Sem Revisão!
**— Ashley,controla! - zanga Ashton,ao meu lado.
— Mas eu tô com fome! - resmungo,cruzando os braços.
— Pelos céus! Nem seu filho está fazendo pirraça! Já estamos chegando! - fala Tom,saindo do aeroporto com Erick nos braços.
— Não custava nada parar para comprar um hambúrguer. - falo.
— Na ida compro quantos hambúrguer quiser,compro até a droga do McDonald's para você. Mas agora estamos rodeados de paparazzis e nem me pergunte o porquê. - fala Ashton, seguindo até o carro.
— Tio Tom,seu cabelo está bagunçado. Mamãe não gosta. Vou bagunça o meu também. - diz Erick,passando as mãos pelos dele.
— Erick Houston! Deu trabalho sabia?! - digo,indignada.
— Ficou ainda mais lindo, garotão! - diz uma voz,me causando arrepios pelo corpo.
— Papai! - grita meu filho,esticando os braços. Josh o pega no colo.
— Ah ótimo! - fala Ashton,entrando no carro.
— Mas...como…
— Vim mais cedo para cá. Tinha uns assuntos a resolver que não podiam esperar. - diz Josh,sem desviar os olhos do filho.
— Ah entendi. - digo,sem graça. Ele estava lindo. Usava uma blusa polo azul clara,da cor dos olhos,com uma bermuda jeans preta.
— Ah propósito,isso é para você. - diz esticando duas sacolas do McDonald's para mim.
— AH MEU DEUS! - grito no estacionamento.
— Sabia que chegaria com fome. Então… - diz dando de ombros.
— Agora ela sossega! Não aguentava mais! - fala Ashton de dentro do carro.
— Vai a merda Ashton! Você não entende mesmo. Não imagina o poder de um BigMac! Ainda acompanhado de batatinhas. - falo,com a boca salivando.
— Entra logo no carro Ash! Temos que encontrar um lugar…
— Ashley e Erick vão no carro comigo Ashton. - fala Josh e eu paro de pegar meu lanche da sacola,olhando para ele.
— Ashley? - pergunta meu irmão,me encarando.
Dê a ele uma chance…
— Acredito que não terá problema algum Tom. Até porque você não quer mais minha companhia mesmo. - falo.
— Ok então,vou indo nessa. Ashley me liguei qualquer coisa,ouviu bem?
— Ah maninho,vai distrair a mente um pouco e conhecer o que o Brasil tem a lhe oferecer!
— O quê? - questiona.
— Ashton,não sabe o poder que as cariocas tem. - fala Josh,rindo.
— Vocês dois calem a boca! Droga,vou indo antes que me deixem louco! - fala irritado,acelerando o carro.
— Ele não vai escapar. - digo,por fim,começando a morder meu lanche. Vou até meu filho e lhe dou um pedaço,mas o mesmo recusa.
— Mamãe,por que o tio Tom ficou “blavo”?
— Porque ele precisa de uma namorada filho. - fala Josh,seguindo até o carro. Ele coloca Erick com todo cuidado na cadeirinha e deixo nas mãozinhas do meu pequeno um pacote de batatinhas. Sabia que ele era apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre... Só Você
RomanceA história de Josh e Ashley do livro "Mesmo Sem Estar" Uma atração inevitável. Uma última noite. Despedidas e Promessas. Ashley Houston, uma garota americana totalmente diferente da sua típica família tradicional. Alegre e completamente livre, nunc...