* Oliver *
Aquela loba estava me enlouquecendo! Quando ela procurou Melanie pensei que ela pularia em cima de mim só para quebrar o feitiço, mas ela não o fez. Quando entrou no meu quarto imaginei muita coisa, mas nenhuma delas aconteceu, apenas um beijo.
Não consigo entender como ela consegue me irritar em tão pouco tempo, e além de tudo me desafiar e sair viva. É um verdadeiro dom!
— Dylan não vai ficar nada feliz.— Heitor se jogo no sofá do escritório enquanto meche no celular.
— Você mal chegou, mal é meu beta e Já chega se jogando. Você e sua irmã têm um problema sério de desrespeito.
— Qual o seu lance com minha irmã? Tira os olhos do celular e me olha desconfiado.
— Nenhum. Ódio meu, ódio dela. Dou de ombros. Volto a ler os relatórios das alcatéias até que o cheiro forte de fumaça impregna meu nariz. Sem pensar corro em direção ao cheiro sendo seguido por Heitor. O cheiro vinha do meu quarto. Quando abro a porta vejo meu quarto inteiro sendo consumido pelo fogo, ainda asim, o cheiro de Mia era muito forte alí. Com certeza havia sido ela.
— Você me paga sua ruiva infernal!
*❤*
*Mia*
Reclino a cabeça na janela enquanto aperto meu casaco com força. Se existe algo que odeio é voar. Principalmente no momento de alçar vôo e pousar. Me causam pavor.
Olhando pelo lado bom, eu estou chegando. Esse é o único lado bom. Depois de atear fogo no quarto do querido Oliver, eu precisei sair correndo o mais rápido que podia, tinha quase certeza que o alfa correria atrás de mim, mas eu teria vantagem já que ele não cancelaria a viagem, ou seja, ele não iria no Brasil apenas pra me prender numa cela, eu acho.Depois da minha crise de pânico finalmente desso do avião. Era incrível, o Brasil era quentinho. Olhei ao redor tentando ver a plaquinha escrita com meu nome. Não demorou muito para achar alguém pulando e olhando na minha direção, tenho que admitir que foi engraçado. Pelo que vi um garoto, de aproximadamente, 24 anos estava lá para me recepcionar junto a menina que aparentava ter uns 17.
— Minha nossa você é linda!— gritou enquanto girava ao meu redor.— É uma ruiva autêntica! — toca meu cabelo.— Desculpa, não me apresentei, meu nome é Alane, é um prazer muito grande recepcionar a senhora, Luna.— se curva.
— Não se curve. — sorri.— meu nome é Mia, como você já sabe. O prazer o todo meu, Alane.— sorri.
— Vou mostrar à você toda a cidade, você vai amar as praias!— enrosca nossos braços. — Minha mãe vai adorar você!— bate palmas.
— Desculpa por eu não ter me apresentado.— o garoto foi para o meu lado. — Meu nome é Caio, sou o beta da alcatéia Lua de Ouro, é um prazer conhecer à você, Luna. Ou senhora, como preferir.— se curva enquanto sorri levemente.
— Por favor, me chame de Mia, apenas. Eu não sei o que o alfa do Norte disse à você, mas eu sou apenas uma loba, nada de Luna.— sorri.
— Ah ele rejeitou você?
Aquela pergunta foi mais direta que o necessário e de certa maneira me incomodou, um pouco.— Minha nossa!— pôs as mãos na boca. — Me desculpa eu não quis dizer isso! Me desculpa! Me desculpa!— Não se preocupe. Eu não me importo.— sorri tentando demonstrar que estava tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida Ao Supremo [Parada]
Werewolf"- Não brinque com fogo, você vai se queimar.- sua boca roça a na minha orelha enquanto suas mãos percorriam o meu corpo de maneira ágil. - Talvez eu queira me queimar!- mordi seu lábio inferior "