Àquela altura praticamente todos os alunos já havia chegado para o baile. Que na verdade parecia mais uma balada.
Meu Senpai também já havia chegado. E por sinal, estava lindo. Seu terno preto e simples realçavam seu sorriso maroto que algumas vezes era demonstrado.
Acho que adimirar Kokona dançar não é o melhor passatempo que se possa imaginar. Eu nunca fui muito de ir em festas. Aliás, nunca fui convidada para uma.
Pra falar a verdade, não estou prestando muita atenção na Kona. E sim no Senpai e Osana.
Aqui do canto onde estou posso ver tudo e todos.
(A: Iluminati ksksksks)
Parecia tudo normal até Osana pegar seu celular e logo após o do Senpai tocar.
Ela saiu em direção à saída dos fundos da quadra e o Senpai pela porta da frente. Rapidamente, peguei minha bolsa pequena que já estava com tudo pronto e segui Osana até a parte de trás da escola.
Ela segurava delicadamente uma carta rosa com corações desenhados no envelope.
Osana: — É hoje Senpai... Eu vou me abrir para você de verdade... - Ela parecia dizer aquelas palavras para si mesma. Encorajando a si mesma.
Vou fazê-la pagar por tudo o que fez com o Senpai... Por xinga-lo a toda hora... Por ser rude com ele... Ele é meu.
Somente meu.
Sorrateiramente, tapei sua boca com minha mão esquerda e apliquei o sedativo na seringa que eu havia escondido em minha pequena bolsa. Quando Osana dormiu, a peguei pelos braços e coloquei em um pequeno baú de limpeza que ficava em uma sala perto da porta de saída.
Rapidamente guardei a seringa e aquela carta idiota. Corri imediatamente para a festa novamente. Acabei esbarrando na Megami Saikou no caminho.
Megami: — O que está fazendo aqui fora?! - Perguntou em tom intimidador.
S/n: — Não é da sua conta!
Megami: — É melhor você tomar cuidado... O conselho estudantil tem muito mais poder do que você pode imaginar... - Falou agarrando meu braço.
S/n: — Então vamos ver. Eu quero jogar seu joguinho. - Provoquei.
Ela estava ficando muito puta até que uma doce voz quase me fez dar uma risada.
Mark: — S/a-Chan! Eu estava te procurando... Mas... O que está acontecendo aqui?
S/n: — Nada demais Mark-kun... Megami-chan só estava tirando uma dúvida... - Falei sorrindo para Mark. — Não se preocupe, querida Megami. Só fui ao banheiro. - Falei me soltando do seu braço e alargando ainda mais o sorriso nos meus lábios.
Mark estendeu o braço e eu gentilmente entrelacei o meu no dele.
Megami ficou desconfiada mas desistiu de ir investigar e voltou para a festa como se nada tivesse acontecido.
Mark me convidou para dançar uma música do marshmallow que tocava na hora e por pura educação, aceitei.
Quando a música estava quase terminando eu tive a visão perfeita do Senpai chegando novamente ao salão, um pouco desanimado, procurando por alguém apenas com o olhar.
O nosso dia vai chegar Senpai... Você verá. Me espere só mais um pouco. Só mais um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Senpai...
Fanfiction❝Eu não consigo sentir nada. Até que eu o conheci... My senpai... E agora, pessoas estão tentando tirar ele de mim... Isso não vai acontecer. Eu não vou deixar. Custe o que custar.❞ ✰ {Você & Jungkook}✰ ?[História baseada em 'Yandere S...