Capítulo 12

9.6K 538 62
                                    

Abro os olhos de imediato, gostaria de ver seus olhos, através deles adivinhar o que estava pensando.

— Eu me importo com você, Mia. Você é a umas das única pessoas que me restou, não posso perder você, você é como seus pais, você ver o melhor em todos, ver o melhor em mim, você é tudo que me resta, eu não suportaria perder você como eu perdi seus pais, eu posso não demonstrar, mas eu me preocupo com você! Eu já tentei matá-la Mia, não quero que aconteça novamente.– me beija novamente, só que dessa vez com certa urgência.

Então ele se importava comigo. Isso é bom de ouvir.

— E é por isso que eu precisava do saquinho que você queimou, para te manter protegida.— me olha acusadoramente.

— Nem vem com essa, você estava apenas escondendo seu cheiro de mim! Nem me culpa.— ergui as mãos.

Ele me puxou para um abraço e assim estávamos, abraçados um no outro. Até que a porta é aberta com brutalidade por Heitor, Malu e Mel que nos olham assustados.

— Eu sabia que eles estavam brigan...— Heitor grita, mas para ao ver que as mãos de Adam puxavam na minha cintura.— Ué eu ouvi gritos!— tentou se justificar para Malu que o olhava estranho. Já Melanie nos olhava maliciosa.

— Até parece que não sabe como uma acaba uma briga.— Malu revira os olhos.

— Eu sei, com os dois falando baixinho o nome um do outro.— Mel ri enquanto nos olha maliciosamente.— pense numa pessoa que pensa merda.

— Eu posso saber o que fazem no meu quarto?— sua pose fria e arrogante havia retornado.

— Vocês quebraram o clima. Malu resmunga e sai, logo sendo seguida por Heitor e Mel. A porta se fecha e Oliver continua carrancudo. Ótimo! Tudo de novo!

— Oliver? Tá tudo bem?— ele nada disse, só ficou em silêncio.

— Vá dormir, Mia. Amanhã você tem uma viagem pra fazer. Anda até a porta e abre.

Ok... Esse alfa é um rapariga, cachorro, eu o odeio! O que é isso? Estamos bem e do nada ele volta a me odiar, poxa que droga! Mas eu não vou desistir dele, não mesmo!

— Como é?— cruzo os braços na altura dos seios.— Você acha que eu vou vou viajar? Você está claramente equivocado meu querido.— sorri desafiadoramente.

Ele rosnou ao ver que eu o estava desafiando. Um probleminha dos alfas é que eles amam mandar e quando alguém desobedece ficam muito putos, e isso é muito pior quando se trata do Supremo.
— Não me desafie.

— Não haja como se eu fosse um cão.— sorri novamente demonstrando a "meu grande respeito".— boa noite alfa.

                      ~❤~

Eu iria cair à qualquer momento, devido ao sono. Depois do que aconteceu não consegui dormir. O motivo? Um clichê. Meus lábios formigavam e a cena e sensação do beijo me deixaram acordada durante toda a noite – na moral eu vou parar breguice – Na manhã de hoje a bendita professora quase me mata do coração a todo momento gritando e dizendo que eu precisava aprender a matéria, como se eu quisesse! E agora estou aqui sentada entre Melanie e Malu que conversamos sobre casamento, no caso o de Malu e de Heitor

— O que acha Mia? A voz. De Mel interrompe meus pensamentos.

— O que?

— Vestido preto não é bem melhor que o branco?— põe uma foto comparando os dois. De fato eram lindos, mas eu não estava com cabeça pra pensar, minha cabeça estava na viagem. Pois é, eu vou viajar! Adam vai me mandar pra bem longe. Se eu morrer a culpa será dele. Se meu pai estivesse não seria desse jeito. Ou se a mãe estivesse aqui puxaria a orelha dele.

Em fim... Viajar 11h30m...meu destino é o Brasil de acordo vou ficar lá por 4 semanas e resolver algumas pendências. Se eu quis matar ele? É claro, mas se ele quer me manter distante tudo bem, mas se eu sofrer aquele miserável sofre junto!

— Não acho. Mel a Nieta está em casa?— ela confirma. — Obrigada, desculpa Malu isso é muito importante, mas eu prometo que te ajudo depois.— disse e saí correndo.

Assim que entrei vi Nieta lendo um livro encostada em sua cadeira de balanço.

— Preciso falar com você.

— É claro. O que há dessa vez?— me olha evidentemente preocupada.

— Eu quero uma poção.

Ela me olha desconfiada.

— Para quê?

— Você lembrar que eu tomo porções para meu cio ser mais suave? — ela concorda.  Só pra explicar, fêmeas tem cio a cada 3 meses e quando acontece cheiros diferentes exalam dela deixando seus machos loucos para possuí-las, as que não tem macho tomam porções para que a dor é os sintomas sejam mais leve, assim não precisando de um macho para acasalar. Mas não podemos tomar muito, na verdade eu não posso mais tomar caso contrário eu posso ter hemorragia e ficar infértil. São permitidos apenas 4 porções da porção na vida, tempo suficiente para encontrar seu macho apara acasalar.— Então, preciso que anule o efeito dela.

Ela sorri de orelha a orelha.

— Então quer dizer que vocês se acertaram?— pegou na minha mão.— Que bom querida.

— Não nos acertamos, apenas preciso da porção.

Ela me encara confusa.

— Então por que você... Ela dá um pausa e me olha em repreensão.— Você não deve fazer isso, Mia. Atrasar sua viagem não vai adiantar muita coisa, apenas sentirá mais dor e falta do seu macho.

— Por favor Nieta. Mesmo a contra gosto ela se levanta e pega o fraquinho e me entrega. — Obrigada. Agradeço com uma abraço.

********************************
O que será que Mia tá aprontando? 😶
Beijos lindas(os) continuem lendo.
Se acharem legal deixem suas estrelinhas e comentem tbm 😍😍😘😘

Prometida Ao Supremo [Parada] Onde histórias criam vida. Descubra agora