Capítulo 15

8.7K 559 33
                                    

A cidade era bonita. Bem mais do que imaginei. A alcatéia ficava num tipo numa floresta muito bem escondida. Mais escondida até que a alcatéia do Norte. As casas eram muito bonitas e fofas, eram médias, tinham cores vivas e bem variadas e as cores ficavam extremamente lindas ao pôr do sol.

São apenas 18h00 da tarde, acabei de chegar na alcatéia e estou no quarto olhando para uns registros que Aly me deu até que o alfa chegue de sei lá onde para me falar sobre os problemas que frequentemente assolam a alcatéia.

Eu estava bem concentrada lendo uns registros que considero inúteis até que meu celular toca de sem parar.

- Alô.

- O QUE DEU EM VOCÊ GAROTA?- Eu mal cheguei no Brasil e Oliver já me liga com saudades.

- Tudo isso é saudade alfa?- ri.

- Você tem problemas! Você pôs fogo no meu quarto! Você poderia ter causado um acidente! O que você tem na cabeça?

A voz dele estava contida e visivelmente irritada.

- Oliver eu sabia que não machucaria ninguém, foi apenas uma brincadeira. Tem mais alguma coisa pra falar eu tô ocupada fazendo o que você me obrigou!

- Não pense que vai ficar livre disso. Quero que me ligue assim que descobri algo. Faça o favor de não arrumar confusão, não quero arrumar sua bagunça. Não saia sozinha, esse país não é muito seguro para mulheres.

Eu juro que escutei preocupação na sua voz.

- Seria um presente pra você se algo acontecesse a mim, a final nada seria mais satisfatório à você do que me ver morta. - Ri sem humor.

- Não fale idiotices.

- Idiotices? Oliver você me expulsou da alcatéia. Você me mandou para um país que eu nem sei falar a língua direito, acaba de dizer que é perigoso, eu não conheço ninguém nesse país, eu estou completamente perdida alfa, estou na casa de pessoas desconhecidas... Elas são legais, mas não deixam de ser desconhecidas! Você tem mais de 100 anos e age como se fosse um adolescente que todo momento muda de opinião, vê se cresce!
Desligo.

Me pergunto se ele ainda não sentiu o cheiro do pozinho que joguei no quarto, ele meio que pode recuperar materiais perdidos. Sinceramente eu acho que Oliver não anda muito bem.

                              ~❤~

Os registros estavam começando a me deixar com medo. Há seis meses atrás lobos de outras alcateias vinheram e mataram mais de 100 integrantes da alcatéia do Sul. Lobos não costumam fazer isso, a não ser que sejam ômegas! E o mais impressionante é que Oliver não fez nada, nem aqui veio, preciso conversar com ele sobre isso. Há dois meses houve assassinato em série de garotas por todo o país isso sem dúvida não é normal. Eu fui enviada para descobrir o por que de algumas mortes, mas não imaginei que fossem tantas, e também não vi necessidade de vir aqui já que Alex já tá no Brasil, mas agora eu começo a entender.

Ergo os olhos e olho fixamente para o alfa. Ele era muito bonito, tinha pela bonita, moreno , olhos escuros, forte e aparentemente bem novo para ser alfa.

- Você não investigou? Isso aqui é fora do normal, até mesmo para o Brasil, o indíce está pior que o Oeste.- minha voz soa dura.

- O meu pai investigava, então ele morreu, e...- respirou fundo e sorriu nervoso.- Eu não sei o que fazer, eu só tenho 17 anos, eu não sei nem por onde começar.

Respirei fundo. Ele era só um adolescente, sem nenhuma apoio. Bom, parece que vou passar um tempo aqui.

- Vamos começar novamente, Noah. Eu sou Mia Brooke, pertenço a linhagem suprema, sendo assim posso ajudar você na parte teórica, na prática nós damos um jeito.- estendi a mão e dei um sorriso. Ele suspirou parecendo ser estar aliviado.

- Eu sou Noah Albuquerque, pertenço a linhagem dos alfas-beta, sou alfa do sul, é um um prazer conhecê-la, gostaria muito da sua ajuda.- disse enquanto apertava minha mão.

********************************

Parece que Mia tem algo interessante a fazer.
Oiiee gente oq vcs estão achando da história?
Se estiverem gostando não esqueçam as estrelinhas.
Cheiro suas lindas(os) 😘😘😘
Ps: desculpem os erros😁

Prometida Ao Supremo [Parada] Onde histórias criam vida. Descubra agora