*Mia Narrando*
— O que você está fazendo, sua maluca?— grito ao ver Mel espalhar roupas de baixo, extremamente provocante, na mesa. Os meninos soltaram um "Oouu".
— Essa é preparação de vocês para a Lua Sangue? Eu realmente gostaria de ter companheira para isso!— Adam ri enquanto observa.— Espera, pra quê isso? Achei que já teria isso suficiente por um noite!
— Vocês uma vírgula! Eu não tenho nada a ver com isso! E tem uma criança aqui! Parem de mostrar essa coisas! Isso é horrível até para mim.
— Nossa, pra que serve isso?— Zara pega uma bolinha e brinca com ela. Vi Oliver olhar assustado para Mia e pegar a bolinha do mão dela.
— Não é algo que deva saber.— suspirou parecendo preocupado. Em seguida olhou ameaçadoramente para Adam.— Se eu souber que um dia você usar isso nela, eu quebrarei você em mil pedaços e darei sua carne aos abutres.
Zara olhou para Oliver fixamente, eu sabia o que ela estava fazendo, já tinha visto Oliver e Adam fazerem aquilo. Ler mentes ou fazer com que digam a verdade.
Oliver sorriu assim como Adam, provavelmente perceberam.
— Com quem aprendeu isso?
— Comigo é óbvio.—Adam sorriu, deixando Oliver irritado.— Ela fala de mim, mas do qualquer outra pessoa, é óbvio que é comigo!
— Ela nem nasceu e você já me tirou o direito de ser pai?!
Zara riu.
— Na verdade, quem me ensinou foi a tia Mel. E preferia não ter aprendido. Como podem pedir algo tão nojento? Sexo em si já é nojento!
— Eu adoro minha filha!— Oliver abraçou Zara.— Continue pensando assim, até o fim da minha vida e da sua.— beijou a cabeça de Zara. Zara riu a abraçou Adam e Oliver. Logo após olhou para um ponto fixo e segurou fortemente a mão de Adam. Seus olhos mudaram de cor assim como o dele.
— Eu vou achar, minha princesa!— Adam falou com olhos sinistros.
— Eu me escondi por mais de seis meses, acha que pode me achar?
— Você está ligada a mim, minha vida corre em suas veias, acha que pode se esconder de mim por muito tempo? Meu coração bate em você junto ao seu, meu corpo é ligado eu seu, você pertence a mim como pertenço a você!
— É justamente por isso, não irá me achar, a não ser que eu queira ser achada!— rosnou.
— Sabe o melhor de eu estar dentro de você? É que não sabe e não consegue mentir para mim! Diga-me onde está, meu pequeno pássaro insolente?— a voz de Adam saiu como se ele implorar, mas sua voz era mais grossa. Todos observavam sem pronunciar nada.
— Sabe o melhor de ter você ligado a mim? É que eu sei quem você é e sei que não quer fazer isso, e eu não deixarei! Eu amo você, e eu sei que sente o mesmo, não vou permitir isso!— gritou.
— Já ouviu falar em destino?
— Não acredito em destino e você também não precisa.
— Estou sentido seu cheiro a anos de onde estou, eu acharei você e pegarei o que me roubou.— tocou no rosto dela. Logo após os olhos dos dois voltaram ao normal, voltarem a ser azuis e os dela verdes.
Ela nos olhou atônita. Seus olhos pareciam que pularam da órbita, levantou e começou a andar de um lado para o outro.— O que foi isso?— Perguntei.
— Adam se comunicou comigo, ele sabe onde estou!— seus olhos se encheram de lágrimas.
— Você disse que estava aqui há seis semanas, contando com agora, deveria ser três meses inteiros.
— Me desculpa, me desculpa! Eu precisei mudar de aparência!— andou nervosamente. Oliver parecia saber pois estava normal.
— Sabia disso Oliver? Ela é nossa filha mesmo?
— Sabia em parte, sabia que tinha mudado de aparência, e que fugia de algo. Zara o olha surpresa.— Duvidei que era minha filha, mas você deixou uma lembrança escapar. Nela eu te dava algo, o que você sabe o que é, e eu jamais daria aquilo à alguém além de você.— abraçou Zara.— Esperei que me dissesse o que queria, porque estava aqui. Eu ajudarei diga o que eu preciso fazer.
Zara ergue os olhos que estavam banhados por lágrimas. Tudo em seu corpo começa a mudar, cameçando pelos cabelos, os cabelos não eram loiros, eram ruivos, não chegavam a ser tão vermelhos quanto os meus, pareciam castanhos, os olhos continuaram da mesma cor, ela tinha um corpo fofo, estava mais alta um pouquinho. Ela era incrívelmente fofa e parecia comigo um pouco mais, agora tinha traços de Oliver e meus.********************************
Opaaa
Alguém mais tá sentindo o cheiro de confusão no ar? 😏😏😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida Ao Supremo [Parada]
Werewolf"- Não brinque com fogo, você vai se queimar.- sua boca roça a na minha orelha enquanto suas mãos percorriam o meu corpo de maneira ágil. - Talvez eu queira me queimar!- mordi seu lábio inferior "