Capítulo 14 - Ashley

2.3K 246 39
                                    

Sem Revisão!
**

— Josh,eu preciso… - não consigo terminar a fala e corro para o banheiro.

Putz cara,será que era a comida japonesa de ontem?

— Loirinha! - ouço o mesmo me gritar e chegar até o banheiro,erguendo meu rosto do vaso com cuidado.

— Eu falei que aquele sushi estava estranho. - falo, irritada.

— Não estava! Só você tá passando mal.

— O meu estava ruim! - falo,e com a ajuda de Josh, consigo levantar.

— Eu ainda disse para a gente não comer comida japonesa. Cara,estamos em lua de mel e você resolveu passar mal?

— Foi só um enjôo. Já estou ótima,não vai influenciar em nada.

— Vai sim,porque vamos voltar para o centro do Rio de Janeiro agora mesmo para procurar um médico. - fala ele,indo até o quarto e juntando as roupas.

Estávamos em Lua de Mel no Rio de Janeiro mesmo,na zona oeste. O médico não autorizou Josh ir para longe,devido aos ferimentos. Mas o mesmo havia prometido que assim que recuperasse, teríamos uma verdadeira comemoração.

Eu amava esse homem.

— Josh…

— Calada Ashley. Por favor. Vamos direto no médico e passamos na minha mãe.

— Erick…

— Joana disse que o tio Tom dele acabou de levá-lo para a rua.

— Tom é louco por ele. - falo, sorrindo.

— Devo me preocupar dele roubar meu filho e fugir? - fala Josh,me encarando.

— Deveria sim. - respondo,sorrindo.

Chego até o mesmo e lhe dou um selinho.

— Não adianta me enganar com sexo. Vamos ao médico. Estou esperando lá em baixo. - fala,saindo com a mala.

É eu amava ele…

Mas ele sabia como me tirar do sério às vezes.

Bufo e me visto,saindo do hotel e encontrando Josh no Hall de entrada,com a atendente debruçada encima do meu homem.

Sim! Meu homem perua!

Ergo meu corpo firmemente,balançando os cabelos e chego até eles.

— Vamos amor? Nosso filho deve estar ansioso. - falo,mexendo na blusa de Josh que me olha interrogativo.

— Ash…

— Já entregou logo a chave? Deixa comigo meu amor,melhor ir ligando o carro,já estou de saída. - falo,empurrando o Josh que me olha desconfiado,mas segue.

— São casados? - pergunta a recepcionista,me olhando com desdém.

— Somos sim,estávamos passando nossa Lua de Mel. Nosso filho está nos esperando,senão minha querida,estávamos colocando esse hotel abaixo,com nossos gemidos. Menina,a noite foi quente,aquele homem sabe o que faz. - falo e a mesma me olha vermelha e surpresa.

— Uma pena que esteja casado. - fala abusada.

Ah perua,você não me conhece…

Que vadia abusada!

— Uma pena mesmo. Até porque,aquele cara ali soube ser homem,sabe? Cansou de comer algumas vacas por aí e escolheu algo que realmente vale a pena. Pena eu tenho é de você,que nunca vai saber o quão bom é estar embaixo daquele homem ali. Aqui está a chave querida e tenha um ótimo dia. - falo,colocando a chave no balcão e meus óculos escuros no rosto,dando um sorrisinho e saindo dali,em direção ao carro de Josh que estava na entrada do hotel.

Sempre... Só VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora