Capítulo 16

8.9K 546 12
                                    

Noah na imagem a cima 👆
Oie lindas e lindos!!!
O que estão achando da história?
Beijos😘😘😘

Capítulo dedicado a leninha17092005
Beijos linda😘

********************************

- Você precisa aprender a ser firme, mas não mesquinho. Respeitado e temido, mas não tirano. A questão é, seja justo.

Havia dois dias que eu havia vindo ao Brasil, e hoje eu comecei a ensinar o adolescente alfa algumas coisinhas básicas, eu pelo menos tento. Eu não sou alfa, nem beta, apenas uma ômega, mas meus pais foram os Supremos por algum tempo, até que sumiram do mapa. Eu não sei bem como governar, mas sei que deve ser como Oliver faz, mas com menos pulsos de ferro.

- É só impressão minha ou você está irritada?- joga um livrinho em mim.- O que há com você, princesinha americana?

- Não estou irritada.- na verdade estou sim, hoje pela manhã Oliver me ligou. Pra quê? Só para me irritar! Por que não falou nada de útil além de perguntar o que estava acontecendo por aqui. Não sei como mas uma simples conversa se tornou uma briga com direito a cela por dois dias e fogo destruindo escritórios.

- Já sei, você falou com o Supremo e pra variar vocês brigaram e ameaçaram um ao outro!

- Como você sabe?

- Escutei seus gritos hoje pela manhã.- riu. - São o casal mais estranho que vi. Quer dizer, ouvi, porque ele eu nunca cheguei à ver ele.

- Você vai precisar falar com ele.- suspirei ao lembrar do que Oliver havia me pedido para dizer.

- Por que?

- Por que ele percebeu a irresponsabilidade dele e agora quer reparar erro e conversar com você. Provavelmente ele virá para cá para ensiná-lo.

- Então eu não preciso deixar meu cochilo da tarde para ouvir você falar, certo.- se espreguiçou.

- Idiota. - bato em seu ombro.
- Eu estou te observando, vejo todos os seus atos e faço relatórios, para no final do dia mandar para o alfa do Norte.- seguro o riso ao ver sua expressão assustada.

- Você está falando sério? Ele lê mesmo relatórios e registros?

- É claro que sim, Noah! Como você acha que ele mantém as alcatéias? Você também precisará ler e escrever esses relatórios.

Ele me olha melancólico o que me faz rir muito.

- Eu detesto o alfa do Norte.- respirei fundo tentando recuperar o ar. - Mas ele realmente tem coisas a te ensinar.- puxo sua bochecha.

- Eu não sou criança Mia, para!- bate de leve na minha mão.

Eu estava apenas dois dias e já percebi como as pessoas do Brasil são legais. Noah por exemplo, é um pouco mimado, mas é humorado e trata as pessoas bem. Alane não tem papa na língua, mas é extremamente simpática e amigável. Caio é apesar de ser quieto, é educado e parece ser estar disposto a ajudar.

- Eu vou dar uma volta na cidade. Afasto os registros de perto de mim.

- Oi? - segura minha mão assim que me levanto.- Você leu os registros e vai sair sozinha? Você é uma Luna suprema, tem sangue de Supremo, está me ensinando a ser um alfa-beta... Acho que você tem titica de galinha no lugar do cérebro.

- Ei, eu sou mais velha que você, me respeita!- Puxo sua orelha. - E não sou uma Luna suprema. É como diz o ditado, faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço!- puxo ainda mais sua orelha.

- Aí, me solta tia maluca! Solta minha orelha tia maluca! Ei, tia, solta!- grita e acaba atraindo atenção das pessoas que liam na biblioteca.

- Quieto, Noah! Tá atrapalhando.- tapo sua boca com uma mão enquanto a outra ainda continuava na orelha.

- Solta tia maluca!- grita e começa a me fazer cócegas.

- Ahhhhhhh! - grito me debatendo, não pelas cócegas e sim por uma dor absurda que conseguiu deixar todo o meu corpo paralisado.

Prometida Ao Supremo [Parada] Onde histórias criam vida. Descubra agora