Oliver estava sentado impaciente ouvindo Melanie falar.
— Tem que ter outra solução.
— Eu já ouvi isso, Melanie e já entendi então você pode parar de falar, ok?
Melanie concordou. Olhou no relógio. Eram três horas e meia da tarde. O tempo estava passando. Não era para ela estar atrasada.
— Ela vai ficar bem não vai?- perguntou Sofia para Adam em sussurro.
— É claro.- escondeu a dúvida e a sombra de medo na sua voz. Se Mia morresse, significava que a adolescente ruivinha não nasceria, ela não existiria, ele não teria a oportunidade de gritar irritado com as atitudes malucas da menina.
— Você não sabe, não é?- cutucou o amigo. Adam apenas sorriu e não respondeu.
Foram mais trinta minutos de espera para a impaciência de todos ali, principalmente para a impaciência de Oliver. Até que um ser simplesmente apareceu no quarto. Era de altura média, cabelos loiros,olhos verdes e pela muito clara. Ela sorriu para o alfa e se chegou levemente. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo, ela usava um sobretudo preto, uma botinha de salto baixo, calça jeans meio rasgada e uma blusinha vermelha. Ela era bonita, era um fato.
Seu sorriso foi se desmanchando assim que viu a ruiva deitada.— Meu nome é Anna, prazer em conhecer vocês. Eu peço desculpas pelo atraso, o jato caiu e eu precisei pedir outro.— se dirigiu até cama de Mia. — Por que me chamou só agora?
— Porque, eu esqueci de você.
Anna pôs a mão no coração se sentindo ofendida.
— Obrigada pela parte que me toca.— Como pode ajudar?- Oliver perguntou.
— No Reino dos vampiros, eles costumam aprender por apenas vivenciando eles são uns seres complicados.— riu.— isso tipo de coisa é até normal, infelizmente. Posso falar o que podem fazer para apressar o processo de cura. E a solução é a mais simples possível. Todos a observaram. Ela apertou a mão da ruiva.
— É só você conversar com ela.
Oliver a olhou indignado.
— Você veio do reino dos vampiros apenas para me dizer isso? Conversar? Qual o seu problema garota?— se aproximou irritado de Anna.
— Não, não alfa, se você se aproximar esse lindo sobretudo vai te jogar para longe e te ferir um pouco, então ontrole seus nervos.— Sorriu ainda seu olhá-lo.
Oliver apenas respirou fundo. Parecia estar perdendo do controle e tremendamente irritado, não pensava muito bem.
— Ela está em um tipo de sonho.— olhou para Oliver que agora estava na sua frente, apo lado de Mia.— Ela criou um mundo imaginário, onde ela gostaria como fossem as coisas, com um pouco mais de realidade.
— Isso está matando ela.— Oliver conclui falando para si mesmo.
— Não.— Anna o olhou duramente.— Você está matando ela. Com a sua rejeição, as coisas ficaram ruins para ela há um tempo, a dor da rejeição é insuportável para uma fêmea, então a loba pressentiu a morte e criou um refúgio mental, nesse refúgio ela fica até que a morte venha. Então o que você pode fazer é conversar com ela até que ela ouça sua voz e volte, se quiser.
— Se quiser?— Heitor pergunta.
— Sim.— olhou para todos na sala.
— Lobos são fortes, todos eles, mas as fêmeas apesar de serem fortes e poderosas tem o defeito se de ser sensível demais para um ser tão poderoso.— Melanie explica.— Se a loba preferir ficar onde está, ela vai ficar.
Oliver fechou os olhos, a conexão com a loba de Mia não estava boa, ela havia declarado afastamento enquanto ainda estavam no Brasil. Como faria para tirar Mia daquela espécie de coma se quem estava no controle era a loba?
— Você é um alfa, entre na mente dela.— Anna sugeriu como se fosse algo simples, como se ele pudesse realmente fazer aquilo.
Adam sorriu de canto.
— Alfas não fazem isso, eles leem mentes, são lobos não vampiros.— Adam olhou com deboche para Oliver.— Por outro lado, eu posso fazer isso.
************************************
Oieee lindos e lindas😍😍😍
Esse Adam nem é convencido? E essa Anna que parece do nada com respostas tão simples para um problemão
Só mais um pouco para Mia acordar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida Ao Supremo [Parada]
Werewolf"- Não brinque com fogo, você vai se queimar.- sua boca roça a na minha orelha enquanto suas mãos percorriam o meu corpo de maneira ágil. - Talvez eu queira me queimar!- mordi seu lábio inferior "