<Kookie-Senpai>
Muitos me vêem como um simples garoto de 16 anos que está prestes a terminar o 3° do ensino médio na Akademi High School.
Ingênuo? Talvez. Inocente? Não invente tal besteira.
(A: Mind Brand por que sim.)
Todos temos segredos, certo? Os meus podem não ser os mais interessantes ou obscuros, mas nunca deixaram de ser segredos.
Não gosto de pensar e muito menos falar disso... Eu realmente não sou mais virgem. Perdi cedo. Não foi escolha minha. Não sou Pervertido. Foi culpa do meu pai... Meu pai um cientista maluco que gosta de experiências humanas... Perdi minha mãe muito cedo e fui criado por meu pai para ser seu maior experimento.
Fugi com minha irmãzinha quando tive chance e me escondi na cidade perto dos meus avós. Onde cresci e conheci pessoas que me fizeram sorrir novamente, embora muitos deles não estão mais comigo. Kim Nanjoom, Kim Taehyung, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok e Park Jimin... Não são apenas garotos. Não sou gay. Existe também a Osana.
Ela não anda muito próxima de mim desde o dia em que ela me deu um almoço estragado. Eu não a culpo, aliás, esse tipo de comida estraga rápido se não tiver cuidado. Ela procura não demonstrar mas... Acho que ela gosta de mim...Bom, eu sou muito sentimental e nunca magoaria uma garota. Se ela se declarasse pra mim eu provavelmente corresponderia positivamente.
Ela não é a única garota na minha vida. Existem outras como a Kokona, que estudou comigo no jardim de infância, tem a Megami Saikou que me apoiou quando escolhi morar sozinho, existe a Asu Rito que brincava comigo quando éramos crianças, Também tem a Kisana Sunobu que ficava dizendo que sou seu Romeu... Isso é estranho, mas eu levo na brincadeira. Ah, Também tem a Amai que fazia os docinhos e o bolo com sua mãe, para minhas festas aniversários. Ela muito meiga. E agora, também tem a S/n. Ela é estranha mas parece ser legal.
Bom, ficar pensando na vida deitado na cama na sexta-feira de manhã é meio estranho, mas hoje não tem aula e vou aproveitar para sair com uns amigos e assistir o filme novo de Nanatsu no taizai.
Ouvi meu celular tocar, sinalizando mensagem e deduzi que fossem os meninos me enchendo o saco.
Mas pra minha surpresa era ninguém menos que Muja Rina. Era uma foto... E... Uma foto que eu nunca desejaria ter visto. Era... Uma nude sua. Uma nude. Nude mesmo. Sem nem roupa íntima.
Era pra isso que ela queria meu telefone? Ah, cara. Eu mereço.
Eu desliguei o celular pra não ficar com os detalhes da foto na minha mente.
Me levantei e calcei minhas pantufas de coelhinho (Não me julguem. Ganhei da minha irmã posseciva.), Para descer as escadas e acordar minha irmã pra ela fazer café da manhã. Sou PÉSSIMO na cozinha. Imaginem no fogão?
(...)
<S/n On>
Acho que já faz cerca de... 30 minutos que a Kokona não para de falar do namoradinho dela.
Quase não estou escutando com o barulho do secador de cabelo.
O baile era o assunto principal de conversa da Kokona. Estávamos nos arrumando para o baile desde as 8h da manhã. Tortura.
Consegui inventar uma desculpa para os machucados nas mãos. Falei que exagerei no treinamento de Taekwondo e acabei me machucando. Ela acreditou.
Já estamos quase prontas para o baile.
Estou anciosa para ver o meu Senpai. Mas preciso vigiar Osana Najimi durante o baile. Qualquer passo em falso, terá uma grande queda.
(...)
Eram 18h. Faltava apenas uma hora para o baile e eu estava pronta esperando Kokona chegar.


VOCÊ ESTÁ LENDO
My Senpai...
Fanfiction❝Eu não consigo sentir nada. Até que eu o conheci... My senpai... E agora, pessoas estão tentando tirar ele de mim... Isso não vai acontecer. Eu não vou deixar. Custe o que custar.❞ ✰ {Você & Jungkook}✰ ?[História baseada em 'Yandere S...