O clima estava tenso na casa. Zara não havia falado nada pra ninguém, nem com ninguém sobre nada. A única pessoa com quem conversava era com Adam, só que apesar de falar o tempo inteiro com ele, não fala sobre o futuro, nem nada do tipo. Sei que ela estava tramando algo, apesar dela está aqui há apenas dois meses vi, mas vi que ela é bem inteligente para estar ociosa. Provavelmente ela deve estar pensando em algo, mas não nos fala. Um semana se passou desde o dia em que houve aquela comunicação sinistra.
— Olie, me diz uma coisa, porque você não lê a mente dela?— Oliver para de ler os relatórios e me olha. Provavelmente era a milésima em que eu perguntava isso.
— Eu disse que seríamos amigos, mas você está forçando. Olie, Mia? Por um momento esqueci que Oliver não gosta de quando o chamo assim. Na verdade, acho que não evoluímos nada, para a minha tristeza. Me sinto idiota por tentar insistir, sei que ele não quer, mas ainda assim insisto.
— Oi, meus pais lindos e maravilhosos!— Zara entra jogando o cabelo para o lado e desfilando, uma coisa que não mudou aí da é a magreza exagerada.
— Resolveu falar, Zara?— pergunto ironicamente. Zara encolhe os ombros e olha para Oliver como se pedisse desculpas.
— Eu sei que tenho dado um gelo em vocês, mas eu tenho motivos! Não poderia explicar quais são, mas eles são grandes o suficiente para que eu mentisse. Preciso dizer uma coisa.— suspirou.—Daqui à três semanas é a Lua Sangue. É minha primeira lua de sangue sem ele. Não tenho noção do que pode acontecer eu estando longe de Adam. Graças a esse dia Adam me achará sem dúvida nenhuma.— vi lágrimas surgirem.
— O que você pretende fazer?— perguntei.
— Esse é o problema. Não sei o que fazer. Não posso viajar outra vez. Tenho um limite, e ele já esgotou, Sangrou por todo meu corpo, posso morrer se viajar outra vez, preciso de tempo.
Oliver suspira.
— Por que está aqui?— Oliver a olha seriamente.
— Roubei algo dele.— puxou os cabelos em desespero.— Antes que me pergunte, sim eu precisei roubá-lo.
*Narrando na Terceira Pessoa*
Zara havia acabado de sair do escritório de Oliver, quando foi puxada para o quarto de Adam.
Ele tranca a porta e mexe as mãos de maneira estranha.— Acabei de verdar o som desse lugar então abre o jogo pirralha. Que merda você fez para ele estar atrás de você? Como você fala dele, o faz parecer a melhor pessoa do mundo, porém você está fugindo dele e ele caçando você. Pode me explicar essa loucura?
— Não! Eu vou te contar uma coisinha. Tudo o que falo com vocês, aqui no passado, se tornam memórias no meu presente. Eu quero te dar um coisa. Ela pegou uma seringa e começou a tirar o próprio sangue e pôr em um copo.
— O que está fazendo? Lobos tem anemia sabia?!— olhou para ela indignado. Ela não falou nada. Olhou para a janela amedrontada, sabia exatamente o que viria após e sabia a dor que sentiria, ou ao menos achava que sabia. Ela termina de encher o copo.
— Me dê seu braço.— Adam estende o braço. Ele parou e olhou o que estava fazendo. Não combinava nada com aparência de anjinho. Se perguntavaf como tinha acabado ali.— Me desculpa, pelo que fiz com você. — olhou nos olhos de Adam.— Você estava certo, eu não sei lidar com isso. Me desculpa. Eu amo você, ok? Eu sei que vai me achar e agora preciso que me ache e antes que você se irrite e volte para o nosso tempo e faça besteira.
Sem aviso prévio ela Mordeu o pulso de Adam. Ele não entendeu o porquê, mas sabia que tinha um motivo e também sabia que ela não iria dizer então deixou.— Pra onde vai?
Zara sorriu, como sempre sorria. O abraçou.
— O que direi para eles?
— Qualquer coisa.
(Zara linda e maravilhosa, na minha opinião😍😍😍. E a de vcs qual é?)
********************************
Algum palpite sobre o que aconteceu com Zara e Adam? Acho que chegou a hora da filha não nascida dar tchau... Será?
Não esqueçam as estrelinhas e me contem o que estão achando😆😉😊
Cherooooo genteee, boa noite 😘😘😘😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida Ao Supremo [Parada]
Werewolf"- Não brinque com fogo, você vai se queimar.- sua boca roça a na minha orelha enquanto suas mãos percorriam o meu corpo de maneira ágil. - Talvez eu queira me queimar!- mordi seu lábio inferior "