Capítulo 27

6.1K 334 8
                                    

*Narrando na Terceira Pessoa*

Mia vestia uma calça moletom e uma blusa azul de alça. Aquela noite estava fria, e para a tristeza de Mia ela sentia frio. Era o triste de ser metade loba e metade humana. Ela jogou o cobertor de qualquer jeito na cama. Pegou uma escova de cabelo que era de Oliver, provavelmente é começou a pentear seus fios ruivos enquanto Oliver e Zara não apareciam. Mia começou a olhar em volta. Lembrou do dia em que beijou Oliver, lembrou da sensação causada, sem perceber mordeu o lábio inferior. Talvez pela saudade. Zara havia acabado de entrar e não escondeu o sorriso quando viu a ruiva sorrir.

- Escuta, sei que está concentrada, mas poderia me emprestar a escova.- deu um curto sorriso. Era com certeza uma característica marcante nela, o sorriso.

- Não precisa. Sente-se na cama. Assim Zara fez. Mia começou a pentear os fios louros dourados.- Sempre quis que minha mãe fizesse isso em mim. Mas não posso reclamar, Oliver fazia isso todas as noites durante dois anos.

- Imaginei que estariam juntos, na verdade, imaginei que estivessem se pegando quando cheguei, mas o que vi foi você em carne viva, coberta, apenas, pelo sangue que jorrava. Eu fiquei desesperada, mas sabia que ficaria bem.

- Não acredito.- a voz grave de Oliver surge na frente das duas. Ele dava um sorriso curto. Observava a cena com carinho, certamente gostaria viver aquilo.- Invadiram mesmo meu quarto! Elas sorriram. Mia terminou de pentear o cabelo de Zara e guardou a escova.

- Vamos dormir, são 22h00.- Zara se apressou e deitou no meio da cama. Mia dormiu de um lado e Oliver de outro. Ambos não sabiam a razão de ceder à um pedido como aquele, tudo aquilo ainda era muito estranho.

Não demorou muito para Mia e Oliver pegarem no sono, já Zara estava acordada e não fazia questão nenhuma de dormir. Saiu da cama devagar para não acordar ninguém. Foi até a sala, onde encontrou Melanie, Heitor e Adam assistindo um filme qualquer.

-Boa noite, tios lindos do meu coração!- girou no meio da sala deitando no tapete, já que os sofás estavam acupados pelos seres espaçosos.

- Boa noite, Zara.

- Eu não sou seu tio.- Disse Adam carrancudo enquanto comia pipoca.- Eu deixo você me chamar assim?

- Não. Você me olha feio, como está olhando agora, mas ainda assim eu te chamo de tio.- piscou o olho.

- Escuta, Zara. Como nós somos no futuro?- Melanie pergunta curiosa.

Zara para um pouco e pensa. Foi treinada a não falar coisas relevantes quando viajasse no tempo.

- Você não muda muito. Apenas tem cabelos maiores, mais seios e bumbum e um pouquinho mais alta e a o rosto de mulher. Tio Heitor tem barba. Adam...- dá um pausa. Adam a era totalmente diferente de agora. Talvez pela idade.-Adam tem a barba rala, os olhos são azuis bem mais claros, os cabelos mais negros que qualquer outra coisa, é bem mais alto e não é magro, eu diria que tem um corpo.

Melanie e Heitor se olharam. Não era bem isso que queriam saber, mas ela havia dito exatamente o que pediram saber.
- E claro, são o meu segundo casal preferido.

- Por que a discrição interessante é só do Adam?- Melanie faz beiço.

- Por que ele é o único que muda muito. Na verdade quando o vi agora fiquei chocada, ele é muito diferente do que conheço.- ia continuar falando, mas viu que tinha falado demais. Sentiu como se Adam tivesse puxado a orelha dela, como ele fazia quando ela fazia algo errado.

- Temos filhos?- Melanie pergunta enquanto aperta as bochechas de Heitor.

- Eu sei que vocês querem saber o que acontece, mas eu não posso dizer tudo para vocês. Na verdade, se Adam visse que estou aqui e contando sobre o futuro de vocês ele provavelmente me mataria.-riu.

- Na verdade eu não me importo.- Adam ergueu a cabeça e balançou a mão incentivando ela continuar, mas ela não o fez.

A conversa se estendeu por muito tempo. Até o momento em que ela decidiu voltar para o quarto. Quando abriu a porta viu que o plano havia dado certo. Mia e Oliver estavam dormindo de cochicha. Ela abriu um sorriso ao ver aquela cena. Eles estavam tão grudados que havia muito espaço sobrando na cama. Ela se ajeitou e finalmente dormiu. Apesar de estar dormindo sua cabeça não estava ali, estava longe

********************************

👀👀👀👀👀
Só de olho
Observando essa loira jogando Mia para Oliver e vise versa.
Iaí como vocês estão povo lindo? Tudo mundo bem? Espero que estejam. Espero que estejam gostando dessa nova parte da história, e digam o que estão achando e não esqueçam as estrelinhas
Beijoooooo😘😘😘😘😘

Prometida Ao Supremo [Parada] Onde histórias criam vida. Descubra agora