RAFAEL E MARTHA
Quando Martha despertou aquele dia, não pensou que as coisas fossem se desenrolar tão perfeitamente. Tudo começou quando aquele garoto Rafael a ligou avisando que a vadia estava almoçando em um restaurante mixuruca perto da empresa com o ex-namorado. Como essa garota era burra.
Ela precisava fazer alguma coisa, qualquer coisa para que Cristopher os visse, ele ficaria furioso.
Depois de pensar por alguns minutos, uma ideia passou pela sua cabeça e ela não pode deixar de rir da sua inteligência. Ela era realmente muito boa no que fazia.
-Alô, Cris...
-Martha, não acredito que esteja me ligando a essa hora! -Cristopher atendeu com o seu típico mau humor.
-Sim, estou te ligando a essa hora! Preciso conversar com você urgente, na verdade fazer uma oferta.
Ela sorriu e esperou alguns segundos enquanto ele mordia a isca.
-Sim, estou escutando. -Bingo!
-Não, meu querido, esse é um tipo de oferta que se faz cara a cara.
Cristopher fica em silencio e ela até olha o telefone para ver se ele havia desligado na sua cara, mas alguns minutos depois ela escuta um suspiro e não se surpreende com a resposta.
-Tudo bem. O que você tem em mente?
Isso estava acontecendo melhor do que ela imaginava.
-Há um restaurante aí perto das torres Sofer e bem, que tal um almoço?
-Olha Martha, eu não acho que isso seja uma boa ideia...
O homem estava voltando atrás, ela teria que usar artilharia pesada.
-Bom, se você prefere assim, acho que terei que conversar com a sua namoradinha... como é mesmo o nome dela? Ah sim, Amélia.
-Demônios! -Ele conjetura. -Tudo bem, Martha, você ganhou. A que hora nos reunimos?
-O que você acha de descer? Estou a duas quadras da empresa, podemos ir caminhando para o restaurante.
Ele suspira novamente.
-Tudo bem.
A cara que aquela putinha fez quando os viu, foi impagável, mas melhor ainda foi a expressão de Cristopher quando recebeu as respostas amargas dela. O ex também não estava gostando de nada. Perfeito. Para Martha, era o melhor dia da sua vida. Espera, o segundo melhor, depois da morte daquele velho decrépito.
E tudo ficou ainda mais interessante, quando depois de ela voltar até o escritório de Cristopher, e de conseguir convencê-lo a comprar o maldito chalé, passou pela porta e encontrou a maldita mulher ali parada olhando para os dois espantada.
Como ela amava isso, Cris era dela e de ninguém mais. Não era uma vadiazinha qualquer que iria conseguir fisga-lo. Afinal ela foi o seu primeiro amor.
Ele no máximo, nutria uma paixonite pela garota sem graça. Ela precisava agir rápido para recuperar o que era seu por direito. Deitada na grande cama king size, pensou e pensou e decidiu que iria começar aquela mesma noite com o seu plano, com a ajuda daquele nerd idiota, é claro.
-Rafael, olá! Como estão as coisas aí na empresa meu amor? -A última palavra saiu seguida de uma cara de nojo, que graças aos céus o idiota não podia ver.
-Oh, olá, Martha. -Comicamente, Rafael fez a mesma cara. Ele odiava aquela vadia loira, ela se achava parte da realeza, mas lamentavelmente, ele precisava dela para separar o chefe da sua mulher. Isso mesmo, Amélia era dele, e de ninguém mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amelia
RomanceA pior dor que uma mãe pode sentir, é a dor da perda de um filho. Amelia sentiu na pele o que era ter que se despedir da pessoa que ela mais amava no mundo todo. Após anos de solidão, ela não esperava era que um engano fosse mudar toda a trajetoria...