Me odiar...

34 3 0
                                    

[ 24 de maio, sexta feira, 2022/ Hospital de Konoha ]

19:56

S/n

As provas haviam terminado. Faltavam apenas alguns dias para que os alunos tivessem suas tão esperadas férias.

Eu não estou preocupada com isso. Estou preocupada com meu Senpai que está sendo drenado por aquela piranha enlatada deficiente. Não tive tempo suficiente para pensar em algo antes das provas terminarem, mas agora eu tenho um objetivo concreto.

Andei um pouco mais até o hospital de Konoha e ativei meu amuleto, ficando invisível.

Entrei no quarto da Asu Rito e a observei por um minuto. Ela dormia profundamente. Na seringa havia um pouco de Belladona. Nas minhas mãos, um jarro de flores venenosas e mortais. Minhas mãos usavam luvas. Minha presença era algo quase imperceptível. Mas eu iria mata-la agora. E não seria da melhor forma.

Peguei o veneno de Belladona e injetei na mesma. Ela despertou, consequentemente ao sentir o queimor em seu braço, se espalhando pelo seu corpo. Seus olhos se abriram e eu havia desativado minha invisibilidade de propósito.
No seu estado, ela poderia falar nem se mexer. Ela respirava apenas com ajuda de aparelhos.

Sua expressão mudou ao me ver. Primeiro, ela sorriu. Depois, quando percebeu o que eu tinha feito, no seu rosto só se encontrava pavor.

Deixei que algumas pétalas da flor caíssem sobre seu cobertor. Suas pétalas roxas se destacavam no cobertor branco da cama do hospital. Me aproximei das máquinas perto dela e as encarei por alguns segundos. Logo depois, puxei um dos cabos da máquina, e aos poucos, ela parou de respirar. Seu coração parou de funcionar e o apito da máquina podia ser ouvido em, praticamente, todo andar do hospital.

Me tornei invisível novamente e saí do hospital.

(...)

No dia seguinte, a maioria dos alunos de Akademi High School  foram avisados do falecimento da querida Asu Rito, e também, nos convidaram para seu sepultamento.

Alunos, colegas, conhecidos e amigos davam apoio e deixavam seus pêsames à família. Eu comprimentei a mãe de Asu Rito. Ela era viúva e precisava de tratamentos contra uma doença que só podia ser tratada no hospital que iria ser reconstruído com o dinheiro da arrecadação na corrida.

Asu Rito parecia dar o seu melhor em tudo que fazia, e o que ela menos tinha em mente era encontrar um namorado, disse sua mãe.

Talvez nem fosse tão necessário que eu a tivesse matado. Mas eu tinha medo. Por quê uma amizade poderia facilmente se transformar em amor, assim como aconteceu com Osana Najimi.
Por falar nela, eu me lembrei de sua irmã, Que faz algumas semanas que não aparece.

Não estou me importando se uma garota/fantasma de tinta vem me ver.

Ultimamente eu apenas ando recebendo mensagens de incentivo da sumida Info-Chan. Por algum motivo eu pareço confiar nela. Por quê aliás, ela lucra com meus assassinatos.

Eu apenas tenho medo de como Jungkook reagiria ao saber tudo o que eu fiz. Por quê não importa o quanto eu esconda. Um dia isso vai explodir.
E se não eu não contar, ele pode não querer nem olhar na minha cara.

Mas se eu contar... Ele pode me odiar.

My Senpai...Onde histórias criam vida. Descubra agora