Capítulo 8

9.7K 644 25
                                    


Eu estava dormindo até que escutei um barulho alto tão alto que a porta caiu!

Levantei num pulo ao ver o homem alto, um vampiro pra ser mais exata.

— Qual o seu valor Mia?

Oi? Quem faz perguntas assim? Saiu do raciocínio quando ele
corre em minha direção. De maneira rápida corri atravessando a janela. O homem continuou a correr atrás de mim! E de repente ele desapareceu, desapareceu como se fosse apenas fruto da minha loucura. Mesmo depois dele ter desaparecido eu continue correndo, corri para a casa de Melanie, queria falar com Antonieta. Bati umas três vezes na porta e Melanie abriu.

— Eu ía lá agora, entra!— abriu a porta.—Tudo bem?

— Não.—sento no sofá.— Tinha alguém correndo atrás de mim, derrubou a porta do meu quarto e de repente parou!

Respiro fundo.

— Eu teria visto.— pareceu pensar um pouco.— Como aconteceu? Eu Vi isso, mas foi um sonho, quer uma água com açúcar?

— Que seja. Mas eu preciso de favor seu.— puxo as mãos dela para mim.— Preciso que tire a minha capacidade de sentir.

Ela me olha apavorada.

— Como é? Você tá ficando doida, Mia? Tá enlouquecendo?— Vi Antonieta surgir do cozinha. Sua pele branca e jovem parecia estar fervendo, pela vermelhidão que Estava.

— Não, não estou Nieta. Pensa comigo, eu sou uma luna rejeitada, pior que isso, sou uma luna suprema rejeitada, eu consigo sentir as emoções da alcatéia, e elas não são nada mais que desprezo! Eu não quero mais sentir, por favor Nieta, corte todos os laços!
Ela me olhou como se eu fosse uma louca e logo após me olhou enfurecida.

— Não!— a voz dela saiu alta e muito decidida. Decidida demais.— Tem noção do que isso vai fazer com você? Oliver pode não demonstrar, ou, talvez, ele mesmo não perceba, mas você é muito importante, você o mantém forte! Não ter sentimentos é o mesmo que morrer.— altera a voz.

— Ah! Tem dó Nieta!— me exalto.— Já parou pra pensar que estou aqui por sua causa! Eu não precisaria está sofrendo tanto! Você fez isso pra ele, por que não pode fazer por mim?— me levanto e ela faz o mesmo.

— É Mia, você está certa! Você está por minha culpa, eu errei em fazer aquilo, mas se eu não fizesse você estaria MORTA!— gritou.— Acha que se tivesse outra saída eu teria feito isso? Ele mataria você e ninguém faria nada! Quando ele quase sacrificou você na frente de toda alcatéia, e quando ninguém se opôs, eu me opus! Você não estaria viva! Eu não diz aquilo por ele, há muito tempo ele não merece ato de bondade, eu fiz isso por você para que continuasse viva.— diminue o tom de voz. A essa hora eu já a olhava perplexa.

— Eu fiz o que pude por você, Mia.

Me sentia extremamente culpada por ter dito o que disse. Na verdade eu ficava mais aqui do que na Casa Grande, tanto que eu Melanie éramos bem amigas, então ela foi morar fora para se aprimorar nas mágicas, e nós acabamos perdendo o contato, pelo motivo do mestre dela, não deixar ela usar qualquer coisa moderna. Já meu irmão que é beta em uma alcatéia por aí, não lembro de um dia em que ele não tenha me ligado.
No caso meus pais foram Ian, esposo de Nieta e ela. Já que os meus eram do tipo " faz o que quiser que eu não me importo".

— Me desculpa, Nieta. Me desculpa, mesmo. Você é uma mãe pra mim, não é justo eu falar isso.— Funguei no seu ombro.— Amo você. É que nas últimas 4 semanas eu estou...estou...ficando...eu não sei! Parece que desde o dia em que descobri tudo eu consegui sentir o peso da rejeição, o ódio e o desprezo emanam de Oliver, e eu tenho medo! Estou com muito medo de alguma coisa acontecer. Sempre que falo alguma coisa ele me responde grosseiro ou me olha como se quisesse me matar...eu não quero isso, Nieta, estou ficando com medo!— falo rapidamente, minha voz sai embargada mas não me atrevo a chorar.

Sinto um cheiro diferente, um cheiro conhecido, mas não sei de onde. Ao olhar para trás quase caiu de costas.

— Heitor?— a surpresa era visível na minha voz.— Minha nossa!— corro para abraça-lo.— Minha nossa! Eu...por que não me disse que vinha? Que saudades estava de você!- grito enquanto ele me gira no ar.

Prometida Ao Supremo [Parada] Onde histórias criam vida. Descubra agora