— Não pode ser... NÃO PODE SER! - Gritava Matsuyu ao ver que todas as provas se viravam contra ela...
Não importava quem acreditasse ou não acreditasse. Ela ia ser expulsa da escola e ser mantida em uma cadeira para adolescentes. Uma coisa bem especial que nossa cidade tem à 13 anos.
Algumas das garotas do clube de jardinagem se encontravam cabisbaixas. Elas também pareciam surpresas e decepcionadas.
Kokona está ao meu lado. Ela disse que na verdade nem todos são o que parecem ser...Realmente.
A sirene do carro da polícia civil parecia que ia estourar meus tímpanos.
Ela recusava. Ela recusava entrar na viatura. Até que o policial perdeu a paciência e usou o pé para empurra-la dentro, de uma vez, sem se importar se havia a machucado.
Aquela aglomeração de jovens durou cerca de 45 minutos. Todos conversavam baixo. Seja sobre o sumiço de I.M., de qualquer outra pessoa ou até Mesmo da Matsuyu.
De uns tempos pra cá acredito que o número de pessoas vem diminuindo. Não só por mortes. Mas elas temiam. Elas temiam por suas vidas e estavam indo embora. Seja da escola, ou cidade. Estavam indo embora.
Até mesmo o Senpai estava mais solitário. Ele tinha um grupo de amigos. Com ele, eram sete. Agora só restam 4. Nanjoom, Seokjin, Yoongi e Taehyung.
A maior parte deles, fazia parte do clube de artes marciais. Eles são bonitos. Mas eu só me interesso no Senpai.
Meu Senpai.
Como eu estava dizendo, as pessoas estavam indo embora. Numa escola que haviam 80 alunos, agora só restam 62.
Kokona: — S/n.
S/n: — Sim?
Kokona: — Eu estive pensando... E se eu entrasse no clube de costura?
S/n: — Quer que eu seja sincera?
Kokona: — Claro.
S/n: — Acho que você ia parecer uma velha. - falei simplista.
Kokona: Isso foi uma piada? Ou ironia? - pergunta confusa.
Não.
S/n: — Sim. Eu estava brincando. Acho que você tem talento pra isso. - digo soltando uma risada leve pondo as mãos na boca. — Mas... Por que essa pergunta repentina, Kona?
Kokona: — Bem... São vários motivos... Eu preciso de mais dinheiro pra manter a casa e... - interrompi.
S/n: — Kokona. Vá na minha casa hoje às 19:00h. Eu tenho uma surpresa. Vou aproveitar que não temos mais aula devido aos acontecimentos recentes e vou pra casa mais cedo.
Ela pareceu não entender mais acenou pra mim com um sorriso leve ao me ver passar pelo portão da Akademi High School.
Deveria ser chamada de inferno. Pois eu vou transforma-la nisso.
❐❐❐❐❐❐❐❐❐❐❐❐❐
[Jutsu de invocação!]
💥
◤Hi~◢
Tudo bem com vocês My Kookies? Espero que sim. Eu trouxe mais um capítulo e espero que gostem.
Eu sei que estou focando muito nessa Fanfic mais não se preocupem. Eu estou escrevendo uma Fanfic do J-hope do jeitinho que vocês estão acostumados... Só esperem.E a fic do Suga?
Só estou fazendo suspense mesmo. Hahahaha~
Bye bye bae!~
[Jutsu de transportação!]
❆❆❆
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Senpai...
Fanfiction❝Eu não consigo sentir nada. Até que eu o conheci... My senpai... E agora, pessoas estão tentando tirar ele de mim... Isso não vai acontecer. Eu não vou deixar. Custe o que custar.❞ ✰ {Você & Jungkook}✰ ?[História baseada em 'Yandere S...