Acordo rapidamente. Minha nossa que sonho horrível e doloroso, era tão real.
Assim que acordei vi Oliver ao meu lado na cama. Espera! Como assim?!
Olhei por baixo do lençol, nós dois estávamos cobertos. Por que ele está aqui?Levanto na ponta dos pés. Tomo um banho, escovo os dentes.
Eu não sei, tinha algo estranho. Me olhei no espelho, meu rosto estava normal, mas tinha algumas cicatrizes. Eu não me lembrava de tê-las.
Vesti um vestido florido e soltinho.Assim que saí do banheiro senti um cheiro bom de comida. Acho que comida de Mel. Corri as escadas correndo.
Mel tinha acabado de tirar lasanha do forno. Ela me olhou surpresa.
— Minha nossa, você está bem?— perguntou preocupada.
— É claro por que, não?— ela sorriu.
— Você dormiu por um tempo anormal, isso foi cansaço de dormir com Oliver?— me olhou maliciosa.
Dormir com Oliver? Caramba! Isso... Isso...
Meu raciocínio não foi muito longe. Um ser surge atrás de mim. Esse ser me abraçou por trás e deu um beijo no meu pescoço. Eu não preciso dizer que quase tive um treco, meu corpo se arrepiou por inteiro.
— Bom dia, Miazinha.— me apertou.
Beijo... No pescoço? Oliver beijou meu pescoço.
— Você está estranha, está tudo bem?— sussurrou. Ele estava preocupado? Desde quando ele me trata assim, ele costumava me tratar... Me tratar...— Eu fiz algo especial para você.— sorriu me tirando do transe. Ele sorri bonito assim mesmo?— Eu disse para você que não esqueceria dos seis meses de namoro, não esqueci!— ri.
Seis meses de namoro? Claro... Seis meses de namoro.
— Eu vou sair com minha linda lasanha e vou deixar vocês conversarem.— Melanie saiu quase correndo com a lasanha. Eu queira a lasanha, droga!
Eu estou me esquecendo de alguma coisa, eu sei que estou. Alguns flashs me vem a memória. Oliver me abraçando preocupado, pedindo desculpas e alguns beijos. Isso faz sentido. Acho que realmente dormi demais.
— Você está bem?— ele repete a pergunta, só que dessa vez ele estava sério?
— Acho que dormi muito. Sabe quando você dorme e acorda sem saber quem é você, qual o seu nome, onde você mora em que ano está... Estou desse jeito hoje.
Ele deu um leve sorriso. Mesmo que o sorriso seja pequeno ele é lindo.
Por algum tipo de impulso eu o beijei. Eu daria apenas um selinho, mas ele não fez muita questão de receber apenas um selinho. Ele aperta minha cintura levemente enquanto minhas mãos repousam estão brincando com seu cabelos. Aquilo me pareceu tão normal, mas tão anormal. Eu encerro o beijo com selinhos.
— Isso sempre acontece?
Ele deu um pequeno sorrio malicioso e me sentou na bancada da cozinha. Se aproximou mais de mim ficando entre minhas pernas.
— Na verdade isso acontece mais vezes!— me beijou ainda com mais intensidade que dá última vez. Suas apertaram minhas pernas, enquanto sua língua explorava cada canto da minha boca.
Isso era muito, muito bom. Quem cessa o beijo, dessa vez é Oliver.
Ele pôs a mão no meu rosto e me olhou com ternura.
— Eu amo você.— me beijou outra vez. Um beijo mais calmo.
Eu poderia viver aqui e assim pelo resto da vida.
************************************
Pelo que parece Mia está feliz não é? Finalmente um pouco de sossego para nossa ruivinha Uffa
O que vocês estão achando desse descanso?
Beijooooosss genteeee 😘😘😘
Espero que tenham gostado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida Ao Supremo [Parada]
Werewolf"- Não brinque com fogo, você vai se queimar.- sua boca roça a na minha orelha enquanto suas mãos percorriam o meu corpo de maneira ágil. - Talvez eu queira me queimar!- mordi seu lábio inferior "