Capítulo 13

8.8K 513 42
                                    

— Se você não disser o que você estava fazendo você vai ficar...

— Me pôr de castigo.— completo ao ver que ele buscava palavras.- Então me põe — me inclinei para frente. — vai em frente, me prende no quarto e me deixa sem celular, tira a Internet, me deixa sem sair de casa!— o olhei desdenhando.— É isso que vai fazer?

Vejo ele respirar fundo e controlar a respiração. Sabia que ele estava irritado e eu estava adorando ver aquilo. Eu deveria ficar com medo, a final, Oliver fica muito assustador quando está com raiva.

— Você é suicida?— rosna. Seus olhos estavam meio amarelados, o que significa que, ou ele está muito irritado ou está me desejando, considerando as atuais circunstâncias ele deve tá muito irritado.

— Você vai me matar?— fingi medo.— Você quem sabe, querido. Você não pode ficar sem Luna e seus lobos também não! Se quiser...—me levanto e ergo os braços. — Tô bem aqui.— sorri.

Ele me olha fixamente nos olhos e então rosna.

— Acha que eu tenho medo dos seus rosnados? Cão que ladra não morde não, meu bem. Ri e saí do escritório. Sabia que ele queria me atacar, mas não o faria. Como eu sabia? Não sei.

Infelizmente meu plano não tinha dado muito certo. Mas iria funcionar. A frasco que Nieta me deu serve para tirar as outras poções do organismo. Pelo que eu sei a poção é necessária para que o macho sinta o cheiro da fêmea como deve ser. Mas eu posso usar de um jeito diferente. Se eu usasse a poção mais que o necessário o meu cheiro ficaria muito, muito, muito forte. Sendo assim, a ligação entre nós, também, ficaria mais forte, e se isso acontecer podemos sentir tudo que o outro sente. Eu sei que é estranho mas funciona, minha mãe quase enlouqueceu meu pai com isso. Só que tem um "porém". Se eu fizer isso a minha dor será muito, muito, muito intensa. É o que dizem, mas pode ser que não seja esse exagero todo. Muitas fêmeas fazem isso na primeira vez com seus companheiros para que seja mais haãn... Deixa pra lá.

O motivo pelo qual Oliver estava me interrogando não tem a ver com com a poção, tem a ver com a minha entrada no quarto dele. Pois é, outra vez eu entrei no quarto dele sem permissão e pra falar a verdade estou no quarto dele, sem permissão. Já que eu vou sair daqui a pouco para o aeroporto não tem problema brincar um pouquinho.

— Vamos lá.— pego um pózinho e jogo pelo quarto logo após despejo o álcool que achei na dispensa. Vou até a janela, quando percebo que a distância é o suficiente pego o esqueiro e jogo no quarto.

********************************
O que será que deu na Mia?😮
Desculpe-me pelo capítulo pequeno. Prometo recompensar depois.
O que vocês estão achando da história?
Beijos😘😘😘
E por favor, não esqueçam as estrelinhas 😫😓

Prometida Ao Supremo [Parada] Onde histórias criam vida. Descubra agora