Sem Revisão!
**— Eu vou acabar perdendo a cabeça! - digo exasperada,indo até o meu carro.
Estava ligando para Ellen mas a mesma não atendia o telefone.
Onde será que ela se meteu?!
Acelero o carro até chegar em meu apartamento. Entro no elevador rezando mentalmente para que nada de ruim aconteceu ao meu filho.
Uma notificação no meu celular.
“O novo duque do Reino Unido está aqui em Nova York. O mesmo foi visto ontem com seu filho e herdeiro. Clique aqui e venha conhecer a família real.”
Aaah depois eu leio.
No momento, estou preocupada demais com o meu filho no apartamento.
— Ellen,porque você…- essa não.
— Mamãe! Estou comendo pizza! - diz meu filho,todo sujo de massa de tomate.
— Erick onde você…
— Boa noite loirinha. Não quer se juntar a nós?
Ah…
Eu deveria ter imaginado…
— Mamãe esse é Josh,meu amigo. - diz meu filho, lambendo os dedos.
— Como foi no trabalho? - me pergunta, colocando mais um prato a mesa.
— Bem. - respondo, pegando meu filho no colo e lhe dando um beijo.
— Para mamãe. - diz rindo.
— Eu te amo meu príncipe! Agora eu vou tomar um banho tá bom. - falo, tentando absorver tudo o que está acontecendo.
Tomo meu banho relaxada e me visto,com um pijama rosa cheio de babados.
Pego meu celular e sigo para a cozinha e noto Josh e Erick assistindo Tv. Erick estava no colo de Josh.
— “Vocês estão prontas crianças? Estamos capitão!”
— Vai começar Bob esponja mamãe. Vem ver. - grita meu filho, encostando a cabeça no peito de Josh,que alisava os cabelos do filho, sorrindo para mim.
Dê a ele uma chance…
Ele tem esse direito…
As palavras do meu irmão…
Ele tinha razão..
Erick precisava disso…
Josh tinha esse direito.
Respiro fundo e coloco um pouco de água no copo,bebendo enquanto olhos as notificações do meu celular.
“Ash! Acredita que Lucca simplesmente comprou outro notebook?! Eloísa vai crescer mimada! ” — Melany
Tadinha da Melany. Como eu disse, Eloísa e Júlia tinham ele na palma da mão.
“Fico muito feliz minha filha por finalmente ter me perdoado. Me arrependo muito do que fiz,ainda mais ao ver meu neto,todo feliz. Eu amo vocês dois. Traga Erick para passar o domingo aqui em casa. Ficarei muito feliz.” — Papai
Ah papai…
A maior dor que senti foi a humilhação e o desgosto em seu olhar.
“ — Minha menina,já voltou do Brasil? - diz meu pai,vindo em minha direção na sala de estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre... Só Você
RomanceA história de Josh e Ashley do livro "Mesmo Sem Estar" Uma atração inevitável. Uma última noite. Despedidas e Promessas. Ashley Houston, uma garota americana totalmente diferente da sua típica família tradicional. Alegre e completamente livre, nunc...