de poucos amigos. Sem esperar ascendo o esqueiro queimando o saquinho.

— Qual o seu problema Melanie?

— No caso, é ter visões constantes de ver vocês num amassos que fico achando que vão se engolir! Tchau Oliver, tchau Mia. Conversem no caminho, beijos, estou ocupada.
Ela nos expulsa e eu fico com a maior cara de tacho enquanto Oliver volta para a casa sem olhar para trás

Prometida Ao Supremo [Parada] Onde histórias criam vida. Descubra agora