Abro os olhos com dificuldade e vejo meu quarto. Vi a garota loira chorando ao meu lado. Não entendo, mas sentia uma conexão com ela, tanto que aceitei o pedido dela.
Eu estou viva e isso é bom.
— Zara, não é? Ela ergue a cabeça e sorri enxugando as lágrimas.
— Mia! É tão bom te ver bem. Vou chamar seu irmão! Ela não espera, corre desenfreada. Logo vejo Heitor e Mel entrarem com sorrisos enormes.
— Oi.
— Você quer me matar do coração, Mia? Achei que perderia você.
— Pois é, achei que teria de lidar com o Oliver sozinha!— Mel cruza os braços.
— Bom ver você. Aliás quero um espelho.— me levanto devagar. O chão estava bem frio.
— Achei que perguntaria de Oliver, da menina e do Adam.
— Oliver deve estar vadiando por aí. Pra falar a verdade não quero saber de muito coisa agora, quero ver como estou.
— O espelho do seu quarto chegou, mas o do quarto de Oliver continua intacto. Vai lá. Eles me acompanharam até lá, mas ao chegar pessoas começaram a gritar o nome dos dois e eles desceram. Eu estava com um pouco de medo do que poderia ver. Ao chegar me deparei apenas comigo mesma, não havia mudado nada, levantei a blusa para ver se havia marcas. E sim tinham marcas, mas eram quase imperceptíveis.
— Vejo que está bem. O homem que estava no batente da porta deu um sorriso contido.— Não estava vadiando, pequena Mia, estava resolvendo pendências.
— Você é um idiota!— viro bruscamente e começo a esmurra-lo.— Eu podia ter morrido! Você não impediu aquelas torturas! Argh, nem sei pra que pergunto ainda.
Ele segurou meus pulsos com força, abaixou a cabeça e sussurrou no meu ouvido.— Ele estava certo quando disse que era minha fraqueza. Eu senti sua dor, mas ela seria bem pior se Adam percebesse que aquilo doía muito em mim. Sei que não acredita, mas é verdade.
— Por que Zara está aqui?— mudo de assunto.
— Está mais segura aqui, do qualquer em outro lugar.— caminha para fora do quarto e eu o sigo.
Tomo um susto quando vejo o cara estranho brincando de adoleta com a garota magra de cabelo louro. O que ele estava fazendo ali?
— Oliver...— início, mas para ao ver o sorriso genuíno ao olhar para a menina.— É bonito de se ver. Escuta — chamo atenção do cara estranho.— Você vai enlouquecer novamente? Ele balança os ombros. — Porque você está aqui?— involuntariamente segura a mão de Oliver. Por incrível que pareça, eu não sentia tanto medo. De certa forma eu sabia que se ele estava lá, não representava tanto perigo.
— Estou só visitando, vim ver como estava sua recuperação e vim ver a minha companheira.— Abraçou a garota e ela riu.— Deve pedir desculpas pelo que fiz a você, foi errado e também agradeço por ter impedido minha morte.
— Não fiz por você, fiz por ela.— aponto para a loirinha magrinha.— Eu não te quero aqui.
— A senhora não mudou nada.— vi a garotinha sorrir. Parecia ter falado mais para ela do que para mim.
— Eu sei que que não, mas ela quer.— apontou para a garotinha que sorriu amarelo para mim. Olhei fixamente para ela. Ela parecia com alguém, mas com quem? E porque eu tinha a sensação de conhecê-la?— E como o alfa quer Zara por perto, eu não posso eu não posso fazer nada à respeito.
— Quem é a garota e por que você a quer por perto? Sussurro.
Ele anda até ela e toca no ombro dela e ela sorri para ele.— Porque ela é minha filha.
— É sua o que?— um bolo se formou na minha garganta.— Isso é impossível, Oliver! Você não pode ter filhos com outra pessoa a não ser eu! Como ela pode ser sua filha?— falei um pouco alterada.
— Bom...— a menina deu uma longa pausa e entortou a boca. Exatamente como Melanie faz.— Isso é porque eu sou sua filha também!
— O QUE?— Grito.— Minha filha? Eu não acredito! Você me estuprou por acaso? Porque eu nunca fiz nada com você!— a risada da garota soou por toda a casa.
— Me desculpa gente! É que é muito cômico saber que vocês não fizeram nada, mesmo a mãe tendo mais de 18 anos!
Oliver trincou o maxilar e olhou para o lado.
— Eu vou zoar muito o senhor quando eu voltar.— Ok.—respiro fundo.— Me expliquem isso direito.
— Parece estranho. Eu vim do futuro. Na verdade eu saí da minha dimensão com 4 anos pela primeira vez. Vocês enlouqueceram, mas eu consegui voltar. É uma longa história.— Sorriu.
— Se não se importam eu vou me sentar.— Senti devagar no sofá na esperança de não desmaiar.
********************************
Noussaaaa
Mia e Oliver têm uma filha? Do futuro ainda mais! Ô louco!!!
Não esqueçam os comentários e estrelinhas
Beijaoooo😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida Ao Supremo [Parada]
Werewolf"- Não brinque com fogo, você vai se queimar.- sua boca roça a na minha orelha enquanto suas mãos percorriam o meu corpo de maneira ágil. - Talvez eu queira me queimar!- mordi seu lábio inferior "