Capítulo 5

10.7K 645 17
                                    

Acordei sem a mínima vontade de ir pra escola. Mas o que eu podia fazer? Então apenas me arrumei e fui, felizmente minha mãe chegaria hoje, o que é bom por que não precisarei ficar na casa do alfa.

— Senhorita Brooke poderia me dizer sobre o que eu estava falando?— levanto a cabeça e me deparo com a criatura louca, a professora de Física.

— Sei lá.

— Por que não sabe?

— Por que estava cochilando.

— E por que?

— Porque não dormi bem?

— Por que?

Sério mesmo esse interrogatório? Quando ía falar algo. Alguém de outro lado da sala fala por mim.

— Por que ela estava ocupada correndo atrás do alfa pra dar o c*!— grita uma loira que estava no fundo. Imediatamente todos começam a rir.

— Meu nome é Mia, não Alícia.— novamente as pessoas riem.

— Olha só a nerd se revoltando! Cuidado como fala coisinha, você pode até ser a "filha" do beta, mas eu serei luna!— grita já ficando de frente pra mim.

— Quem te iludiu? Não me diga que ele falou isso a você!— fingi surpresa.— Se você diz que será luna quem sou eu pra descordar?— sorri de lado.

— Isso queridinha, ponha-se no seu lugar.— sorriu triunfante. Eu não queria brigar, meio que eu sou a luna, não preciso provar nada a ninguém.

— Agora sai da minha frente eu não sou obrigada a ver vadias.

O sorriso dela se foi dando lugar a raiva. Eu me diverti vendo isso, eu iria apanhar mas ía valer a pena. Ela não disse nada apenas sentou.

Sabia que ela não ía deixar quieto, ela nunca deixa! Mas naquele momento não me importei. A aula foi uma merda já o intervalo estava sendo legalzinho.

— Olá, luna.— quase engasgo de susto. Eu estava tão absorta que não percebi Melanie se aproximando.

— Oi, Melanie. Não me chame de luna, por favor! Ela assentiu sorrindo e sentou ao meu lado.

— Se importa se eu ficar aqui?

— Não. Mas você sabe que vai deixar de ser popular se continuar aqui.— dou uma leve mordida no sanduíche. Ultimamente não ando tendo fome, só como por ser obrigada.— Aliás com que estava ocupada as três da manhã? Pergunto quando lembro que quando ela nos expulsou ela disse que estava ocupada.

— Não me importo com popularidade. E sobre o que eu estava fazendo as três da manhã...— joga o cabelo negro pro lado e sorri maliciosa.

— Ok, não é necessário me contar.— fiz cara de nojo ao imaginar o que a estaria fazendo.

— Só ía dizer que estava conversando com meu lindo namorado e fazendo um trabalho idiota.— ri.— Que mente suja a sua Luna.

O resto do dia foi bom, sim o dia. Tinha 3 dias na semana em que ficávamos o dia inteiro na escola.  Eu e Melanie tínhamos ficado na mesma sala no resto das aulas, pelo que entendi ela falou com o diretor e o obrigou a coloca-la em todas as salas que eu estivesse. Agora estávamos saindo da escola quando vimos Alícia em cima do palco que fazemos apresentações.

— É incrível, não é?_ ela ri e todos que ouviam a acompanham. E então ela olha pra mim e sorri.— Olha só pessoal, a autora das cartas apareceu! Vamos bater palmas!— todos batem. Eu não estava gostando daquilo. Estava com um pressentimento ruim. Alícia desceu do palco e veio em minha direção com um sorriso presunçoso.— O que há fofinha? Não tá entendendo nada, né?

Ela pegou um papel que tinha no bolso e me olhou com malícia.

" É muito triste saber que ele não gosta mais de mim, eu achei que ele ía gostar dos desenhos que eu fiz pra pedir desculpa por ter destruído o escritório mas ele jogou meu desenhos no lixo! Ele disse que me detesta e que não me quer por perto!"

Eu conhecia bem aquilo. Eu tinha escrito quando Oliver disse que me odiava! A quenga tinha pego meu diário!

— Onde você pegou isso?

— No seu quarto, querida. Ok pessoal, os nossos pais falaram a verdade! A companheira do alfa é uma ruiva tola e rejeitada!
Todos explodiram em risos.

Eu mereço essa coisas...

Prometida Ao Supremo [Parada] Onde histórias criam vida. Descubra agora