Capítulo 21

1.3K 181 290
                                    

Fico quase meia hora na banheira relaxando e pensando no que podemos fazer para que a vaca loira nos deixe em paz. Depois do expediente vim direto para minha casa, sem nem me despedir de Cris. Ainda não sei se Marcela está mesmo por trás de tudo isso, portanto prefiro não dar mais motivos para falarem.

Já passa das nove horas e estou tão cansada que visto apenas minha blusa de dormir. Deito na cama e tento ler um livro que está no criado mudo a algum tempo já.

Estou na decima pagina quando meu telefone começa a tocar.

Quando leio o nome na tela, meu coração acelera.

-Alô? - Atendo e espero que Cris me responda.

-Oi Amélia, queria saber se você chegou bem em casa?

-Sim, inclusive já estou deitada. Hoje foi um dia muito cansativo, tanto físico quanto emocionalmente...

-Oh... -Escuto um suspiro do outro lado da linha.

-Diga Cris...

-É que eu queria dar uma passada na tua casa, mas se você está muito cansada, deixa para amanhã...

-NÃO! - Quase grito. -Pode vir... eu estou... com saudades.

Escuto uma risadinha e alguns segundos depois a campainha toca.

Desço quase correndo tendo apenas o cuidado de não cair da escada e quebrar o pescoço. Quando abro a porta, Cris me abraça apertado.

-Cris... não consigo respirar! - Ele me solta e me beija como se não me visse a dias.

-Entra, não quero correr o risco de que te vejam aqui! - Seu olhar se transforma em algo sombrio, mas ele entra em silencio.

Tranco a porta e subimos para meu quarto, Cris me puxa pelo braço e quase tropeço pela escada. Ele realmente queria vir.

Entramos no quarto e não sei se por medo ou paranoia, fecho a porta com chave também.

*********

-Eu vou com você na audiência. - Digo ofegante depois de fazer amor como se não nos víssemos a dias.

-Mas você vai ter que ficar do lado de fora... - Cris está com o rosto triste. Assim como eu, ele precisa de alguém para apoiá-lo nesse dia.

-Não tem problema, eu quero chegar e sair com você, independente do que passe.

E é verdade, quero que Cris entenda que eu vou estar com ele, nos momentos bons e nos ruins.

Afinal de isso se trata uma relação, não?

Passamos quase a noite inteira planejando as possíveis situações e as saídas para cada uma, até que acabamos adormecidos pelo cansaço.

-Mamãe... você ta me escutando?

-Sim meu filho... estou.

-Você tá olhando pa essa foto muito tempo...

Como meu bebe percebe quando algo está errado. Eu estava olhando para uma foto minha e de Alex, antes de saber que estava grávida. Ele parecia... feliz.

-Mamãe... esquece o papai... agora você tem mais alguém pa cuidar de você... o tio Cris te ama, ele vai cuidar de você, eu sei...

Acordo assustada. Esse foi o sonho mais estranho que já tive com Jonah. Ele falou de Cris. Deve ter sido a mistura de eventos dessa semana... eu definitivamente estou ficando louca. De repente sinto que minha boca fica seca, preciso de um copo de agua.

Me desvencilho do abraço apertado do homem que ocupa quase toda a cama e desço até a cozinha. Bebo a agua gelada e mais pensamentos vem a minha cabeça. Momentos com Alex, em que éramos felizes. Como eu o amava. Ele era tudo para mim e de uma hora para outra, simplesmente... sumiu. Eu lembro que fiquei tão desolada, que quase perdi Jonah, foi então que decidi ser forte, não por mim, nem por Alex, mas por Jonah. Ele foi o meu milagre.

Volto para o quarto com essa sensação estranha no meu peito. Mas quando vejo o homem deitado na cama dormindo, o rosto livre de qualquer ruga de preocupação e com o lençol cobrindo as melhores partes, eu percebo que eu o amo. Demasiado. Eu preciso dele, como preciso do ar para respirar. E isso é o que me dá mais medo. Ele tem total poder sobre mim e se quiser me deixar, eu não terei nenhum motivo para lutar.

-Você está gostando do que vê? - Me pergunta Cris sonolento.

-Sempre. -Deito na cama ao seu lado e ele imediatamente me puxa para perto e me abraça voltando a dormir surpreendentemente rápido.

Não sonhei mais pelo resto da noite.

Acordo com tanto calor que chega a ser sufocante. Quando olho para o lado percebo o porquê: Cris está quase em cima de mim, pernas, braços e parte do torso.

Me mexo lentamente para não o acordar, mas acaba sendo em vão.

-Bom dia meu anjo. -Ele diz, sua voz rouca de sono me causando arrepios.

-Bom dia.... amor.

-Diz de novo.

-Bom dia... - Brinco com ele, sei exatamente o que ele quer escutar.

-Não bobinha, a outra parte.

-Ahhh... amor.

Ele sorri e me dá um beijo daqueles que te tira o ar.

-Agora vá fazer um café da manhã para o seu homem, mulher.

Ele acaba de me dar um tapa na bunda?

-Nos seus sonhos. - Retruco.

-Ah é? - De repente ele está em cima de mim, me tirando o folego, mas por outro motivo. - Quem é o seu homem? - Pergunta, seu rosto sério, mas sei que ele está segurando o riso.

-Acho que o Jason Stathan... - Brinco.

De repente ele começa a fazer cocegas por todo meu corpo e eu acho que estou gritando de tanto rir.

-Agora, quem é o seu homem?

-É o The Rock! - Continuo provocando e ele aumenta ainda mais as cocegas.

-Quem é o seu homem?

-É você! É você! - Cedo, não sou muito resistente ás cocegas.

-Agora sim... - ele me beija de uma forma tão doce que fico seria de repente.

-Agora vamos, vou fazer o café da manhã para nós, estou morrendo de fome.

Cris faz um café delicioso e também os ovos mexidos. Comemos rindo como dois adolescentes. Ainda bem que hoje é sábado então não teremos que ir até a empresa.

Lavamos tudo o que sujamos e decidimos ir até o parque que fica na cidadezinha próxima a nossa, para evitar de que nos vejam juntos e arranjar mais problemas. Tomamos uma ducha (juntos) e logo nos vestimos, eu com um vestido floral até o joelho, umas sandálias baixas e minha bolsa marrom e Cris com a mesma roupa do dia anterior, então teremos que fazer uma parada obrigatória no seu apartamento.

-Vamos Cris! Desse jeito vamos chegar lá de noite poxa. Quero aproveitar o dia com meu homem.

Ele me olha diferente, um olhar mais terno e termina de abotoar a camisa, nem se dando o trabalho de colocar por dentro da calça.

Descemos as escadas e verifico que todas as janelas estejam trancadas, esse é um bairro tranquilo, mas nunca se sabe.

-Agora é você quem está demorando, meu anjo. - Cris me abraça por trás e planta um beijo no meu pescoço me fazendo arrepiar.

-Segurança em primeiro lugar! - Reviso a tranca da última janela e decido que tudo está nos conformes. - Pronto! Agora podemos ir.

Dou um selinho nele.

Vamos até a porta brincando e rindo das palhaçadas que fazemos, mas quando abro o grande quadrado de madeira maciça, nossos sorrisos desaparecem completamente.

-Alex? O que está fazendo aqui?

*****************************************

Pessoal vim pedir mil desculpas por demorar a postar, estava passando por alguns probleminhas pessoais, mas já está tudo certo!

Como recompensa, virão alguns bônus por ai!! Aguardem!

Bjssss BF!

Amelia Onde histórias criam vida. Descubra agora