❝Amigas❞

86 8 0
                                    

  Já era quase 19h, quando eu ouvi a campainha do meu apartamento tocar.

Eu realmente não queria me levantar do sofá nas não podia deixar a kokona lá fora. Naquela chuva.

Ao abrir a porta, a primeira coisa que avistei foi um sorriso meigo da parte da Kokona.

Ela tirou sua capa de chuva e pendurou no cabide atrás da porta. E logo se sentou no sofá...

No centro da sala havia duas xícaras de chá. Eu ofereci uma a ela com um simples sorriso.

Kokona: — Obrigada, S/a. - agradeceu tomando um gole quente daquele chá. - Mas... O que você queria falar comigo?

S/n: — Bem, talvez esse seja um assunto bem pessoal seu... Mas eu sei que seu pai deve à agiotas e perdeu todo o dinheiro na bebida e no jogo.

Ela não parecia chateada mais com certeza ela não estava se sentindo bem com esse assunto.

Era evidente.

S/n: — Kona... Eu sou sua amiga. E... Eu quero fazer isso por você. - Digo pegando um cheque que havia uma quantia mediana de dinheiro.

Era esse o motivo que eu precisava falar com meu pai. Ele não ia negar.

Ela pareceu surpresa com o cheque.

Kokona: — T-tudo isso?!

Afirmei com a cabeça.

Lágrimas surgiram em seus olhos.

Kokona: — O-obrigada... Obrigada... Obrigada, S/a... - ela me agradecia enquanto me abraçava e eu retribuía carinhosamente.

Ela se separou do abraço e, bruscamente limpou as lágrimas de modo que deixou a área dos olhos vermelhos.

Kokona: — Então... Eu sei que pode parecer egoísta... Mas por favor... Me diga como retribuir! - Ela se curvava em minha direção de um jeito humilde.

Era isso que eu queria.

S/n: — Eu não posso pedir isso, Kona...

Kokona: — Qualquer coisa...

S/n: — Bem... Existe um garoto que você gosta na nossa sala, certo? - Ela afirmou com a cabeça.

Kokona: — Jungkook-Senpai?

S/n:— Isso... Ele mesmo. - dei uma pequena pausa e respirei fundo. - Eu também gosto dele, Kona. Ele muito importante pra mim e eu queria que você... Pudesse...- Sou interrompida.

Kokona: — Isso não vai ser fácil. Mas tudo bem. Eu não vou mas insistir em ficar com o Senpai. Ele pode ficar com você. Mas com uma condição... Cuide bem dele. - Ela fechou os olhos. - O Senpai também é importante pra mim. Somos amigas e eu sempre vou ser grata por esse grande favor... Cuide bem dele, ok? - novamente, lágrimas desciam pelo seu rosto.

Eu só a abracei.

S/n: — Obrigada.

▷▷▷▷▷▷▷▷▷▷

My Senpai...Onde histórias criam vida. Descubra agora