Capítulo 35

4.3K 261 7
                                    

  *Dia anterior a Lua de Sangue*

Olhei para a cena horrorizada. De novo eu pergunto, o que raios estava acontecendo aqui? Heitor e Mel estavam praticamente se comendo, no sofá, no meio da sala, Adam e Clarissa não estavam diferentes. Lua de Sangue não é hoje. Por que está tão estranho? Está normal, mas está diferente. Talvez eu esteja mesmo paranóica, afinal é quase Lua de Sangue.

Eu nesse momento estava no quarto de Oliver.

— Fala sério, Oliver.
Ele estava centrado demais para prestar atenção.— Tem algo errado!

— Não está mesmo. Desviou atenção do livro e me olhou. Levei um susto quando vi seus olhos amarelados. Ótimo, ele estava irritado comigo.— Por que está tão perto ultimamente? Amigos não ficam tão próximos. Ele se aproximou de mim. Novamente tive medo de ele me jogar a metros de distância,  novamente.— Acha que vou machucar você?— segurou meus cabelos e os levou em direção ao seu rosto, para minha surpresa ele CHEIROU.— Eu quero tanto você! Sua voz se tornou rouca e absurdamente atraente.

— Então tem alguma coisa errada, a Lua de Sangue é amanhã...— ele me interrompe.

— Você se absteve por tanto tempo que não sabe como funciona. Riu. Segurou minha cintura.

— Sabe que pode —... Seu nariz roçou meu pescoço. Isso é maravilhoso. — ca-ca-çar.

— A última coisa que quero eu caçar. Seus rosto estava a centímetros do meu. Eu deveria correr, e para bem longe! Oliver era inconstante demais eu não poderia me envolver principalmente na lua de sangue.
Roçou seus lábios nos meus.

— Qual... Qual seu nome? Senti ele sorrir.

— Jake. Sou a melhor parte dele. Não tenha medo, eu prometo que vou ser cordial com você. Então ele me beijou. Era lento, calmo... Era meu terceiro beijo e eu ainda não sabia como fazer. Desde os oito anos de vida e não sei como beijar... Isso é tão bom. Uma de suas mãos vai para o meu pescoço aprofundado o beijo, ele acelerava o ritmo, então me lembrei que aquilo não era real. Não era Oliver, era apenas um lobo querendo acasalar.
O empurrei imediatamente. Ele me olhou confuso, ainda de olhos amarelo. Era o mesmo lobo que deixou cicatrizes em mim sem dó ou piedade. Não era uma boa ideia. Ambos eram perigosos.

Ele suspirou, talvez frustrado.

— Está com medo de mim...— olhou para um ponto fixo no chão depois me olhou.— Por que tem medo de mim? Seus olhos brilhavam. Vi lágrimas escorrerem. Ele sentou na cama e começou a chorar como um bebê.

O frio, calculista Supremo Alfa estava chorando como um bebê na minha frente, na frente de uma ômega! Eu não podia deixá-lo chorar. Me aproximei, mas fui puxada imediatamente para fora do quarto.

— Não se deixe ser manipulada garotinha. Pôs as mãos na cintura enquanto se curvava para baixo para falar comigo enquanto sorria.

— Escuta, porque está aqui? Não é bem vinda.

Ela gargalha.

— Está certa. No futuro somos amigas, sabia disso? De qualquer maneira, precisei vir. Acredite não é fácil viajar no tempo. Eu não sou o que pensa. Não sou uma ladra, eu vim primeiro que ela, lembra? Ou seja, se há uma ladra não sou eu, é ela.

Ela tinha razão, talvez, mas eu não concordaria.

— Por que veio? Ela balançou a cabeça, queria que eu a seguisse. Entramos na biblioteca.

— A ruiva é espetacular. Ela tem dons incríveis! Porém ela não sabe controlar. Ela roubou coisas de Adam, coisas que ela não pode lidar e isso pode e vai causar confusão.

— O que ela roubou?

Ela desviou o olhar por alguns segundos e novamente me olhou.
franziu o nariz.

— Ela roubou poder.

********************************
Oieeee gatas(os) como vocês estão??
Então Sofia/Zara/ruiva roubou poder de Adam? Como foi isso? Só eu que acho que essa coisa de três companheiras não é boa coisa?
Parece que Sofia não é tão inocente. 😶
Parece que é raro um beijo real entre Oliver
Supremo chorando como um bebê... Algo de errado não está certo...
Espero que tenham gostado da leitura 😘😘😘😘 Se gostaram não esqueçam das estrelinhas 😘😘😘

Prometida Ao Supremo [Parada] Onde histórias criam vida. Descubra agora