Mamãe, está tudo bem...
Acordo com um pulo. O que foi isso? Onde diabos estou?
Olho ao redor e não reconheço o quarto, estou quase entrando em desespero, quando duas mãos quentes me puxam para baixo.
-Volta a dormir Amélia, ainda é cedo.Cris diz com sua voz sonolenta. Eu não acredito que ele veio aqui e dormiu comigo.
Olho para o criado mudo e o relógio marca exatamente 08:29am.
-Droga Cris! Já é quase nove da manhã! Estou super atrasada, se não for agora para casa não vai dar tempo de trocar de roupa!Praticamente grito empurrando o homem pra fora da cama. Ele ainda está meio grogue de sono, por isso fica mais difícil mover a grande massa de músculos chamada Cris.
-Vamos Cris, me ajuda! Vai tomar banho enquanto eu também tomo e depois você me leva la em casa!
-Tudo bem Amélia, você ganhou!Ele resmunga e finalmente se levanta e vai para o seu quarto. Parece que ele não curte muito levantar cedo. Eu também odeio, mas também odeio chegar atrasada em qualquer lugar.
Tiro minha roupa, que consta de uma calcinha apenas, e vou direto para o banheiro. Tomo o banho mais rápido da história dos banhos e visto minha roupa, guardando a calcinha na minha bolsa, até porque usar a mesma...eca.Saio do quarto e escuto o chuveiro do quarto de Cris ainda ligado, ele demora demais para tomar banho!
Resolvo fazer um café da manhã rápido enquanto ele termina de se arrumar. Faço ovos mexidos e torradas, ah, e café, com açúcar pra mim, sem açúcar pra ele. Espero que ele não seja cheio de frescuras.Estou terminando de colocar tudo no balcão, quando Cris aparece mais sexy que nunca, com seu terno, gravata e o cabelo molhado. Droga, como ele consegue?
-Ate que enfim Cristopher, pensei não iria sair mais do chuveiro. Fiz café da manhã enquanto você tomava banho, espero que goste.Digo um pouco nervosa. Cris me olha estranho, com o cenho franzido, pega sua xícara e começa a devorar tudo o que se encontra no balcão.
-Acho que você estava com fome em...
-É que faz tempo que não tomo um café da manhã tão saboroso.
-Mas são só torradas e ovos mexidos, Cris.-Eu sei...
Esse homem é estranho.
Terminamos de comer e levo as coisas para a pia, começo a lavar tudo, mas Cris me diz que a empregada chegará em alguns minutos, que não me preocupe. Melhor pra mim, não estou com muito tempo pra perder.Bem nesse momento a campainha toca, deve ser a empregada.
-Voce pode abrir a porta pra mim, por favor Amélia? Deve ser a Carla, minha empregada. - ele me pede enquanto vai para o seu quarto, sem nem esperar pela minha resposta. O que deu nesse homem, ele é bipolar?
Abro a porta, e levo um grande susto ao perceber que não é a tal Carla que se encontra do outro lado.-SURPRESAAAAA! -gritam os dois rapazes junto.
-Amélia?
-Patrick, Joe?
Perguntamos em uníssono.-O que você está fazendo aqui?
Meu primo me pergunta com um olhar de acusação.
-Eu... eu...
-Eu precisei que ela viesse aqui para ver algumas coisas de contabilidade da empresa, ficamos até tarde revisando os livros e eu pedi que Amélia dormisse aqui. Estava muito cansado para dirigir, e não iria manda-la em táxi para casa uma hora dessas.Cris explica me assustando, nem tinha percebido que ele estava na sala.
-Hummmm, será mesmo senhorita Amélia? Ou será que você derreteu o coraçãozinho do ogro aqui?-diz Joe olhando para o irmão em uma conversa muda.-JOE! Respeite a senhorita Regins por favor!
-Calma Cris, era só uma brincadeira... de todas formas preciso conversar com você, será que teria uns minutos? -pergunta Joe.-É importante? Porque tenho que levar Amélia até sua casa para que se troque, senão ela chegará tarde ao trabalho.
-É sobre o papai... -diz Joe cauteloso.
-Eu já estou sabendo de tudo mano, pode ficar tranquilo.
-Mas como...?
-Martha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amelia
RomanceA pior dor que uma mãe pode sentir, é a dor da perda de um filho. Amelia sentiu na pele o que era ter que se despedir da pessoa que ela mais amava no mundo todo. Após anos de solidão, ela não esperava era que um engano fosse mudar toda a trajetoria...