Capítulo 24

7.2K 442 52
                                    

Deixou aquela cicatriz. Não só no meu corpo. Abro os olhos e olho para o lado, eu não sentia mais dor. Tudo parecia tão longe, não parecia ser real. As pessoas não estavam mais congeladas. Eles olhavam para mim...espantados?
Tentei me levantar e ver o que estava acontecendo, mas não consegui. Sentia leves dores pelo corpo, mas ainda assim elas me impediam de levantar. Por isso virei o rosto. Procurei por Oliver. Ele disse que não se importava se eu morresse, mas ainda assim procuro por ele. Olha para o outro lado e vejo Melanie chorando, gritando, tentando passar, mas estava sendo impedida pelo meu irmão. Por que ela chorava? E por que meu irmão impedia ela? Olhei para trás, lá estava o maluco sendo prensado na árvore por Oliver que não parecia estar contente. Vejo uma menina, ela era pequena, tinha um corpo magro, bem mais que o normal, o cabelos da menina eram louros e ondulados, deveria ter uns 9 anos. Depois de muito esforço consigo me erguer, percebi que é avaliado muito fraca. Olhei a minha volta quase vomitei ao ver a quantidade de sangue ao meu redor, fiquei com medo de olhar meu estado então me concentrei em ver o que acontecia. A menina correu na minha direção.

— Por favor, por favor, por favor Luna! Não deixe que ele o mate! Por favor, ele é a única pessoa que tenho, Luna!— a garota parecia desesperada. Tentei assimilar. Percebi que ela falava do maluco.— Ele vai matar meu companheiro, não deixa isso acontecer, por favor.— implora.
Sem pensar eu acabo chamando por Oliver.

— Oliver.— sai como em um sussurro, mas foi o suficiente para ele me ouvir. Ele imediatamente olhou na minha direção.— Não precisa matá-lo, não o mate! Eu vi ódio em seus olhos, vi os mesmos olhos que me feriram, não eram os olhos de Oliver, não era Oliver. O medo veio a tona e eu comecei a sentir dor, dar de facas, dor de queimaduras, dor na alma, dar do veneno, mas ignorei, como sempre fiz. E com muito dificuldade fui até ele, sendo ajudada pela garotinha.

— Eu estou bem. Não estou.

— Não estou fazendo isso por você. Ele merece.— rosna.
Sorri.

— Deveria ter imaginado.— disse ainda sorrindo.— Não faça por mim, sei que não se importa, faça por essa garotinha.

Ele olha fixamente para a garotinha e solta o cara. De repente a aparência dele muda, os cabelos dele ficam negros, ele se torna magro e mais claro, a boca rosada. Ele tosse e sorri pra mim.

— Como você pode ser tão idiota? Está morrendo, mas ainda assim faz o que Zara pede sem ao menos conhecê-la.— limpa o canto da boca onde logo cicatriza.

— Você é um garoto, tem muita coisa para viver.— sem conseguir me manter em pé sento chão, mas ainda assim me sinto fraca. Sem que eu esperasse alguém aprece e me pega no colo. Meu corpo inteiro ardia e quando Heitor me pegou no colo a ardor foi multiplicado por quatro. Reprimir o grito, mas não o gemido.

— Eu devo estar horrível.— sorri.
— Seu sorriso ainda é um dos mais lindos que já vi, irmãzinha.— vi uma lágrima escorrer— Amo você, minha irmã. A voz dele vacilou.

— É uma despedida? Ele não respondeu, continuou caminhando em direção a infermaria.— Pela sua cara, parece que estou nas últimas, eu não sinto tanta dor assim. No mesmo instante sou jogada a metros de distância. Sinto os meus ossos quebrarem, além da minha cabeça que bateu com força na árvore.

— AAAhhhhh.— Grito. Grito com todo o ar que tinha. Além da dor nos ossos tudo doía mais que antes e parecia aumentar a cada segundo. Olhei para o cara ele ria da cena a garotinha começou a chorar e atraiu a atenção de garoto. Oliver olhava friamente com os olhos de lobo. Sofia caminhava em minha direção com um sorriso vitorioso. Ela veio até mim, mas Melanie entrou na minha frente. Ela olhou para Melanie e ela caiu quando veio até mim pegou uma adaga fincou em mim. Cansada, eu fechei os olhos, mas antes de fechar vi o lobo negro deitar ao meu lado e uivar de maneira dolorosa.
Dessa vez eu morreria.

********************************
Tadinha da Mia😥
Sofrendo tadinha e o idiota do Oliver não faz nada😣😬

Prometida Ao Supremo [Parada] Onde histórias criam vida. Descubra agora